x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.752

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 16:54

Boa tarde Flávia!

Eu estava tranquilo por aqui, você postou a mensagem e eu fui olhar. E as minhas também estão com esse status (Devolvida).  Fiquei preocupado agora, o que pode ser isso?

Mais alguém com essa situação?

Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:01

Boa Tarde,

A maioria dos meus funcionários com redução e suspensão estão com esses status tb (Devolvido).

Vamos aguardar...

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:14

Pessoal, olhei todos os meus casos aqui, e (graças a Deus) apenas um está com o status "Devolvida". Mesmo assim, estou preocupado, pois isso nunca aconteceu por aqui, é um erro totalmente novo.

Tomara que seja um erro da plataforma do governo.

Qualquer novidade, vamos postar aqui, para ajudarmos um ao outro. 

Edson Sena

Edson Sena

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:18

Aqui também todos que recebem neste fim de mês estão como devolvida. 
Tinha uma prorrogação a fazer, e quando a efetuei o pagamento que seria 31/10 mudou para 10/11 e com status "a emitir"

Ricardo

Ricardo

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:18

Boa tarde , 
Tambem estou com alguns nessa situação , o engraçado é que tem na mesma empresa tipo 4 funcionários foram enviados arquivos no mesmo dia e 3 estão com situação de devolvido e 1 está normal. 
Acho que deve ser algum erro interno , espero que sim.

Thamires

Thamires

Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:29

Boa tarde!

Ricardo, estou com o mesmo problema que você! Alguns funcionários estão com este status de "devolvido" e outros não, sendo eles da mesma empresa. Mas ao analisar melhor, vi que os que estão com o status de devolvido estão com dados bancários da C.E.F ou até mesmo sem dados bancários. Já os que estão com status "a emitir" estão com dados bancários de outros bancos. Os seus estão assim também? 

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 17:42

Prezados, acabei de consultar novamente, e o status "Devolvida" já sumiu, está agora com o status "A emitir" com data para 31/10.

Graças a Deus, já fiquei mais aliviado, deve ter sido apenas erro no sistema.

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 10:41

Bom Dia Caros Colegas

Preocupante isso! muito! Inicio de mês e nenhum dos meus clientes receberam o BEm! 
Situação está como "Emitida" tem a informação do número do Lote também, só que o dinheiro não caiu na conta de ninguém!

Alguém sabe se a CAIXA se pronunciou a respeito disso? 

Flávia Kaline Silva Mota

Flávia Kaline Silva Mota

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 11:22

Bom dia!
Alguém poderia me ajudar com essa dúvida?
Tenho um funcionário que está na redução jornada de 25% feito acordo por alguns meses,  ele pediu demissão e será cumprindo aviso prévio trabalhado.
Esse funcionário pode continuar com jornada reduzida lançada no empregador web pelo motivo de está cumprindo aviso prévio?

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2020 | 10:54

Bom Dia,

Hoje recebi uma ligação de um cliente falando que a parcela do BEm recebido por ele veio 977,00 esse mês, ele está no acordo de Suspensão, deveria ter recebido 1.045,00 que é o mínimo. 
No site do EmpregadorWEb diz que a parcela foi paga corretamente, então o governo depositou os 1.045,00  porém o repasse do Banco foi a menor. 

Essa situação está ocorrendo com mais alguém? Sabem o que fazer nesse caso? 

Agradeço a atenção.

SONIA REGINA FERREIRA

Sonia Regina Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2020 | 15:37

Boa tarde!
Por favor alguém poderia me ajudar?
Em 12/11/2020 fiz a suspensão por 30 dias com data acordo 09/11/2020, agora verificando consta seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pode ser confirmado.
Verificando, constei meu erro ao digitar a data admissão errada.
Posso cancelar e fazer outro com mesma data acordo?
Agradeço antecipadamente pelo resposta, muito obrigado.
Sonia Ferreira

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 27 novembro 2020 | 16:16

Boa tarde, reduzi a vigência de um acordo faltando 3 dias para concluir os 30, e recebi a notificação na hora " Seu requerimento foi notificado porque foi identificado o recebimento do Benefício Emergencial em desacordo com os critérios previstos na Lei" o que é preciso fazer agora ? esta dizendo que a parcela foi indevida, o acordo era de 60 dias. 

