Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAdriano Soares Nascimento, bom dia, para mim aparece a mesma informação.
respostas 207
acessos 77.964
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAdriano Soares Nascimento, bom dia, para mim aparece a mesma informação.
Regiane Flemming
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia,
O site já esta atualizado com o botão GERAR GUIA, gerei duas hoje cedo.
Porém agora o site está instável e dando erro, creio que porque são muitas pessoas acessando de uma vez.
Adriano Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosComo sempre lançam plataformas que não dão conta de segurar vários acessos.
Paulo Roberto Machado da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia,
alguem ja conseguiu finalizar o parcelamento, eu não, quando chego na tela visualizo o valor, porem não aparece os icones de parcelar pagar etc, conforme consta na cartilha.
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Paulo Roberto Machado da Silva .
Clica na inscrição da empresa em azul, vai aparecer as parcelas, mas até ontem também não estava conseguindo emitir as guias. Paulo Roberto Machado da Silva
Rosana Cavalcante
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia,
O valor da minha empresa não bate da um de 3.400,00 a mais!!
Como pode isso? Aconteceu com alguem?
Rosana
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!!!
Eu ainda não consegui, no meu acesso só vai até a página que aparece o CNPJ e que a divida está em dia..
Valquíria Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos, estou com o mesmo problema. Consigo acessar algumas empresas, porém quando clico no número de inscrição a tela fica toda branca, e o valor também não está batendo. Alguém sabe o que deve ser feito neste caso?
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Valquíria Alves, bom dia!!!
Minha situação é igual a sua até agora, não sei o que fazer mais....
Cristiane Calvi Ficcagna
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanosbom dia Pessoal, estamos na mesma situação, entramos por todos os navegadores e chegamos somente até o valor total, mais ao clicar na empresa a tela fica em branco, pelo certificado digital A3 conseguimos ir mais longe, aparece as parcelas, selecionamos a guia mais não aparece para gerar, alguem tentou com o A3
Rafael Mazzola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)hoje dia 2 essa droga nao funciona, ontem ate site e App da caixa tava fora do ar kkkkkkkk
será que vao prorrogar o vencto
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, só aqui está dando "PAGINA INVALIDA" em todos os certificados?
ALGUEM QUE CONSEGUIU PODERIA AJUDAR?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe me responder se eu preciso recolher dos funcionários desligados agora com o parcelamento?
Júlia Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, entrei com o certificado do escritório que tem procuração para todas as empresas, a página abre, eu clico no empregador -> parcelamentos MP 927, a página carrega e volta no início.
Já com o certificado da própria empresa, aparece que não foi localizados parcelamentos para aquela empresa.
Mais alguém com esse problema???
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBOM DIAA,
Hoje o site não esta funcionando, tentei em todos os navegadores..
Júlia Costa
Se você entregou as declarações pelo certificado do escritório, acredito que irá aparecer somente por lá.
A caixa é uma incógnita a cada dia..
Espero que prorroguem esse vencimento.
Paulo Roberto Machado da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Pamela Juliana Pereira da Silva, obrigado
Estamos tentando porem hoje acho que esta fora do ar o site.
Júlia Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalPAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA
Muito obrigada!
Lowiz Awe
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) AdministrativoEu estava com a PAGINA INVALIDA, consegui o acesso limpando todo o histórico do navegador.
Só consegui ver os valores e estão errados, não consta o valor de 13º.
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAlguém sabe aonde clica pra emitir as guias? Porque eu só consigo consultar o valor e não sei aonde ir para ver as guias. Não aparece a opção pra mim conforme indica na cartilha
Andressa Nunes
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa Tarde!
Não consigo acesso : só dá o erro página inválida. Alguém conseguiu emitir guias?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJuliana, não consigo acessar também e não consigo emitir as guias, não aparece a opção pra mim, quando clico no cnpj não abre nada.
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOlá pessoal,
Recebi uma nova mensagem ontem na caixa de entrada do conectividade, informa que os parcelamentos serão automáticos, porém, não informam o procedimento de contestação para os valores incorretos.
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite pessoal.
Eu também continuo sem conseguir avançar, vou até a página onde clico no CNPJ e fica a página em branco.
Rubens Funke
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJackeline, igual aqui. Clico no CNPJ e a página fica em branco, não consigo emitir guias e nada!
Alguém sabe se mesmo iniciando o pagamento do parcelamento eu preciso recolher dos colaboradores desligados?
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoOla Ana,
A informação que me passaram, é que os funcionários que seriam desligados deveriamos recolher a guia separado somente deles, e os demais ativos continuariam no parcelamento.
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Um cliente foi tentar pagar a guia de parcelamento que nós enviamos ontem e não esta conseguindo pagar, diz que é inválida.
Aconteceu com mais alguém isso?
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Ainda não consegui emitir, qual foi o procedimento que fez para emitir a guia? Bruna Silva
Valquíria Alves
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal.
Infelizmente nem abrir o site estou conseguindo, ta feia a coisa. Ontem consegui visualizar de um cliente porém o valor do débito está errado, o cliente já recolheu o dos clientes demitidos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade