x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 207

acessos 77.964

Divulgação da CAIXA dos procedimentos de parcelamento FGTS MP 927/2020

REGIANE FLEMMING

Regiane Flemming

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 08:46

Bom dia,

O site já esta atualizado com o botão GERAR GUIA, gerei duas hoje cedo.
Porém agora o site está instável e dando erro, creio que porque são muitas pessoas acessando de uma vez.

Valquíria Alves

Valquíria Alves

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 10:44

Bom dia a todos, estou com o mesmo problema. Consigo acessar algumas empresas, porém quando clico no número de inscrição a tela fica toda branca, e o valor também não está batendo. Alguém sabe o que deve ser feito neste caso?

Júlia Costa

Júlia Costa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:20

Pessoal, entrei com o certificado do escritório que tem procuração para todas as empresas, a página abre, eu clico no empregador -> parcelamentos MP 927, a página carrega e volta no início.
Já com o certificado da própria empresa, aparece que não foi localizados parcelamentos para aquela empresa.

Mais alguém com esse problema???

PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA

Pamela Juliana Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 11:27

BOM DIAA,

Hoje o site não esta funcionando, tentei em todos os navegadores.. 
Júlia Costa
Se você entregou as declarações pelo certificado do escritório, acredito que irá aparecer somente por lá. 
A caixa é uma incógnita a cada dia..
Espero que prorroguem esse vencimento. 

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quinta-Feira | 2 julho 2020 | 16:07

Olá pessoal,
Recebi uma nova mensagem ontem na caixa de entrada do conectividade, informa que os parcelamentos serão automáticos, porém, não informam o procedimento de contestação para os valores incorretos.  

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:56

Ola Ana,
A informação que me passaram, é que os funcionários que seriam desligados deveriamos recolher a guia separado somente deles, e os demais ativos continuariam no parcelamento.

Valquíria Alves

Valquíria Alves

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:13

Bom dia pessoal.
Infelizmente nem abrir o site estou conseguindo, ta feia a coisa. Ontem consegui visualizar de um cliente porém o valor do débito está errado, o cliente já recolheu o dos clientes demitidos.

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade