x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 37

acessos 21.666

Renovação Cadastro Amlurb - CTR-e

Ana Carolina Gabrielini

Ana Carolina Gabrielini

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 09:19

Olá, bom dia! Gostaria de saber se alguém sabe como irá funcionar a renovação do cadastro do CTR-e. Temos algumas empresas que foram cadastradas em julho do ano passado, e a validade que aparece no site é até o dia 08/07/2020, porém, não tem nenhuma informação sobre a renovação. Obrigada.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 11:46

Ana Carolina Gabrielini, bom dia!
Também estou com a mesma dúvida e não encontro respostas.
Já tentei sem sucesso, ligar na AMLUBR em todos estes números de Telefones: 3397-1784 / 1805 / 1756 / 1750 ou 1751.
Enviei e-mail para a AMLURB (@Oculto) e sem resposta também.

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
simone caldeira

Simone Caldeira

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 3 anos Sexta-Feira | 24 julho 2020 | 15:22

Prezados, boa tarde! Por gentileza, preciso fazer a renovação do cadastro daAmlurb que vencerá no próximo dia 31/07/2020. Por favor preciso esperar virar o
dia 01/08/2020 para renovar? Pois não estou conseguindo fazer a renovação.Desde já agradeço. Att.

Giovanna

Giovanna

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 10 agosto 2020 | 09:47

Bom dia consegui um contato pelo chat do CTR-E RGG , fui informada que em já fez o cadastro nesse site https://www.ctre.com.br/login  não é necessário fazer renovação. Caso houver mudança eles informarão o e-mail cadastrado. Só não mando o print pois não sei como anexar aqui .
Portanto só é necessário cadastrar as empresas que ainda não foram cadastradas no CTR-E RGG .
Espero ter ajudado. Frank Nunes Lima

EDIJAMES PEREIRA DOS SANTOS

Edijames Pereira dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 setembro 2020 | 11:11

Boa tarde caro colegas,
Não faz sentido essa informação da AMLURB de que não será necessário fazer essa renovação. Pois qdo acesso o sistema esta bem claro a seguinte informação:
VALIDADE DO CADASTRO: 04/07/2020.
Se o cadastro possui validade, então devia ter a opção de renovação.

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 3 anos Terça-Feira | 8 setembro 2020 | 14:45

Boa tarde, pessoal.

Eu estou fazendo as renovações e acredito que sejam obrigatórias. Acessei o CTR-e e é bem simples a renovação. Caso não tenha havido alteração na empresa, não é necessário anexar novamente CNPJ/IPTU. Basta apenas clicar em renovar. Não tive problemas.

Vivian C Sarmento

Vivian C Sarmento

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 11:44

Bom dia colegas,

Estou com dúvida quanto a renovação do cadastro na Amlurb - CTR-e. 
Antes não aparecia a opção para renovar. Agora aparece essa opção, mas quando peço a renovação abre uma tela com a informação de Renovação de Cadastro e um espaço para Descrição.
Para dar continuidade é obrigatório preencher essa tela. Por favor, alguém sabe o que tem que preencher nessa tela.
Procurei e não nenhuma informação do que tem que colocar.
Agradeço desde já a ajuda.

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 11:55

Bom dia, pessoal.

Vivian C Sarmento, no meu caso, como não houve nenhuma alteração dos dados informados no ano passado, eu preenchi esta aba com a descrição: "Renovação sem alteração cadastral". Caso tenha havido alteração, por exemplo de endereço, você deverá anexar novamente o CNPJ e o IPTU. Se não houve, você nem precisa anexar novamente os documentos.

Espero ter ajudado.

Mariane Santos Pintenho

Mariane Santos Pintenho

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 11 setembro 2020 | 14:03

A Amlurb vai ser ínstita para ser um novo orgão que vai abranger varios serviços da cidade de São Paulo...Ela somente existe ainda por terem que remanejar os funcionarios. Acredito que seja por isso que não estão solicitando renovação, já que irá existir um novo orgão (e provavelmente deverá ser feito um cadastro nele).

