Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaOla boa noite, alguém sabe dizer quando pagarão a segunda parcela dos que ja receberam no final de maio ?
respostas 455
acessos 299.632
Jennifer
Bronze DIVISÃO 3 , DiaristaOla boa noite, alguém sabe dizer quando pagarão a segunda parcela dos que ja receberam no final de maio ?
Cristiana Brolesi
Iniciante DIVISÃO 5 , Micro-EmpresárioJennifer, também gostaria muito de saber! Só se publica sobre o calendário de pagamento da terceira parcela dos demais e quem recebeu a primeira depois parece que foi esquecido. Continuemos aguardando! :(
Lauro Guerra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasBom dia. Só pra passar as atualizações e também se alguém estiver passando pelo mesmo pra ficar por dentro.
Meu caso também foi do dia 7/4, inconclusivo dia 23/04, refeito em 04/05, negado em 13/06.
Pois bem. No meu caso eu estava recebendo o seguro-desemprego e por isso foi negado. No dia 7/4, como a maioria fiz achando que mesmo com o seguro teria direito após o término mas poderia solicitar antes. Depois refiz no dia 04/05, 2 dias após receber a última parcela pois havia informação que deveríamos pedir após o término, porém a notícia que saiu depois foi de que a solicitação na verdade deveria ser feita no MÊS SEGUINTE ao recebimento da última parcela, ou seja, eu deveria ter solicitado à partir de 01/06. Beleza, como ainda estava em análise pela 2ª vez e já tendo certeza da negativa aguardei para obter a resposta e refazer o pedido mais uma vez. Recebida a resposta, foi me dada 2 opções: Refazer a Solicitação ou Contestar a Análise (pois não reflete minha situação atual). Ao tentar refazer veio a mensagem que o CPF havia excedido o número de pedidos do auxílio sendo que a primeira foi erro da DATAPREV e não deveria contar, então me restou a segunda opção onde as instruções são de que só poderia fazer uma vez essa contestação. Acabei fazendo mesmo a contestação e hoje o status segue:
CONTESTAÇÃO EM ANÁLISE.
Atualizando:
Reportagem sobre liberação da 1ª e 2ª parcelas: UOL - Auxílio
Todas em conta digital. Depois verifiquem se vocês receberam.
Thailiny
Bronze DIVISÃO 1 , Advogado(a)Bom dia!
alguém que fez a solicitação entre 17/06 e 02/07, já recebeu a resposta? O meu ainda está em análise.
Tudo Sobre Inss
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente NegóciosOlá Carlos, legal sua publicação. Talvez você possa encontrar algum conteúdo que complemente esta questão aqui neste artigo.
tudosobreinss.com.br
Além de AUXILIO EMERGÊNCIAL tem outros assuntos relacionados.
Atenciosamente.
Gabrielle Luísa dos Santos Paranhos
Iniciante DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Recebia o auxilio porem agora foi negado por que esta o cpf do meu ex sogro e ex marido, que tentaram da. Primeira vez junto a mim agora como faço para remover o cpf deles e ter o auxilio de volta pois eu preciso muito
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade