x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 155

acessos 18.672

MP 936 Como enviar os acordos Individuais

SULAMITA GRASSITA

Sulamita Grassita

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 12:20

boa tarde.. me desculpem esta postando aqui.. estou tendo um problema não consigo enviar uma filial... e a mesma já é cadastrada no seguro web.. qdo vou enviar com o certificado da matriz dá o erro...(Nenhuma filial delegada PJ foi encontrada para a empresa selecionada)  e não estou conseguindo falar no fone 158, e todos os emails enviados para cancelar gestor estão retornando... poderiam me ajudar...

Ana Helena Ramos

Ana Helena Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 24 abril 2020 | 09:52

Bom Dia!
Cadastrei os funcionários manualmente em 14-04- e ainda não foi processado. Fiz cadastro manual porque pelo sistema da folha não estava disponível naquele momento. Preenchi todos os campos e não vi espaço para enviar copia dos acordos individuais. Alguém sabe se é necessário enviá-los para fazer o processamento?

BRUNA

Bruna

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 30 abril 2020 | 14:55

Boa tarde,
Preciso de ajuda..
cadastrei um funcionário no empregador web dia 13/04 porem com a data da suspensao dia 01/04..
Passou do prazo de 10 dias. como devo proceder nesse caso?

Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.