x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 9.115

agendamento JUCESP

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 23 junho 2020 | 18:28

Eu nem tento mais, uma tristeza. 
Estou protocolando tudo nos escritórios regionais... pela urgência os clientes estão aceitando, mesmo que o custo seja maior.

Mas é complicado, dá até vergonha uma situação dessa. Era pra JUCESP estar trabalhando de forma digital faz muito tempo. Vejam JUCEMG, JUCERGS, JUCEB, JUCEMS... faz mais de anos que essas Juntas Comerciais são digitais. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 09:25

Bom dia,

Já temos um Forum sobre isso que esta denominado Malote JUCESP, lá relatamos a dificuldade de agendar, assim como os colegas relataram aqui. 
Estou conseguindo agendar em um horário bem cedo, já fiz dois agendamentos entrando no site as 06:30h da manhã (pelo celular mesmo). Pelo que entendi tem que entrar bem cedo pra conseguir vaga, pois quandro entro as 08:00h já não tem mais.

Boa sorte a todos.  

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 11:46

Tentem diversas vezes ao dia, eu já consegui em horários como 13h, 14h... não tem horário certo pra ter vaga. Antes da parada eu conseguia senhas às 0h, na virada do dia.

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 17:36

Boa tarde Jessica, 
Realmente ta bem difícil conseguir vaga. Antes da ultima paralisação da JUCESP em Março/2021 fazia o agendamento na parte da manhã bem cedo, entre as 06:00 e 07:00h e sempre tinha vaga pra dois dias pra frente, mas estou tentando nesses horários e nada. 
Semana passada consegui fazer um agendamento em um horário desacreditado (19:30h), entrei só por entrar e tinha vaga kkk 
Vamos tentar nesse horário pra ver. 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 22 abril 2021 | 18:01

Sim, abriu vaga para todos os serviços. Pode agendar qualquer um que lá dentro pode fazer qualquer serviço, ou seja, não precisa agendar especificamente o que vai fazer lá. 

Marcos Vinicius do Prado

Marcos Vinicius do Prado

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Jurídico
há 2 anos Quarta-Feira | 28 abril 2021 | 13:13

Consultei ontem durante varias vezes no dia, e nada, tentei às 22,23, 24:30 e nada de senha, hj as 6:20, 9,10 tb não tinha,  devem disponibilizar meia duzia de senha só, não é possível,

tenho 2 S/A para protocolar com urgência, quando é Ltda ainda dá recorrer ao Simpi, e pelo correio acho arriscado, pois não há comprovante de recebimento pela junta,

Caso alguém consiga favor avisar imediatamente, como alguns fizeram acima, pois o cliente não acredita né, 

"Ao menor sinal de amor, retribua"

RICARDO RODRIGUES

Ricardo Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 28 abril 2021 | 15:41

Pessoal , Acabei de consegui , temos que ficar entrando toda hora no site de agendamento da Junta 
Fiz três reclamações formais , mas como sabemos não adianta nada 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 29 abril 2021 | 09:46

Bom dia, 

Na sexta (30/04/2021) a JUCESP lançou um comunicado no site que as vagas para agendamento eram liberadas todos os dias a partir das 11h, mas desde então quando chega nesse horário o site da agendamento começa a dar Erro de Servidor ou então fica carregando e não abre.  O que era pra melhorar ficou pior.... é complicado né colegas... 

Alguém conseguiu agendamento depois do dia 30/04/2021?
 

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 09:32

Bom dia, 

Na sexta (30/04/2021) a JUCESP lançou um comunicado no site que as vagas para agendamento eram liberadas todos os dias a partir das 11h, mas desde então quando chega nesse horário o site da agendamento começa a dar Erro de Servidor ou então fica carregando e não abre.  O que era pra melhorar ficou pior.... é complicado né colegas... 

Alguém conseguiu agendamento depois do dia 30/04/2021?

Ricardo Carneiro

Ricardo Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 12:11

Diego...ta uma pouca vergonha isso, entro nesse maldito agendamento as 10:00hs para esperar as 11:00 e fazer o agendamento, mas quando chegar la pelas 10:45 o site estranhamente sai do ar e fica assim ate depois do almoço, ai ele volta e naõ tem mais horários, será que ninguém vai tomar uma providencia quanto a isso?

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 13:42

Boa tarde Ricardo, 

Realmente é assim mesmo que o site fica. Com muito custo, consegui agendar hoje, fiquei das 10:45h até 12:05h com várias abas do navegador abertas e tentando. Está muito complicado, vou mandar um Fale Conosco com os prints da tela de erro, na maioria das vezes não resolve mas acho que se várias pessoas fizerem o mesmo quem sabe eles (JUCESP) tomem alguma providência... 

João Vitor

João Vitor

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 5 maio 2021 | 14:24

Boa tarde pessoal.
Aproveitando que se trata da JUCESP, preciso da ajuda dos ilustres colegas, sou do RS e tenho um cliente que tem empresa em SP, preciso providenciar a alteração de atividade da empresa entre outras.

Se alguém puder disponibilizar sua ajuda eu agradeço,meu fone Oculto.

Bruno Telis

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 2 anos Segunda-Feira | 10 maio 2021 | 11:49

Prezados, bom dia.

A  muito custo consegui uma vaga para atendimento amanhã, entrei no sistema de agendamento por volta de 10:30hs, as 11:00hs "misteriosamente" o site começou a dar "falha de comunicação com o servidor".

Mais de 1 hora de serviço perdida para fazer o agendamento, mas enfim consegui.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.