Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, colegas!!!
Olhei agora pouco empregador web e aqui não apareceu atualização ainda, e continuam não processado, alguém já conseguiu atualizar algum erro?
respostas 162
acessos 57.910
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, colegas!!!
Olhei agora pouco empregador web e aqui não apareceu atualização ainda, e continuam não processado, alguém já conseguiu atualizar algum erro?
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Também estava esperando a atualização e ainda nada, tentei enviar prorrogação de uma suspensão e aparece o mesmo erro ainda.
Não sei o que houve mas estava prevista para hoje a atualização.
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Meus erros não mudaram, estava aguardando uma atualização que era pra ser dia 17/05, não alterou nada, tenho empregados que deveriam receber dia 13/05 referente ao mês de abril e nada.
Meus arquivos estão processados sem erros mas o empregado não tem informação dos Benefício.
Att. Valdemir
Marcos
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeSem atualização ainda.
Allex Naoyuki Kawakami Makita
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPor enquanto nada, uma vergonha isso..
Marcela
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalNada aqui de atualização..afff
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal!
Vi em outros grupos que a atualização do empregador web ficou para o dia 22/05/2020. Até lá nos resta aguardar.
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, ouvi dizer que a atualização ficou para 22/05, só não sei o que vou fazer com as minhas prorrogações, que teria que ser até 18/05 (hj)
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGente imagino que com esse problema vão prorrogar o período para que possamos cadastrar os benefícios não é mesmo?
Só o que falta agora trancar o benefício do trabalhador por conta disso.
Marcela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Colegas!
Cadastrei 38 empregados no mês de abril, acabou que por terem sido conta salário deu 38 erros, no começo de maio olhei, não constou como erro mais, apenas processados. Liguei no banco das contas que cadastrei, o Santander, e me informaram que foi criado uma conta poupança para cada funcionário receber, será que não é isso que aconteceu com vocês? Já tentaram fazer o teste e consultar pelo CPF de um empregado, para ver se realmente não está processado?
Vocês notaram que ao consultarmos por CPF do funcionário, existe a opção exportar aquivos? tenho uma funcionaria que saiu de licença maternidade, e tenho que tirar o arquivo dela, pois ela passará receber salario maternidade, será que é ali que retiro?
Dayana s
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal
Tive um problema de um colaborador que estava cadastrado com PIS errado e deu erro de vinculo não encontrado....fiquei aguardando a atualização que estava prevista pra hoje e ele acertou automaticamente.
Agora aparece Acerto automático e embaixo os dias que será liberado os pagamentos....acreditando que ao longo do dia eles vão acertando mais
Jose Fernando Mello
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Preciso prorrogar a suspensão de alguns funcionários por mais 30 dias a partir de hoje. É necessário cadastrar todos eles novamente ou não? Se precisar cadastrar os funcionários suspensos, a informação dos 3 últimos salários, deve ser fevereiro, março e abril? E no caso do mês de abril o salário deve ser o bruto ?
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlá José.
Sim é necessário cadastrar novamente, sobre os salários eu tenho usado a base que aparece na RE da Sefip.
Espero ter ajudado!
Thaylany Lima Rocha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia!
Também estou esperando essa tal de atualização. Tenho um funcionário com o arquivo processado, mas a data de nascimento esta com a data de admissão, ai deu erro e preciso retificar.
Henri Pereira Rodrigues Junior
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Também estou aguardando esta atualização. Complicado agora é ter que aguardar até, provavelmente esta sexta, para ter a certeza que vou conseguir editar arquivo já processado e excluir possíveis duplicidades.
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeE, alguém sabe como vai ficar no caso da folha de pagamento com esses que ainda não foram processado?
pois já foi informado a mudança no eSocial e tudo, esse processo vai me deixar doida.
Hermes
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosTinha alguns que a prorrogação era semana passada,
consegui fazer através de importação do sistema que uso, digitando manualmente não aceita.
Jose Fernando Mello
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Cristina, obrigada pela ajuda.
E com relação a prorrogação das suspensões, se fizer manualmente não aceita? É só importando?
