x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 34

acessos 7.185

Problema envio DACON

Daniele

Daniele

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 março 2010 | 13:55

Pessoal o problema já está resolvido...

Enviei todas as declarações referente ao 2º semestre de 2009 agora, sem a necessidade de certificado digital, e a mensagem que antes impedia não apareceu mais.

Tentem aí, para que ainda não conseguiu.

Ah não sei se é necessário, mas eu desinstalei o dacon 2.2 e o receitanet, e baixei e instalei novamente.

Abraços a todos.

Robson Laureano

Robson Laureano

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 março 2010 | 15:15

Boa Tarde Gente

Conseguiram resolver nossos problemas, Dacon 2 Sem./2009, disponibilizaram novo programa dacon v2.2 hoje 03/03/10, o problema era 'Não é permitida a entrega de demonstrativo semestral, pois para o CNPJ ... é obrigado à entrega do demonstrativo mensal', depois de uma semana de stress e desanimo consegui entregar as benditas com a nova versão, é só baixar atualizar e transmitir, alegria total

Abraços Amigos

Bom sono aos preocupados como eu.

DAISY ANNY

Daisy Anny

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Quarta-Feira | 3 março 2010 | 16:25

Oi Osmar...

Obrigada pela dica, mas ja fiz isso... inclusive ja baixei 2 vezes hoje... vi que atualizaram a versão e fiquei toda empolgada... mas foi alegria de pobre... durou pouco... rsrsrsrsrs

Mais alguma dica??? pq o erro continua o mesmo citado acima...

Obrigada

Robson Laureano

Robson Laureano

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 3 março 2010 | 16:50

Oi Daysi

Baixou a nova versão Dacon v.2.2 então tenta baixar novamente a nova versão do receitanet que disponiblizaram ontem, talvez os conflitos acabem, porque enviei todas hoje a tarde e não tive problemas, desisntale o receitanet anterior e reinstale o novo. ou mais uma tentativa experimenta instalar tambem o receitanet.java, deixa os dois instalados quem sabe o programa acha qual ele envia

Se não der certo, não tenho mais sugestões

Abraços

Ana Carla

Ana Carla

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 15 anos Quinta-Feira | 4 março 2010 | 11:05

Daisy,

estou com os mesmos problemas que está tendo. Na segunda feira 01/03 consegui transmitir algumas declarações ainda com o uso do Certificado Digital, porém os clientes que ainda não possuiam certificado ficaram sem a entrega da declaração. O 2º Sem/2009 transmiti no sábado e deu tudo certo. Agora tenho pendente as declarações que não possuiam certificado digital Jan/2010. Já baixei os Receitanet's, inclusive o JAVA, que ao contrário do que foi citado, ele transmite sim outros tipos de declaração, como por exemplo a DCTF. Mas em nenhum dos procedimentos que fiz, obtive sucesso!

O site da Receita não esta funcionando. Gostaria de saber se eles irão adiar o prazo de entrega! O erro que aparece agora é:

"Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados nas bases da Receita. Por favor, tente mais tarde"

Esse erro está apresentando desde a publicação da nova versão.

Alguma dica?? Vou tentar transmitir ao 12h.

Palhaçada, todo ano a mesma coisa!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade