Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.813

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

cristiane aparecida da silva

Cristiane Aparecida da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 21:33

Um absurdo, 21:32 hs e nada de acesso....Fico preocupada com a demora de transmissão certamente significará demora de pagamento....lástima. ESPERO que tenha prorrogação no prazo de transmissão...O funcionário do DP e do RH também é gente está terrível tanta responsabilidade em nossos ombros.

LUCAS VINICIUS

Lucas Vinicius

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 21:36

tentando agora, agora lascou foi tudo, até a pagina principal ta fora do ar! Governo querendo lascar o trabalhador, tava bom demais pra ser verdade!

Eduardo Terra

Eduardo Terra

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 21:47

Pessoal,
Tentem logar no site gov.br e depois entrar no empregador Web.
Fiz isso agora e o site funcionou....
Na verdade não sei se voltou ao normal ou foi o fato de eu ter me logado no gov.br.
Tentem ai e boa sorte.

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 23:28

alguem que perdeu a senha conseguiu recuperar, tenho um cliente que é novo e a outra contabilidade não me enviou a senha, estou tentando recuperar pelo site mas não sei o e-mail cadastrado, ou seja vou ter que ligar 

HENRIQUE SILVA BARROS

Henrique Silva Barros

Iniciante DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 03:49

Bom dia, 

Consegui aqui, às 02:30 da manhã fazer os devidos registros. 

O sistema estava funcionando igual a uma UVA.

Consegui cadastrar todos os meus contratos de suspensão e gerar uns seguros desempregos. 

Espero que ajude. 

Roberto Baroli

Roberto Baroli

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 05:01

Após muito tentar consegui, às 04:30 enviar o pedido de senha e recebe-la
Comecei a cadastrar o funcionário, porém não consigo preencher o campo "meses trabalhados", para terminar o cadastro.
Alguém sabe como fazer isso?

Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 06:53

Bom dia!
Quando foi 5:10 da manha consegui acessar
Efetuei 7 cadastros
Consegui também cadastrar gestor e também enviei SD que estavam parados
Aparentemente por aqui, funcionando
Espero que se mantenha assim

Rodrigo Marques Xavier

Rodrigo Marques Xavier

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 08:19

Seguinte:
Clique com o botão direito do mouse no arquivo .csv e clique em abrir como: Bloco de Notas
Verifique se após o ultima linha se não tem outra linha sem informação. Se tiver da backspace (deleta) até deixar somente a ultima linha com a informação do funcionário.
salva e importa de novo.
Perfeito Tarcísio!
Funcionou. Muito grato pela ajuda.
Abraços. 

SUZANA DE MELO PADILHA

Suzana de Melo Padilha

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 08:38

Bom dia!

Fiz o cadastro da empresa, mas não apareceu nada de confirmação e nem pediu para cadastrar senha. Quando fui tentar novamente, deu que a empresa já estava cadastrada. Solicitei geração de nova senha, mas não mandaram para o e-mail até agora. Alguém sabe algum meio de entrar em contato com eles?

BETANIA ALVES RIBEIRO OLIVEIRA

Betania Alves Ribeiro Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 08:46

Bom dia!
Conseguir acessar normal das 00:00 a 01:30. Hoje já conseguir entrar novamente.
Izabella os meus também estão assim. Alguém mais está com a mesma situação? fizemos os envios dos cadastros,porém quando vou consultar o benefício do funcionário, no campo processado aparece "NÃO".

Eduardo Terra

Eduardo Terra

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 08:47

Pessoal bom dia!!

Por favor, preciso de uma ajuda.
No site eles pedem DATA DO ACORDO, essa data é a de assinatura ou a data em que realmente vai começar a valer o acordo?
Fiquei na dúvida porque o acordo tem que ser assinado 2 dias antes.....
Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Priscila Oliveira Santos

Priscila Oliveira Santos

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 09:00

Suzana, para não demorar no processo de solicitar a senha, eu faço da seguinte forma, envio e-mail ao responsável no MInistério do Trabalho, aqui de Joinville é a Maysa. Tenta ligar no Ministério para saber quem esta responsável e se ela esta trabalhando para lhe auxiliar.


Eduardo a data do ACORDO tem coincidir com a data no sistema cadastrado e a assinatura dos funcionários, pois devem ser a mesma!

Betania e Isabella como fiz apenas hoje o cadastro devo esperar 48h, só poderei lhes ajudar na Segunda-feira.

Thiago M

Thiago M

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 09:08

Tarcisio Martins Soares desculpe a pergunta de novato, mas aonde encontro esse arquivo csv a qual você gentilmente compartilhou? Não aparece em anexos do tópico. Gostaria de dar uma olhada nele. Obrigado!

sergio m

Sergio M

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 09:10

Bom dia a todos !!! Consegui, fiz 63 na mão mesmo, cheguei aqui no escritorio 6h00.
Aparentemente está normal !!
Abraços.
Sergio

Sirlene

Sirlene

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Recursos Humanos
há 4 anos Quinta-Feira | 9 abril 2020 | 09:12

Eduardo Terra, Bom dia, estou com a mesma dúvida sobre a data do Acordo a ser informada, por exemplo tenho acordos de suspensão assinados dia 03/04, para que o empregado seja suspenso a partir do dia 06/04,  qual data é a correta para ser informada seria 06/04? ou a data da assinatura do documento dia 03/04?

Página 6 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.