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Iniciante DIVISÃO 1 Olá!
Importei o arquivo para Empregador Web e quando vou consultar aparece "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" alguém sabe informar o que ocorre?
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Iniciante DIVISÃO 1 Olá!
Importei o arquivo para Empregador Web e quando vou consultar aparece "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" alguém sabe informar o que ocorre?
Rafael Augusto Amancio dos Santos
Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. PessoalBom dia, estou com o mesmo problema, na hr de importar diz que foi importado com sucesso, qdo á gente consulta dá essa informação que vc disse.
Mariane
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Estou na mesma situação aqui!!
Alguém conseguiu algo?
João Vitor
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Boa tarde a todos!
Aqui aconteceu a mesma coisa,o que ocorre é que só é possível visualizar a situação da entrega
fazendo login com o certificado do cliente.
Pelo que percebemos, através de procuração só conseguimos enviar os arquivos, só é possível visualizar a situação
se for cadastrado de foma manual ou com o próprio certificado do cliente.
Mariane
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal Eu havia enviado com procuração e não estava conseguindo consultar.
Peguei o certificado da empresa, enviei novamente e consultei e continua dando a mesma mensagem.
No caso acredito que tenha que ser desde a importação até a consulta com o certificado do cliente?
Não dá só pra consultar com o do cliente e envio por procuração?
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Iniciante DIVISÃO 1Fiz com certificado do cliente, ainda está sendo processado.
Mariane
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoalesta sendo processado, mais você consegue entrar na consulta né, e vê que está processando?
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Iniciante DIVISÃO 1Sim
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde pessoal,
Estou no certificado do cliente, em uma das filiais, consegui importar, porém não aparece nada.
Julia Reginato Gonçalves
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Boa tarde!
Importei o arquivo no Certificado do cliente...
Quando entro em ''Consultar" aparece que nenhum benefício foi encontrado, porém se for em "Arquivos Importados" o mesmo aparece "Aguardando Processamento". Será que devemos aguardar um certo prazo para o Benefício ser aprovado? Talvez seja por isso que não esteja aparecendo em "Consultar".
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Iniciante DIVISÃO 1Sim Julia, estou acreditando nisso.
Erô Souza
Prata DIVISÃO 3, Contador(a) Julia Reginato Gonçalves
Para mim só está aparecendo que nenhum arquivo foi encontrado. Tomara que seja somente processamento.
Julia Reginato Gonçalves
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Erô Souza
Acredito que devemos esperar um certo prazo então, até que eles aprovem
Virginia Mendes
Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo Bom dia!
Estou preocupada sobre o envio das informações dos empregados das filiais.
O Arquivo importou normal, só que não consigo visualizar.
Será que devo envia-las junto com a relação de empregados da Matriz?
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Iniciante DIVISÃO 1Olá, aconteceu comigo VIRGINIA MENDES, faz manual.
Thiago
Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal Olá, alguém sabe se é realmente a questão de prazos de importação e recebimento do arquivo pelo site?
Aconteceu a mesma coisa comigo após eu importar o arquivo.
Joedson Magalhães Casas
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Pessoal, transmiti o arquivo utilizando o certificado da empresa na terça feira passada e até hoje não aparece nada pra mim, sempre a mesma resposta "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" . Dá uma insegurança danada!! no meu suporte de folha disseram que o Empregador Web vai acertar isso, mas como confiar se realmente está tudo ok, o empregado será prejudicado no final das contas. Será que se fizer manual vai dar algum problema? estou quase refazendo manual.
Alguém já tem alguma resposta sobre essa situação??
Abraços
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal bom dia, fiz tudo manual no dia 09/04 e ainda não foi processado, já estou com os cabelos brancos de preocupação.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
Boa tarde
Tenho um cliente, que tem apenas um empregado, vai vão fazer a redução.
Vou fazer o envio e acompanhar o tópico.
Att.
Virginia Mendes
Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo Fábio Nascimento de Carvalho consegui uma resposta no blog abaixo, onde o DAPREV diz ser um erro no sistema (Pergunta 1), inclusive se preencher algum campo errado, pode retransmitir que o dado será sobreposto, enquanto estiver em processamento (Pergunta 5). Espero ter ajudado.
blog.fortestecnologia.com.br
Julia Reginato Gonçalves
Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos Bom dia Pessoal.
Hoje consultei o meu envio em "Arquivos Importados", antes aparecia "Aguardando Processamento" e hoje já está aparecendo "Processado", porém quando vou em "Consultar" e coloco o CPF do funcionário, no campo "Processado" aparece "Não", alguém sabe alguma coisa? Será que meu envio foi recusado?
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Iniciante DIVISÃO 1 Virginia Mendes
Muito Obrigado! Virginia Mendes
Laryssa
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal O que não cadastrei conta aparece a msg 'Nenhum Benefício Emergencial encontrado!".
estava para sair uma portaria que permitia o envio retroativo, até agora não saiu nada. Não sei o que faço
Vanessa de Souza Thomaz
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal Pessoal,
Fiz enviou manuais, esses quando consulto pelo CPF aparece o benefício solicitado e processado "não", mas pelo menos dá para consultar.
Ontem fiz um importando o arquivo do sistema, aparece no arquivos importados, porém quando vou consultar pelo CPF do funcionário fica como ''Nenhum Benefício Emergencial encontrado!'', é normal ficar assim quando importa o arquivo?
Achei que em algumas horas iria aparecer pelo menos para consulta, mesmo que não processado, mas só dá está mensagem. Será que devo enviar manual para estes funcionários?
Alguém importou e depois fez manual para os mesmos funcionários?
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5, Técnico ContabilidadeDebora
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Boa tarde pessoal
Fiz o cadastro do beneficio manual e com o certificado da própria empresa de 4 funcionários dia 10 e consigo consultar porem ainda consta como não processado, conforme orientação refiz o processo de 1 funcionário da mesma forma e não adiantou nada continua como não processada.
Dulci Fontoura
Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
Geane Pereira
Bronze DIVISÃO 4, Assessor(a) Administrativo Bom dia.
Estou na mesma situação.
Rafael Belizário
Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade Bom dia pessoal
Dia 09/04 fiz alguns cadastros manuais do benefício, na hora deu tudo ok. Consultei cada CPF, e salvei em PDF os detalhamentos do requerimento. Todos estavam sendo processados ainda. Porém hoje, 27/04, quando fui consultar novamente, aparece a mensagem: "nenhum beneficio emergencial solicitado". Porém eu tenho todos os detalhamentos dos benefícios salvos em PDF, já verifiquei e todos os dados que eu informei estão corretos. De uma empresa que eu enviei, apenas um foi processado, e o restante não consigo localizar.
Queria saber se mais alguém está nessa situação.
Lembrando que eu fiz todos os cadastros pelo certificado da empresa.
At.te,
Rafael.
Sheila Alves dos Reis
Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos MESMO SITUAÇAO DA VANESSA DE SOUZA
Pessoal,
Fiz enviou manuais, esses quando consulto pelo CPF aparece o benefício solicitado e processado "não", mas pelo menos dá para consultar.
Ontem fiz um importando o arquivo do sistema, aparece no arquivos importados, porém quando vou consultar pelo CPF do funcionário fica como ''Nenhum Benefício Emergencial encontrado!'', é normal ficar assim quando importa o arquivo?
Achei que em algumas horas iria aparecer pelo menos para consulta, mesmo que não processado, mas só dá está mensagem. Será que devo enviar manual para estes funcionários?
Alguém importou e depois fez manual para os mesmos funcionários? Vanessa de Souza Thomaz
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