Tiago Marcelo Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde
Vi que pela carteira digital do colaborador, da para cadastrar o recurso administrativo. Ai terpa que fazer um descritivo explicando a situação do recurso.
respostas 46
acessos 42.173
Tiago Marcelo Andrade
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBoa tarde
Vi que pela carteira digital do colaborador, da para cadastrar o recurso administrativo. Ai terpa que fazer um descritivo explicando a situação do recurso.
Caroline Silva Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPessoal que estava com problema para cadastrar, acabei de entrar no empregador web e consegui realizar o processo.
Carolina
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNormalizado hoje, pessoal que não estava conseguindo fazer o processo
hoje já enviei com os anexos sem erro!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Acompanho a Jeni Carla, da SCI e vi que ela postou o seguinte:
Quem teve erro ontem durante o dia no Cadastro do Recurso, já pode tentar novamente, a DataPrev corrigiu e atualizou a noite o item 1 e 2 (revisão de parcela e o erro de não poder interpor recurso de benefício com status cessado).
Esperamos que todos os erros sejam corrigidos o quanto antes e que tudo se resolva, pra diminuir a pressão sobre os DPs e RHs.
Bom trabalho a todos!
Abs, Josiane
Francisco Cabello
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal,
Ontem fiquei o dia todo tentando, segui as dicas dadas pela turma, mesmo assim não tinha conseguido...
Porém hoje pela manhã consegui. Creio se tratar de uma instabilidade do site.
Ariane Vasconcelos
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadoum recurso ja cadastrado, tem como cancelar o envio do recurso? Pois teve sumiu a notificação e tenho medo do recurso atrapalhar o recebimento do pgt que é pra dia 4/7
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoColegas,
Alguém conseguiu ter seu recurso julgado?
Fiz os meus em 24/06 e até agora nada, quase um mês!!!
Tiago Oliveira de Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Olá,
Fiz o recurso em 26/06, e até agora em análise, vai fazer 1 mês e nada.
Levi Oliveira de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Sandra Trevizan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Lais e Tiago
Fiz um recurso no dia 23/06 e hoje recebi o retorno: Indeferido.
Motivo do indeferimento: Faltou o pagamento da GFIP do mês de maio. A funcionária ficou o mês de maio inteiro de suspensão. Não teve salário e consequentemente não teve pagamento de INSS
Período de Suspensão: 04/04 a 02/06.
Ainda tentando entender
Luciana
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAlguém conseguiu ter seu recurso julgado?
a contabilidade entrou com recurso meu e de alguns colegas no dia
24/06 e até agora nada, quase um mês!!!
Lais Borro Gasparini
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoSandra Trevizan é o absurdo do absurdo essa justificativa!!!!
Sandra Trevizan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pois é Lais...
Enviei um e-mail e estou esperando uma resposta do ministério do trabalho.
Altiére Cardoso
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
Absurdo a resposta que eles deram no caso da Sandra, mas infelizmente é assim mesmo, cada vez menos pessoas preparadas para analisar o caso, caso fosse analisado por uma pessoa que tivesse um mínimo de conhecimento ela jamais dariam essa resposta.
E quando o trabalhador vai na CEF e eles dizem pra ele "Que não tem nada cadastrado" "Que o Contador ou o empregador fez algo de errado" , infelizmente é o nosso dia dia.
Estou com 3 recursos cadastrados desde o 24 de junho, segundo o sistema "não foi possível confirmar o vinculo de emprego do trabalhador", admissão em 2015 e e-social em dia, aguardo ansioso qual vai ser a resposta "desculpa".
Forte Abraço e condolências a todos
Sandra Trevizan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Enviei um e-mail para saber sobre o caso, mas até agora nada.
Não sei se entro com novo recurso, se aguardo.
O problema é que o funcionário não recebeu. E está querendo saber, com razão.
:(
Erica Gimenes Soldera
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalSandra, boa tarde!
Como você soube o motivo do indeferimento, o meu foi indeferido mas não sei o motivo.
Sandra Trevizan
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Erica!!
Consegui acessando a conta do empregado. No site https://servicos.mte.gov.br/
Lá consta o motivo ;)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade