Carlos Alexandre Bomfim Sales
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosMise ricórdia!!!
Até agora nada... Sempre a caixa deixa pra última hora.
respostas 1.915
acessos 518.672
Carlos Alexandre Bomfim Sales
Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosMise ricórdia!!!
Até agora nada... Sempre a caixa deixa pra última hora.
Nathalia Nobrega
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui o site nem carrega. Ontem ele até entrou mas não aparecia a opção de gerar a guia.
Giseli Paulino
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou na mesma situação. Ontem o site estava carregando e até conseguia verificar os valores, porém não dava para gerar as guias. Hoje nem carrega o site. Espero que estejam ajustando isto.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalAqui também Nathalia Nobrega, mais cedo até abriu e apareceu a opção de gerar guia, mas não carregava. Agora nem a página inicial está abrindo mais.
Daniele Botelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Também não estou conseguindo acessar, nem abre a página.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia colegas!
Na data de hoje, estou com mesmo problema. Tentamos por diferentes computadores, e links de dados diferentes de internet, e sem sucesso. Incluso link em 'sites confiáveis', sem sucesso. Outros serviços, usando normalmente. Detalhe que pelo navegador Chrome foi o que melhor obtivemos êxito ao acessar, porem as abas de pagamento das guias, não aparecem para emissão e a informação que somente o navegador I.E. que é para ser utilizado, segundo o suporte. Porém, agora está muito lento o acesso e nem abre a conexão. Inclusive a cartilha do empregador "cartilha_empregador_mp927.pdf" que estava disponível ontem, hoje tentamos o acesso ao link e cai no site caixa. Talvez volte. Temos que aguardar . Difícil são os prazos que deixam a todos preocupados. Se alguém conseguir vamos nos falando.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPessoal, finalmente acabei de consegui gerar uma guia. Usei o Chrome.
Ana Carolina V. Eller
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia colegas,
Parece que o site foi atualizado e agora está funcionando normalmente!
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasBom dia, Mayara!
pelo Chrome, não deu erros. Também consegui acessar. Mas as abas para emissão das guias que ficam em : “Informações”, “Parcelas”, Pagar Parcela”, Antecipar Pagamento” e Regularizar Parcelamento”, não apareceram. Pelo I.E. ainda não carrega todas informações.
Ainda não consegui.
Fabiola Cordeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAlguém sabe para qual data sairá primeira parcela?
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoalbom dia!
Primeiro vencimento para 07/07/2020.
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOlá pessoal!
consegui acessar, mas as abas para emissão guias, ainda não apareceram nem pelo I.E. e nem pelo Chrome. alguma sugestão ?
Roberto Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , ControllerParece que estamos evoluindo... Agora pelo menos consegui logar, pelo Chrome. Só não consegui gerar as guias.
Eu consigo chegar até uma tela em que aparecem as informações: Inscrição, Saldo, Data do Saldo, Situação e Histórico da Situação. Não aparece nenhuma opção de Parcelar. O que preciso de fazer quando chego nessa tela?
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalPara gerar é na aba "Pagar Parcela". Talvez não esteja aparecendo a opção "Gerar guia" por erro do site mesmo.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Alguém teve o problema do valor não está batendo? Tive que fazer uma retificação, porém esse novo valor não foi considerado, mesmo enviando antes do dia 20/06.
Alguém sabe como resolver?
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Sistemastentei várias vezes, as opções que a cartilha menciona : “Informações”, “Parcelas”, Pagar Parcela”, Antecipar Pagamento” e Regularizar Parcelamento” - não aparecem. Não dá erro nenhum. Só não aparecem. Tanto no I.E. quanto no Chrome. Está difícil.
Fernando
Iniciante DIVISÃO 3 , Advogado(a)Bom dia,
Finalmente estamos conseguindo. Fizemos a partir de procuração do escritório.
Boa sorte e paciência a todos!
Nathalia Nobrega
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTássyla, estou com o mesmo problema. Vou tentar fazer o que manda abaixo:
Na cartilha da CEF tem duas opções de como proceder nesse caso.
COMO O EMPREGADOR DEVE PROCEDER, APÓS CONSULTAR O PARCELAMENTO E IDENTIFICAR QUE O VALOR NÃO CORRESPONDE AO VALOR TOTAL DEVIDO?
Para Parcelamentos em que empregador identificar que os valores apurados estão a maior que o valor devido, deverá observar as orientações do item 5 dessa Cartilha.
Para Parcelamentos em que empregador identificar que os valores apurados estão a menor que o valor devido, poderá acionar os canais de atendimento para que sejam realizadas avaliações necessárias, considerando as declarações prestadas até o dia 20/06/2020. Os canais de atendimento estão devidos nessa CARTILHA.
Item 5: Na opção Regularizar Parcelamento, o empregador pode baixar o débito ligado ao trabalhador relacionado no parcelamento, para o qual identifique que o depósito já foi realizado.
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBom dia Nathalia,
mais como fazer essa baixa, pois não dá opção alguma, aparece os valores mais não deixa zerar.
Alguém sabe por favor como regularizar?
Obrigada
Paulo Cesar
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico AdministrativoNão consigo acessar o site pelo Internet Explorer, pelo Chrome acesso, mas valor que aparece la esta menor e não aparece opções de parcelas, tentando desde segunda feira, ja liguei trocentas vezes na caixa e nada resolvido, o prazo esta acabando, se tiver que fazer algum acerto de valor não vai dar tempo. estou usando certificado digital da empresa.
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia pessoal!
Quando tento acessar a página dá uma mensagem de página inválida tanto no Chrome quanto no I E. Alguém tá conseguindo emitir a guia?
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Wlademir. Também não consegui emitir guias. Consigo acesso, mas não aparecem para emissão.
Por enquanto, não consegui também. Testei de computadores diferentes, link internet diferente, limpando temporários, pelo Chrome, pelo I.E. , dando acesso ao site permitidos e, como administra, sem sucesso. Por enquanto sem sucesso. Teremos que aguardar e vamos nos falando.
Adriana Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBom dia
Não consigo nem o acesso!
Pra mim aparece pagina invalida!
Rogerio Queiroz Carniel
Bronze DIVISÃO 4 , Analista SistemasOla, Adriana! notei que está muito intermitente o acesso. Tem que ficar tentando. Espero que estabilizem breve, visto que prazo até dia 07.06
Clarissa Bauerfeldt
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPra mim, também só aparece como "página inválida" após selecionar o certificado digital. Já tentei com certificados de empresas diferentes, inclusive. O jeito é continuar tentando até conseguir....
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeE CAIXA , nenhum comunicado ? Nada? Nenhuma explicação ? Impressionante.
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosE o pior é que a Caixa não se manifesta né? O prazo tá vencendo e como a gente fica com os clientes? Quem vai escutar porque tá entregando guia em cima do prazo? Tomara que venha uma prorrogação no prazo.
Mayara
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalVoltou a funcionar aqui.
Danilo
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadeaqui nada ainda... pelo chorme ou explore.. apos clicar no certificado .. a tela fica sem responder
Wlademir Rivarola
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAqui pra mim abriu o site, consigo ver o saldo mas não consigo emitir a guia para o pagamento. Até há pouco dava como página inválida. De repente a página está voltando aos poucos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade