Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 2.018

[Custos] Livros e Cursos

Georges

Georges

Iniciante DIVISÃO 2, Chefe Compras
há 14 anos Terça-Feira | 23 fevereiro 2010 | 15:27

Boa Tarde, estou ingressando nessa área de custos e gostaria de saber alguns Livros bom sobre o assunto, se possível gostaria também de saber algumas boas empresas que oferecem cursos sobre "Custos" ou custos industriais. Ja tenho uma noção básica de custos pois na faculdade ja tive algumas materias sobre o assunto.
Estou precisando disso pois agora estou trabalhando com custos em uma Indústria.

Eu ja olhei alguns livros na internet mas nao sei se são bons autores e se estes livros vao me ajudar muito, segue abaixo uns modelos:

www.submarino.com.br

http://www.submarino.com.br/produto/1/21382720?franq=134562

www.submarino.com.br

cidadesaopaulo.olx.com.br

Este ultimo eu axei bastante interessante o indice dele...

Eu ja tenho o livro: Contabilidade de Custos de Eliseu Martins (muito bom)

Qualquer dica sobre os livros acima ou sobre outros livros serão muito bem vindas.

Se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Ronaldo Antonio dos Santos

Ronaldo Antonio dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 25 fevereiro 2010 | 13:46

Getece, um bom livro de custo com noções iniciais é: Contabilidade de Custos Básica do Prof. Antonio Lopes de Sá publicado pela editora JURUÁ (2009). De maneira bastante didático o autor explica os conceitos chaves na área de custo, exemplifica os tópicos e orienta métodos e procedimentos para inplantação, controle e análise de custo através de uma Contadoria de Custos. Muito Bom, vale a pena comprar. Pode ser en contradono siteclique aqui

Ronaldo Antonio
Contador/Técnico em Administração
Assistente Contábil/Financeiro da Associação Nacional de Instrução e da Provincia dos Jesuítas
luis fernando freitas cunegundes

Luis Fernando Freitas Cunegundes

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 17:16

alguem comprou esse livro?
sou iniciante passei no prouni e estou gostando muito da contabilidade
muito mesmo :) to apaixonado, acordo pra estudar e estudo pra durmir,
pena que ainda nao tenha encontrado um estagio mas ainda estou no primeiro periodo

sou iniciante no mundo da contabilidade, então se nao entender o que você está falando ou escrever algo errado por favor, perdoe-me.
um dia você foi como eu! pense nisto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.