Joao Carlos Rodrigues de Resendes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém já conseguiu resolver este erro ?
A pasta compartilhada do NFS não está configurada acessível. [pontoMontagem=/u01/app/storage/sd/restrito/]
respostas 67
acessos 21.145
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém já conseguiu resolver este erro ?
A pasta compartilhada do NFS não está configurada acessível. [pontoMontagem=/u01/app/storage/sd/restrito/]
Marielle Tavares
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Estou com o mesmo problema aqui....
Marcos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia,
Também estou com esse problema... Alguém sabe como solucionar ?
Grato.
Francisca Gabriela Sousa Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia!
Também estou com o mesmo problema.
Josephe Jacomini Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalBom dia, também estou com este problema, caso alguém consiga resolver postar a solução para todos.
Fabiana
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Cargos e SaláriosEu Também com o mesmo problema, caso consigam, compartilhem !!!
Wagner Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanosacho que é um problema no portal.
Jéssica Dellatorre
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia,
Também estou com o mesmo problema, alguém sabe a solução ?
Desde já, agradeço.
Jessica Lima
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalMesmo problema ao cadastrar recurso.
Vamos torcer para que solucionem logo.
Marcia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBasta ir na extensão que foi salvo o arquivo e verificar se as permissões estão habilitadas. Caso não, habilite todas as permissões e irá resolver o problema em anexar os arquivos. Acabei de fazer e funcionou. Boa sorte à todos!!
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMesmo problema por aqui também pessoal.
Com certeza é erro interno no portal.
Se souber de algo, eu posto aqui também.
Marcos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeAlguém teria um modelo de recurso para disponibilizar?
Desde já agradeço.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)MARCIA SANTOS
COMO FAÇO PARA HABILITAR ESTAS EXTENSÕES ? Marcia Santos
Bruno Soares da Trindade
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia, Pessoal! Mesmo problema aqui, por favor, quem resolveu coloca o passo a passo, grato.
Leandro Coutinho
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Marcia Santos como efetuar esses passos para dar certo?
Também preciso enviar recurso más não estou conseguindo devido o mesmo erro.
Lysa
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeMARCIA SANTOS
Meus arquivos estao na área de trabalho, como vc fez ? Marcia Santos
Francisca Gabriela Sousa Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalAcabei de saber que é erro do dataprev, e já estão cientes deste erro. Só nos resta esperar eles normalizarem.
Pamela Cristina dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
Estava com o mesmo problema e movi meu arquivo para área de trabalho anexei novamente e deu certo o cadastro.
Ana Patricia
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosTambém estou com mesmo problema!! Como ativar essa extensão?
Nubia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
O Meu arquivo está na área de trabalho, mas mesmo assim está dando erro.
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalTentado cadastrar o recurso, mesmo erro aqui também, deve ser o portal
=\
Wagner Lira
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPercebi que apresenta erro quando anexo algum arquivo, então envie com texto apenas, espero que aceitem, só com texto explicativo ele envia normalmente.
Ana Claudia Clemente Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
estou com o mesmo erro.
Eduardo Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Alguém conseguiu resolver o erro "A pasta compartilhada do NFS não está configurada acessível. [pontoMontagem=/u01/app/storage/sd/restrito/]" ??
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAqui eu consegui na segunda tentativa na primeira deu erro.
Então eu renomeei o arquivo sem deixar espaço entre eles.
antes estava assim: recurso ordinario fulano.pdf
depois eu renomeei assim: recurso_ordinario_fulano.pdf
Não sei se foi por isso que meu arquivo foi enviado ou se foi por sorte, mas que só deu certo depois que renomeei o arquivo.
aí deu certo.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)carlos alberto
foi sorte sua pois renomeei agora os meus e não consegui
Nubia Farias
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO meu também não vai. Ja renomeei. Ja deixei sem espaço, já coloquei espaço, mudei de pasta e ocorre o mesmo erro.
Diana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalEu também não consegui, mesmo renomeando e colocando permissões no arquivo não anexa.
Cristiane Akiyama Itoku
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!
Eu tentei renomear e colocar a permissão e não deu certo.
Mais alguém conseguiu resolver????
Erica Gimenes Soldera
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
Alguém pra nos ajudar a habilitar a extensão .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade