Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 44

acessos 12.059

Nenhum Benefício Emergencial encontrado!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 17:22

Olá!

Importei o arquivo para Empregador Web e quando vou consultar aparece "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" alguém sabe informar o que ocorre?

João Vitor

João Vitor

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 13:38

Boa tarde a todos!
Aqui aconteceu a mesma coisa,o que ocorre é que só é possível visualizar a situação da entrega
  fazendo login com o certificado do cliente.
Pelo que percebemos, através de procuração só conseguimos enviar os arquivos, só é possível visualizar a situação
  se for cadastrado de foma manual ou com o próprio certificado do cliente.

Mariane

Mariane

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 13:45

Eu havia enviado com procuração e não estava conseguindo consultar.

Peguei o certificado da empresa, enviei novamente e consultei e continua dando a mesma mensagem.

No caso acredito que tenha que ser desde a importação até a consulta com o certificado do cliente?
Não dá só pra consultar com o do cliente e envio por procuração?

Julia Reginato Gonçalves

Julia Reginato Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 14:34

Boa tarde!

Importei o arquivo no Certificado do cliente...
Quando entro em ''Consultar" aparece que nenhum benefício foi encontrado, porém se for em "Arquivos Importados" o mesmo aparece "Aguardando Processamento". Será que devemos aguardar um certo prazo para o Benefício ser aprovado? Talvez seja por isso que não esteja aparecendo em "Consultar".

ERÔ SOUZA

Erô Souza

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 14:46

Julia Reginato Gonçalves

Para mim só está aparecendo que nenhum arquivo foi encontrado. Tomara que seja somente processamento.

Thiago

Thiago

Bronze DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 4 anos Quarta-Feira | 15 abril 2020 | 16:10

Olá, alguém sabe se é realmente a questão de prazos de importação e recebimento do arquivo pelo site?
Aconteceu a mesma coisa comigo após eu importar o arquivo.

Joedson Magalhães Casas

Joedson Magalhães Casas

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 10:31

Pessoal, transmiti o arquivo utilizando o certificado da empresa na terça feira passada e até hoje não aparece nada pra mim, sempre a mesma resposta "Nenhum Benefício Emergencial encontrado!" . Dá uma insegurança danada!! no meu suporte de folha disseram que o Empregador Web vai acertar isso, mas como confiar se realmente está tudo ok, o empregado será prejudicado no final das contas. Será que se fizer manual vai dar algum problema? estou quase refazendo manual.
Alguém já tem alguma resposta sobre essa situação??
Abraços

 

Joedson Casas
21 2418-7756/99845-3862
CEZAR SILVEIRA

Cezar Silveira

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 16 abril 2020 | 18:21


Boa tarde
Tenho um cliente, que tem apenas um empregado, vai vão fazer a redução.
Vou fazer o envio e acompanhar o tópico.
Att.

Cezar Silveira
Julia Reginato Gonçalves

Julia Reginato Gonçalves

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 10:28

Bom dia Pessoal.

Hoje consultei o meu envio em  "Arquivos Importados", antes aparecia "Aguardando Processamento" e hoje já está aparecendo "Processado", porém quando vou em "Consultar" e coloco o CPF do funcionário, no campo "Processado" aparece "Não", alguém sabe alguma coisa? Será que meu envio foi recusado?

Laryssa

Laryssa

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 13:19

O que não cadastrei conta aparece a msg 'Nenhum Benefício Emergencial encontrado!".
estava para sair uma portaria que permitia o envio retroativo, até agora não saiu nada. Não sei o que faço

VANESSA DE SOUZA THOMAZ

Vanessa de Souza Thomaz

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 17:42

Pessoal,

Fiz enviou manuais, esses quando consulto pelo CPF aparece o benefício solicitado e processado "não", mas pelo menos dá para consultar.

Ontem fiz um importando o arquivo do sistema, aparece no arquivos importados, porém quando vou consultar pelo CPF do funcionário fica como ''Nenhum Benefício Emergencial encontrado!'', é normal ficar assim quando importa o arquivo?
Achei que em algumas horas iria aparecer pelo menos para consulta, mesmo que não processado, mas só dá está mensagem. Será que devo enviar manual para estes funcionários?
Alguém importou e depois fez manual para os mesmos funcionários?

DEBORA

Debora

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 23 abril 2020 | 18:04

Boa tarde pessoal

Fiz o cadastro do beneficio manual e com o certificado da própria empresa  de 4 funcionários dia 10 e consigo consultar porem ainda consta como não processado, conforme orientação refiz o processo de 1 funcionário da mesma forma e não adiantou nada continua como não processada.

Rafael Belizário

Rafael Belizário

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 13:03

Bom dia pessoal

Dia 09/04 fiz alguns cadastros manuais do benefício, na hora deu tudo ok. Consultei cada CPF, e salvei em PDF os detalhamentos do requerimento. Todos estavam sendo processados ainda. Porém hoje, 27/04, quando fui consultar novamente, aparece a mensagem: "nenhum beneficio emergencial solicitado". Porém eu tenho todos os detalhamentos dos benefícios salvos em PDF, já verifiquei e todos os dados que eu informei estão corretos. De uma empresa que eu enviei, apenas um foi processado, e o restante não consigo localizar. 

Queria saber se mais alguém está nessa situação.

Lembrando que eu fiz todos os cadastros pelo certificado da empresa.



At.te,

Rafael.

Sheila Alves dos Reis

Sheila Alves dos Reis

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 27 abril 2020 | 15:08

MESMO SITUAÇAO DA VANESSA DE SOUZA

Pessoal,

Fiz enviou manuais, esses quando consulto pelo CPF aparece o benefício solicitado e processado "não", mas pelo menos dá para consultar.

Ontem fiz um importando o arquivo do sistema, aparece no arquivos importados, porém quando vou consultar pelo CPF do funcionário fica como ''Nenhum Benefício Emergencial encontrado!'', é normal ficar assim quando importa o arquivo?
Achei que em algumas horas iria aparecer pelo menos para consulta, mesmo que não processado, mas só dá está mensagem. Será que devo enviar manual para estes funcionários?
Alguém importou e depois fez manual para os mesmos funcionários? Vanessa de Souza Thomaz

Sheila Alves
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.