x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 54

acessos 166.452

Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.

TIAGO MARCELO ANDRADE

Tiago Marcelo Andrade

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 09:13

Bom dia
Fiz o cadastro do colaborador no site do Ministério da Economia. E na guia Benefício aparece esta informação:

Benefício não será devido. Foi identificado que a admissão do trabalhador ocorreu após 01/04/2020, conforme Art. 4º II § 1º da portaria nº 10.486, de 22 de abril de 2020. 

Neste caso o colaborador foi registrado em 02/04/2020.

Se eles vão aceitar recurso ai não sei dizer.

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 09:22

Tiago Marcelo, a data de admissão foi dia 02/04 ou o e-social ou Gfip foram informadas dia 02/04, no primeiro caso com certeza não terá direito pq a MP foi adotada dia 01/04, no segundo caso acho pouco provável que o recurso dê exito, pois consta na MP a respeito da informação de admissão após 01/04, mas não custa tentar 

Mariane Rodrigues

Mariane Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 15:45

Boa tarde,

Um dos empregados que fiz a redução de jornada está com esse mensagem de:
"Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo."
Ela foi admitida em 2019, os eventos foram enviados no eSocial e também no CAGED, os dados foram conferidos e estão corretos.
Alguém sabe se dá para pedir a revisão e como pedir?
Alguém que estava com esse problema e o sistema corrigiu sozinho?

carlos

Carlos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 16:12

MARIANE RODRIGUES
Estou com esse problema também, dia 21.05.2020 houve um processamento e acusou esse erro, dia 26.05 teve um acerto automatico, sendo que dia 28.05.2020 voltou a aparecer o mesmo erro... 

Esperando uma atualização para normalização, ta osso.. 

Levi Oliveira de Sousa

Levi Oliveira de Sousa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 junho 2020 | 16:41

Pessoal, leiam os post´s anteriores, para que não haja perguntas repetitivas e você fique sem a resposta para sua pergunta, pois não tem como responder uma mesma pergunta para todos individualmente, contamos com a compreensão de todos.

Reisila Ribeiro

Reisila Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 09:59

Bom dia!!!
Já não sei o que fazer... Cadastrei o primeiro pedido de redução, mas sempre que havia previsão de pagamento não pagava. Cancelei e corrigi o nome da mãe do funcionário. Estava tudo certo, processado para pagamento no dia 09/06/2020, com valor, número de lote e tudo,  porém agora aparece tal mensagem: 
Notificações
Descrição                                                                                                         Data de Inclusão          Data de Liberação              Motivo                                                                                                                                          03/06/2020
Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
Já não suporto mais, está tudo certinho, mas o funcionário está desde o dia 06/04/2020 com redução, porém não recebeu nenhuma parcela...

William Carvalho

William Carvalho

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 5 junho 2020 | 09:12

Pessoal, não sei se vai dar certo.

Após realizar inúmeras consultas. Fui até o Benefício Emergencial > Consultar > Listar todos, ai ao lado vai aparecer uma imagem como um "livro", clicando nele você pode alterar o benefício emergencial. Verifiquei todos os dados do funcionário, estava tudo correto e cliquei em Alterar. Desta forma, o requerimento volta para a situação de processado: NÃO.

Espero que após processarem novamente o benefício seja deferido.

Agora é ficar consultando e aguardar respostas.

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 10:08

Pessoal. Bom dia. Vídeo novo no meu canal, com muitas dúvidas sanadas.. 
No vídeo falamos sobre 
Data Recurso Administrativo : 12/06
Anistia para erros e declarações fora do prazo ; 
Erros dados cadastrais ( nascimento, cpf, nome da mãe )
Benefício suspenso !!! Meu deus, socorro !
Portatia 13.699 . Novidades, e mais novidades.
Novo reprocessamento ! Correções
Erro cadastro, erro suspensão benefício, solução !!!!!
Prorrogação MP 936/2020
Sigam e não esqueçam de compartilhar.
https://www.youtube.com/watch?v=nYoc4_iJoyk&feature=youtu.be

WASHINGTON RODRIGUES DE ASSIS

Washington Rodrigues de Assis

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 16:35

Vínculo não encontrado ou divergenteSeu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
09/05/202013/05/2020Acerto AutomáticoVínculo não encontrado ou divergenteSeu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
15/05/202019/05/2020Acerto AutomáticoVínculo não encontrado ou divergenteSeu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
PARECE PIADA





Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
28/05/2020Vínculo não encontrado ou divergenteSeu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado.
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.
21/05/202026/05/2020Acerto Automático[/table]

Rosely Cotrim

Rosely Cotrim

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 12 junho 2020 | 21:46

Boa Noite, Pessoal!!

Estou com esse mesmo problema, na segunda parcela do auxilio emergencial para o funcionário!

Vínculo não encontrado ou divergente, como não foi encontrado se a primeira parcela foi paga???

Alguém tem uma luz???

waldea gonçalves santos

Waldea Gonçalves Santos

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Financeiro
há 3 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 09:06

Bom dia pessoal

Aqui tive este problema com vários funcionários que se cadastraram no auxilio emergencial da Caixa (r$600,00), todos que se cadastram está aparecendo esta mensagem, desde abril.
Segundo  um deste funcionários que foi na Caixa o motivo é este, conflito no sistema, esperar entrar com recurso

Quem não deu está programado para receber hj, depois de alguns ajuste do sistema, porém ainda tenho 3 que não se cadastram e está aparecendo a mensagem.

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 15 junho 2020 | 09:10

Bom dia Pessoal, Já estamos no dia 15/06 e até agora não foi disponibilizado nada para fazer o "Recurso Administrativo", Liguei no Sine para saber se eles faziam o recurso tal qual o Seguro Desemprego, disseram que não é com eles.
E continua a frase: "Vínculo não encontrado ou divergente Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado."  "Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo".
Funcionário afastado desde 01/04 e até agora não recebeu, vai na CAIXA ECONÔMICA e chegando lá eles falam "O contador não fez seu pedido, ele está te enrolando" ai o cara chega furioso no escritório, bom o resto vocês já sabem...

Maria Teresa

Maria Teresa

Iniciante DIVISÃO 3, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 22 junho 2020 | 17:26

Boa tarde pessoal!

Na semana passada eu fiz um teste com um dos benefícios cadastrados, cliquei no lápis e dei alterar (sem alterar nada), ele continuou como processado SIM, porém ele atualizou e emitiu o pagamento.
Agora fiz a mesma coisa com todos os benefícios cadastrados que estavam como vínculo não encontrado e divergente e estou aguardando próximo processamento.
Havia ligado no 158 e também me informaram que hoje estaria disponível para fazer o recurso, porém até agora não teve nenhuma modificação.
Se tudo der certo e ocorrer como o primeiro que fiz apenas um teste ele vai processar e emitir o pagamento para próxima semana.

Joelton Gomes

Joelton Gomes

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 14:29

Alguém teve alguma resposta dos recursos feitos para a notificação: "Seu requerimento foi notificado porque o emprego informado no requerimento não pôde ser confirmado."

Estou com vários empregados nessa situação.

Não conheço o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo – Bill Cosby
LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 8 setembro 2021 | 09:24

Bom dia.

Cadastramos requerimento SD online e deu seguinte mensagem ! Alguém teve solução como regularizar isso??

SEU REQUERIMENTO FOI NOTIFICADO PORQUE A EMPRESA APRESENTA DIVERGENCIAS NO CADASTRO DE ESTABELECIMENTOS EMPREGDORES.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.