SABRINA TORUTA

Sabrina Toruta

Prata DIVISÃO 1, Analista Processos
há 3 anos Quinta-Feira | 15 outubro 2020 | 13:10

Boa tarde, pessoal.

Um cliente precisa renovar o cadastro do CTR-e e perdeu os dados e acesso (e-mail e e senha). Tentei enviar e e-mail para a Amlurb E CTR-e e os e-mails voltam. Tentei ligar, mas ninguém atende. Alguém tem algum contato que realmente funcione?

Muito obrigada!

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 13 maio 2021 | 15:45

Boa Tarde!

Estou assumido em outro escritório e me foi passada a listagem dos clientes para efetuar a renovação do CTR-e. Porém, quem controlava anteriormente não deixou a senha para acesso e alguns emails cadastrados de alguns clientes não estão mais em utilização, sendo necessário efetuar a troca dos mesmos. Tentei enviar e e-mail para a Amlurb E CTR-e sem retorno até o momento. Tento ligar, mas ninguém atende. Alguém poderia me ajudar como proceder?

Desde já agradeço!

marcio felicio da silva

Marcio Felicio da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 16:30

Bom dia Pessoal estou com um probleminha com a Amlurb tenho um cliente que é Mei e seu cadastro de transportador vence nos próximos meses, fui informado por um funcionário de nome (Remo) responsável pelo cadastro de transportadores SP que não vai ser possível renovar o cadastro pois o mesmo precisa de Alvará, meu cliente pertence a nova Resolução CGSIM número 59/2020 onde foi aceito os termos de responsabilidade para dispensa do Alvará, para o Micro empreendedor Individual. Alguém sabe me dizer como resolver está situação. Entendo que se o cadastro foi realizado em um determinado momento, por que não manter..  entendo que se houve alguma decisão interna na Amlurb para não aceitar Mei, isso não daria o direito de acabar com uma empresa que já está constituída e depende desta licença para exercer as atividades.

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 2 anos Quinta-Feira | 2 setembro 2021 | 17:51

Pessoal boa tarde.

Alguém sabe se ainda é necessário renovar o cadastro de pequenos geradores?
No site não aparece mais a opção de "Renovar cadastro".

Grata.

LEANDRO RIBEIRO MARTINS

Leandro Ribeiro Martins

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2021 | 15:27

 boa tarde.

Alguém sabe se ainda é necessário renovar o cadastro de pequenos geradores?
No site não aparece mais a opção de "Renovar cadastro, aparece a data que eu crei o cadastro 

Jay

Jay

Prata DIVISÃO 2
há 2 anos Segunda-Feira | 13 setembro 2021 | 17:44

Também não estou conseguindo contato para saber se a renovação ainda é exigida.
Ano passado tinha um chat no site, mas esse ano não estou localizando...

Ailton

Ailton

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 11:57

Essa Amlurb é uma vergonha. Não tem opção para renovação e não conseguimos tirar dúvidas por email e muito menos por telefone. O problema é que ta bem destacado na página inicial do cadastro que deve sim fazer a renovação.

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 2 anos Terça-Feira | 14 setembro 2021 | 16:09

Boa tarde Galera. 
Nos meus cadastros também não constam data de validade, só o dia que cadastrei mesmo. tentei clicar em uma empresa que alterou o nome para atualizar e mesmo assim, não apareceu data de validade.

Na renovação do ano passado, assim que renovava já aparecia a data nova. e eu colocava na planilha.

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Luiz Fernando do Nascimento

Luiz Fernando do Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 13:54

Também estou tentando fazer a renovação mas não aparece a aba RENOVAR. Mas um detalhe que me chamou a atenção é que existem duas perguntas que anteriormente não existiam:
a) consumo mensal de energia;
b) consumo mensal de água.
Fiz por curiosidade uma alteração de dados escrevendo a palavra CASA no complemento do endereço, e, sem essas duas respostas, o cadastro não se conclui.
Não tenho cadastro que já venceu. Todos são de outubro. Mas acredito que somente após o vencimento do cadastro é que conseguirei fazer a renovação.
Att.
Luiz Fernando

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.