Estou na mesma dúvida, e até o momento não recebi atendimento satisfatório da RFB. Orientaram a ler os "Perguntas e Respostas" do Pronampe quando questionei via "Fale Conosco" da opção do ECF, mas falaram que aquele não é o canal para esta dúvida. Na verdade, não existe canal, porém no questionário da RFB informa que a entrega da ECF deverá ser antecipada mesmo com o prazo original até 31/7/2020. Logo, penso que as cartas foram enviadas com os dados que eles tinham, já que o processamento da ECF pode levar até 1 mês. Ainda tenho dúvida se o contribuinte não optante receberá outra carta "Hashcode" uma vez que tiver sua ECF processada, pois pelo menos no meu caso, os registros foram preenchidos corretamente (P200 para Lucro Presumido e L300 para Lucro Real). Um dos bancos da minha cidade está solicitando também os registros da ECF, já um correntista do BB com interesse na linha de crédito, informou ao nosso escritório que somente a carta atenderá. Aqui na minha cidade eles são mais inflexíveis e estão alegando ao cliente que o escritório deverá fazer as retificações, mas não sei o que posso retificar. Está tudo devidamente informado ao Fisco.