Irani Batista Reis
Iniciante DIVISÃO 4 , GerenteSantos
Você importou o arquivo e deu certo? Já foi processado?
Cristina Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOlá José.
Até agora o empregador web não está aceitando se forem preenchidas manualmente as prorrogações tentei hoje e não consegui.
Gerei um arquivo no meu sistema e está aguardando processamento, vou torcer para que dê certo e as informações estejam corretas no arquivo.
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal , boa tarde!!
Estava acompanhando aqui as informações de vocês, pessoal que enviou por arquivo gerado do sistema deu certo? Porque estamos tentando manual e aparece que já tem benefício para essa pessoa. Acho que não vai sobrepor os enviados anteriormente né ?
Ana Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBoa tarde pessoal! O de vocês deu vínculo não encontrado ou divergente, com acerto automático e depois erro de novo? O que fazer nesses casos? De colaboradores que já deveriam ter recebido?
Claudomiro Aparecido da Paixao
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Pessoal
O meu arquivo recebido dia 14/04/20 processado 20/04/16 metade processado com erro mas não não consigo consultar o erro, cosulto por CPF os com erro da uma mensagem sem beneficio encontrado, e os processado sem erro aparece dados como dia de pagamento mas ate agora nas, sera que ja consigo enviar prorrogação??, não corre o risco de sobre por o arquivo anterior..
to ficando maluco
Joao Carlos Rodrigues de Resendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Caros colegas, Boa Tarde.
Semana passada minhas solicitações estavam todas como emitidas inclusive já tinha até os valores agora encontra se conforme tela abaixo alguém sabe me falar se estes funcionários irão receber ou tenho que aguardar o nova atualização do empregador web, pois o 158 não sabem de nada
Notificações
Descrições Data de Inclusão Data Liberação Motivo Liberação
Vinculo não encontrado ou divergente 09/05/2020 13/05/2020 Acerto automático
Vinculo não encontrado ou divergente 15/05/2020
Flavia Ribeiro Evers
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeTbm estou aguardando atualização.
Diego Gonzales
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade Flávia Michele
Infelizmente o meu caso de a sobreposição de 30 contratos que tinha enviado em 01 de abril.quandonfiz a renovação em maio, todos os arquivos que tinha enviado foram sobrepostos, e tiveram a data de pagamento projetada para junho! Validando apenas o último acordo que tinha enviado.
Isso ainda que todos os acordos de abril já estavam processados!
Não sei o que fazer.
Imagina meus clientes então a minha cola com os funcionários sem receber o subsídio!
Nem sei mais o que fazer!
Sorte para todos!
Arthur Antas Carvalho Garcia
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Até o momento nada ainda, preciso prorrogar a suspensão e retificar um colaborador e nada, o telefone o MTE não atende e os colaboradores cobrando o salário, que situação!!!!
Julio Cesar Tavares de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosNota:A “DATAPREV” tinha anunciado que ia publicar um novo leiaute (mudanças) no “Empregador Web” no dia 17-05-2020 (ontem, domingo), entretanto, disse o Auditor João Paulo (será a partir e não exatamente no dia 17/05... )! Previsão agora é até dia 22/05!! .......................O objetivo dessa publicação do novo leiaute é, entre outras, para acertar as informações erradas, pendentes de retificações, RETIFICAR, EXCLUIR, CANCELAR, ANTECIPAR, PRORROGAR ...etc........Vamos aguardar...pelo menos até dia 22-05-2020.Att.PC
Flávia Michele
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDiego Gonzales.
Eu ia enviar hoje a prorrogação mas fiquei com receio de que mesmo os arquivos processados e pagos poderia acontecer de sobrepor as informações com esse novo. Pior que não temos para onde correr ou com quem falar, acho impressionante que eles criam essa ferramenta pela metade, e por mais que explicamos isso aos empregados/clientes eles não entende que não depende de nós. E como sempre a culpa é do RH.
Júlio, obrigada pelas informações, vou aguardar também. Na prorrogação são dez dias também para a comunicação?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade