x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.751

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:09

Leandro Pellisoli 

Eu já realizei cadastro de uma empresa, e lá só tem opção de conta bancaria tem um funcionário que colocou a conta da esposa 
porem é uma conta conjunta.

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:16

Jennifer Você foi a premiada do dia, Conseguiu um acesso, eu ja coloquei o computador de cabeça para baixo e nada!Rsrsrs
Prezado Leandro o beneficiário terá que abrir a Conta em seu nome, pois esse pagamento sera direto do Governo para o beneficiário, não passará pela empresa, a conta pode ser aberta pelo aplicativo do Banco do Brasil no celular de forma pratica.

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:17

Boa Tarde a todos

Alguém conseguiu entregar algum arquivo? Como tem feito ? Voces estão digitando manualmente? Alguém conseguiu montar o arquivo CSV? Como fez? Nosso sostema é da Contmatic e ainda nao disponibilizaram versao para atender essa demanda, entao de qualquer forma pra enviar o arquivo temos que fazer manualmente. Alguém conseguiu montar conforme o layout informado?

Tem algum lugar onde posso ver como fazer? o manual esta bem superficial.

Tudo que o governo se propõe a fazer é jogado e nós que nos viramos no 30 como sempre, nesse caso nos 10 né?

Se alguém puder dar um help. Já fiz reclamação mo MTE, mas até atenderem a gente ...

DAIANE BELATO

Daiane Belato

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:20

Ainda não consegui acesso também, mas no caso de um funcionário que não tinha conta pedi que fizesse a abertura de poupança da caixa que é realizado nas lotéricas na hora já tem o numero. 

Alex Similli

Alex Similli

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:26

Jasiel Carneiro Silva Hoje entre as 09:00 e as 10:00 horas eu consegui fazer alguns. Porém dois funcionários, tinham conta apenas no Nubank que não foi aceito e uma outra não tina conta. 

Creio que o sistema esteja aceitando só as contas da Caixa e BB. Saberia me dizer aonde encontro essas informações?

celso luis zaruvne

Celso Luis Zaruvne

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:28

Consegui fazer o pedido dia 06/04.
Ontem não apareceu mais a opção Benefício Emergencial.
O ministro do STF decidiu que só pode ser adotada a redução com manifestação do sindicato....

Renata

Renata

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:30

Alex, boa tarde. Você que conseguiu enviou o arquivo como? Você montou a planilha no excel e salvou em csv ou digitou manualmente os dados dos funcionários no programa do governo?

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:39

Então Sr. Saulo o Sistema aceita o preenchimento da Ficha de cadastro sem o numero da Conta, e isto> porque os poucos cadastro que conseguir fazer tinha asterisco no campo da conta, como sendo obrigatório, sendo assim a conta tem que ser aberta antecipadamente, mesmo sendo a conta digital.

carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:40

Informar corretamente ao empregador em qual conta bancária deseja receber o BEm. Se a conta não for informada, ou se a informação tiver erros, o valor será pago em uma conta digital aberta em seu nome, no Banco do Brasil ou na Caixa. 

Pode enviar sem conta, porém se pago em uma conta digital aberta em seu nome, no BB ou na CEF.

Alex Similli

Alex Similli

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:50

Renata Eu digitei manualmente, achei mais seguro. Até porque, o sistema que utilizamos aqui, ainda não tem essa opção de gerar o arquivo para este caso em específico.

Priscila Oliveira Santos

Priscila Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:00

Boa Tarde, Estou tentando desde o dia 06/04 e nada, entra até pedir login e senha e depois simplesmente da error.
Governo cria uma "solução" para empresa e esquece que seus sites são incompletos e sem capacidade para atender a todos e nós ainda vamos nos incomodar com os clientes e com esse programa que não flui de jeito nenhum.
Já são 3 empresas que preciso cadastrar e nada!!!
Alguém teve sucesso?

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:05

Prezado Augusto, Sei que existe o congestionamento, mas estou quase convicto que esta paralisia no sistema tem haver com a Liminar do dia 06-07 dia 07 ontem o MTE foi Notificado, e a porta foi fechada., porém já teve algumas pessoas que hoje conseguiu acessar. 

Leandro Tobita

Leandro Tobita

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Tecnologia
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:06

No Internet Explorer clica na 'Engrenagem' que tem no canto superior direito do navegador e vai em:
1 Opções da Internet;
2 Clica na aba Segurança;
3 Clica em 'Nivel personalizado...'
4 procura por 'Miscelânea'
5 Habilita a opção 'Acessar fontes de dados entre domínio'
6 Clique em OK depois clica em Sim.
7 Clica em OK
8 Fecha o navegador e entra de novo.
Veja se para alguns de vocês funciona!

Funcionou em um computador, mas nos outros ainda continua não dando certo.. 

Ana Duarte

Ana Duarte

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:25

Bem, o site NÃO RESPONDE. Tentando de 5 em 5 minutos desde ontem e nada !
Prazo: como a MP saiu dia 01/02, a comunicação da suspensão/redução  poderia ter sido feita a partir do dia 02/04 e como tem que ser 2 dias antes de começar a contar ficaria assim: Comunicação dia 02/04. Respeitano o prazo contido na MP  de 2 dia antes, o incio do acordo dia 04/04. De 04/04 cumprindo o prazo de 10 dias ( a partir do inicio do acordo 04/04)  o prazo para envio para o Sindicato ( via e-mail é uma opção) seria até 13/04 e envio pqra o Ministerio da Econimia via Empregador Web tambia 13/04. ESTE É MEU ENTENDIMENTO . 
De qualquer forma sem o acesso ao site o prazo fica como ??? Deveria ser prorrogado ! Não ha um INFORMATIVO do Governo explicando o  problema p Jennifer Carmo de Sousa

Página 3 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.