CLARICE ASSUMPÇÃO PINHEIRO

Clarice Assumpção Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2020 | 10:51

Olá pessoal, bom dia.

Estou com a seguinte notificação no Empregador Web: "Recebimento indevido de parcela - Seu requerimento foi notificado porque foi identificado o recebimento do Benefício Emergencial em desacordo com os critérios previstos na Lei n. 14.020, de 6 de julho de 2020 e na Portaria 10.486 de 22 de abril de 2020."

Fizemos a suspensão de contrato em 04/11/2020 pelo período de 58 dias(até 31/12/2020, qdo termina o benefício), porém a empresa decidiu antecipar o término do acordo em 30/11/2020 para retornar no dia 01/12/2020, após fazer a antecipação no empregador web apareceu essa mensagem e o seu pagamento do mês de novembro está programada para dia 04/12/2020 - Emitida, e a parcela que seria para cancelar aparece "cancelada" com a programação para 03/01/2021, ou seja, essa última está correta, mas por que o sistema me retornou com essa notificação? Será que terá algum problema no pagamento do dia 04/12/2020?.
Saberiam me orientar como devo proceder nesse caso?
Obrigado.

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 30 novembro 2020 | 11:08

Bom dia Vanda, onde aparece a opção de gerar a guia para devolução? ou sera que preciso aguardar cair o dinheiro indevido na conta do funcionario ? 
eu cliquei em consultar os indevidos, já apareceu o funcionário, mas ainda não consta em lugar nenhum para gerar a devolução.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 08:43

Prezados, bom dia!

Alguma novidade acerca de possível prorrogação das suspensões/reduções?

Os dois limites já estão batendo na porta: os 8 meses e o dia 31/12...

Se algum colega souber de alguma novidade relacionada a prorrogação, gentileza nos informar.

Att;


CLARICE ASSUMPÇÃO PINHEIRO

Clarice Assumpção Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2020 | 09:15

Olá pessoal, bom dia.

Estou com a seguinte notificação no Empregador Web: "Recebimento indevido de parcela - Seu requerimento foi notificado porque foi identificado o recebimento do Benefício Emergencial em desacordo com os critérios previstos na Lei n. 14.020, de 6 de julho de 2020 e na Portaria 10.486 de 22 de abril de 2020."
Fizemos a suspensão de contrato em 04/11/2020 pelo período de 58 dias(até 31/12/2020), porém a empresa decidiu antecipar o término do acordo em 30/11/2020 para retornar no dia 01/12/2020, após fazer a antecipação no empregador web apareceu essa mensagem, por que o sistema me retornou com essa notificação? 
E hoje apareceu a GRU para a devolução de uma parcela recebido indevido. 
Esse valor indevido de uma parcela será a única parcela a ser devolvida ou terão outras? 
Saberiam me orientar como devo proceder nesse caso?
Obrigado.

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2020 | 14:25

Boa tarde Edilene e demais colegas!

Também estou querendo saber.

Será que vai ser só até 31/12 mesmo? Ou apenas os 8 meses conforme liberado até então?

Se alguém souber de alguma informação a respeito gentileza compartilhar!

Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 31 dezembro 2020 | 10:09

Prezados, bom dia!

Alguma novidade acerca de possível prorrogação das suspensões/reduções?

Os dois limites já estão batendo na porta: os 8 meses e o dia 31/12...

Ouvi boatos de que o Auxilio emergencial será prorrogado por mais alguns meses, e quanto ao BEm? Será que segue o mesmo caminho?

Se algum colega souber de alguma novidade relacionada a prorrogação, gentileza nos informar.

De antemão, desejo um ano novo diferente e melhor pra todos os colegas!

Att;

Cristiano Silva de Oliveira

Cristiano Silva de Oliveira

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 16 março 2021 | 16:08

Boa tarde,

Alguém está conseguindo abrir a Página do Empregador Web?
Ao tentar abrir a página recebo a seguinte mensagem: "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S2103162KFOA124:mte-sd."

Desde já agradeço a ajuda.

Página 58 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.