João
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde.
Verifiquei que meus valores de entrada e saída ainda não foram corrigidos. Alguém possui alguma informação sobre?
respostas 176
acessos 33.878
João
Verifiquei que meus valores de entrada e saída ainda não foram corrigidos. Alguém possui alguma informação sobre?
Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalAlguém conseguindo fazer as validações hoje ?
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalOs erros da minha declaração relacionados ao campo 23 e 130 também não foram corrigidos.
Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alguma novidade hoje ?
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia!
Recebi esse retorno do fale conosco:
"Senhora Daiane,
Conforme parecer da consultoria responsável, o problema está sendo tratado pela nossa TI e será sanado em futura versão do SIARE.
Desta forma, solicitamos a gentileza de aguardar a implementação de nova versão no SIARE para correção.
Colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários."
Porém, a data final para entrega é 28/02 e ainda estou com erro.
Não sei como devo proceder.
João
Alguma novidade sobre a DAMEF?
Felipe Atanasio
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalCOMUNICADO DAMEF/VAF
CORREÇÕES DE INCONSISTÊNCIAS DA DAMEF, PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VALIDAÇÃO E MEDIDA ADOTADA PARA A
DILVULGAÇÃO DOS ÍNDICES PROVISÓRIOS DO VAF
(O PRAZO FINAL PARA VALIDAÇÃO DA DAMEF FOI PRORROGADO PARA 28/02/2021)
(APÓS O ENCERRAMENTO DO PRAZO A DAMEF FICARÁ DISPONÍVEL NO SIARE E DEVERÁ SER
VALIDADA PELO CONTRIBUINTE QUE NÃO TENHA VALIDADO DENTRO DO PRAZO. CASO
O CONTRIBUINTE TENHA VALIDADO E NECESSITE EFETUAR ALGUMA CORREÇÃO, A
DAMEF TAMBÉM ESTARÁ DISPONÍVEL PARA REVALIDAÇÃO)
(CASO O CONTRIBUINTE NÃO CONSIGA VALIDAR A DAMEF DENTRO DO PRAZO POR ALGUMA
INCONSISTÊNCIA DO SISTEMA, DEVERÁ FAZÊ-LO APÓS SANADO O PROBLEMA,
FICANDO ISENTO DE QUALQUER PENALIDADE)
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalEu continuo com inconsistência.
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAlguém conseguiu enviar a DAMEF sem as inconsistências?
Nilda
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia, alguém conseguiu validar o damef 2020
Leidiane de Fátima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOs Damef 2020 que tenho que fazer todos possuem erros e faltam os valores de estoque final.
Mas pelo que vi no Siare seria prorrogado para 30/06/2021, estou esperando confirmação dessa informação.
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscalcomunicado damef/vafcorreções de inconsistências da damef, prorrogação do prazo de validação e medida adotada para a dilvulgação dos índices provisórios do vaf(o prazo final para validação da damef ano-base 2020 será prorrogado para 30/06/2021)
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alguém conseguiu validar a Damef 2020 ?
Está dando erro no município e quando vou na lupa retorna a mensagem ""A pesquisa não retornou nenhum registro.
Att, Liliane
Liliane Pereira Medina
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia!
Alguém conseguiu enviar a Damef 2020?
Liliane
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Liliane,
Todas que tentei deu alguma divergência.
O prazo para transmissão será prorrogado novamente para 31/07/2021, conforme o comunicado disponível no portal da SEF/MG:
(O PRAZO FINAL PARA VALIDAÇÃO DA DAMEF ANO-BASE 2020 SERÁ PRORROGADO PARA 31/07/2021)
(DEVIDO A INCONSISTÊNCIAS DO SISTEMA SERÁ FEITO O REPROCESSAMENTO DA DAMEF DO ANO-BASE 2020 DE TODOS OS CONTRIBUINTES. APÓS O TÉRMINO DO REPROCESSAMENTO SERÁ DISPONIBILIZADA NOVA DAMEF NO SIARE PARA SER VALIDADA PELO CONTRIBUINTE, OCASIÃO NA QUAL SERÁ FEITO O COMUNICADO NESTA PÁGINA. A NOVA DECLARAÇÃO DEVERÁ SER VALIDADA POR TODOS OS CONTRIBUINTES, INCLUSIVE POR AQUELE QUE HAVIA VALIDADO A DECLARAÇÃO GERADA ANTERIORMENTE)
http://www.fazenda.mg.gov.br/governo/assuntos_municipais/vaf/
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalAs minhas não apareceram o ano de 2020 no SIARE para validação.
Nilda
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)bom dia
tem essa mensagem no site do sefaz
O PRAZO FINAL PARA VALIDAÇÃO DA DAMEF ANO-BASE 2020 SERÁ PRORROGADO PARA 31/07/2021)
(DEVIDO A INCONSISTÊNCIAS DO SISTEMA SERÁ FEITO O REPROCESSAMENTO DA DAMEF DO ANO-BASE 2020 DE TODOS OS CONTRIBUINTES. APÓS O TÉRMINO DO REPROCESSAMENTO SERÁ DISPONIBILIZADA NOVA DAMEF NO SIARE PARA SER VALIDADA PELO CONTRIBUINTE, OCASIÃO NA QUAL SERÁ FEITO O COMUNICADO NESTA PÁGINA. A NOVA DECLARAÇÃO DEVERÁ SER VALIDADA POR TODOS OS CONTRIBUINTES, INCLUSIVE POR AQUELE QUE HAVIA VALIDADO A DECLARAÇÃO GERADA ANTERIORMENTE)
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) Contabilidadebom dia!
Pessoal vs estão conseguindo entregar o VAF e DAMEF ? a data final é 30/07
Fabrício Octaviani
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalPrezados,
Alguém está tendo problema como o estoque inicial na VAF?
É possível alterar?
Att.
João
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Ainda encontro problemas com o estoque final, mesmo tendo entregue corretamente, consta como zerado...
Fabrício Octaviani
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalJoão
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoFabrício,
Não tenho muito conhecimento quando se trata sobre as declarações de MG, entretanto, todas passadas por aqui estão com as informações iguais, inclusive no SPED.
Eduardo Nunes Costa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados,
A respeito dos erros relacionados ao estoque, a declaração pode ser validada normalmente.
Também tive essa situação e a orientação da SEF/MG foi a seguinte:
DESCRIÇÃO DA INCONSISTÊNCIA
DATA DA SOLUÇÃO
1 Erro no valor do Estoque Inicial (Obs.: a DAMEF pode ser validada com essa inconsistência).
2 Erro no valor do Estoque Final (Obs.: a DAMEF pode ser validada com essa inconsistência).
Fonte: http://www.fazenda.mg.gov.br/governo/assuntos_municipais/vaf/
Daiane Almeida Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalMaria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) Contabilidadebom dia!
Pessoal o prazo é hoje mesmo dia 30/07 ?
nossa e essas inconsistencia de estoque zerado em ! e depois tem multa alguem sabe?
Fabrício Octaviani
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalOla Maria,
O prazo foi prorrogado novamente para 31/08.
www.fazenda.mg.gov.br
Maria Ines
Prata DIVISÃO 2 , Operador(a) Contabilidadeoi Fabricio, muito obrigada pela sua informação, tenha um bom dia.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade