x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 86

acessos 75.648

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 2, Diretor(a) Geral
há 3 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2020 | 16:42

Ola,

Comigo a mesma coisa desde ontem 08/09/2020 so nao sei se cancelo e faço de novo.

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:04

Bom dia.

Alguem esta com dificuldade com DBE, estou com um desde o dia 21/09 e esta com a seguinte informação " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Se alguem tiver uma solução agradeço muito!

Desde Já agradeço pela atenção

DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 15:11

Obrigado Joao e Camila pelas informações, o meu caso continua com o mesmo Status " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" o meu Processo é de Abertura de Empresa, já faz 2 dias que esta com esse status!

Agradeço atenção de todos!

VICTOR VERISSIMO STHEL

Victor Verissimo Sthel

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 17:10

0 meu tem dois dias também aparece a mensagem " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" cancelei hoje e refiz,  Acabou de liberar 17:38 o meu DBE,   e depois de 8 horas foi liberado!! .

Andrezza Alves de Oliveira

Andrezza Alves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:28

Estou com o mesmo problema, alguém sabe onde reclamar, porque a Receita Federal diz que é para entrar em contato com  a Junta Comercial do Estado, mas na junta comercial diz que é para entrar em contato com a Receita Federal, difícil trabalhar assim, quando não é uma coisa é outra.  

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4, Analista
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:53

O meu também está aguardando liberação do integrador estadual.

Recebi resposta no Fale Conosco da Receita Federal que deve entrar em contato com o Posto Fiscal da Juridisdição. 

maiara

Maiara

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 15:45

No meu Caso só resolveu com pressão no Posto Fiscal , mas o meu demorou bem mais de 15 dias ai falei que iria abrir  um processo pois não achava correto já que o cliente estava sendo prejudicado .. ai eles liberaram depois de vários emails 

AGNALDO

Agnaldo

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 18:54

Boa noite estou com esse problema ja faz uma semana , alguém pode me ajudar? como devo proceder?
Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Boa tarde, amigos eu registrei uma igreja no cartorio, fiz tbm a FCPJ , preciso do CNPJ qual será o proximo passo ? como devo mim proceder de agora em diante??? desde ja agradeço, muito obrigado
FLAVIO AUGUSTO PINTO

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:23

Amigos bom dia,
Alguém tem alguma solução para este problema “Sua solicitação aguarda manifestação daunidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver
exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. ”
  Já fiz 4 tentativas e sempre volta neste status. Será que algum dos CNAE´s colocadas nesta abertura de empresa nova que está bloqueando? Segue CNAE´s, é uma empresa de ARMAZENAGEM,TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA, porte "DEMAIS":
CNAE Principal:
52.11-7-99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e
guarda-móveis;
CNAE Secundário:
52.11-7-01 - Armazéns gerais - emissão de warrant;
49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças,
intermunicipal, interestadual e internacional
;
53.20-2-02 - Serviços de entrega rápida;
82.92-0-00 - Envasamento e empacotamento sob contrato;
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas
não especificadas anteriormente
;
4646-0/01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria;

Eduardo T

Eduardo T

Bronze DIVISÃO 5, Sócio(a) Proprietário
há 3 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2020 | 13:40

Boa tarde, pessoal!
Estou com a mesma situação. Onde verificando aqui no estado de SP, no SIPET, o processo está parado aguardando enviar os documentos! Após enviar os documentos do DBE no SIPET, autorizou o DBE, assim consigo protocolar na JUCESP.
Verifiquem no SIPET, está com situação Formulada automática pelo REDESIM. A petição é automática, gerada como rascunho!

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 15:51

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema: Fiz uma solicitação de alteração de endereço entre Estado MG x SP e desde o dia 08/01/2021 o status do protocolo REDESIM está:
Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

Devo aguardar posicionamento da SEFAZ-SP ou existe outro meio para consultar possíveis exigências de documentos?

obrigada.

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 2 anos Quinta-Feira | 20 maio 2021 | 15:50

Boa tarde,

estou abrindo uma filial em SP de uma empresa com matriz no RJ. Fiz o DBE em 18/05/2021 e está com status "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual."

Alguém sabe me informar se continua demorando muito esse retorno?

Desde já agradeço.

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 2 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 17:16

Obrigada Karina.
Hoje alterou o status para "Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. "

Vamos aguardar, é o que nos resta.

Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 31 maio 2021 | 15:32

Bom dia pessoal...

Estou com um processo parado na etapa do DBE com o status "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual." desde quinta feira (27/05/2021), mas tem um detalhe, a empresa é de prestação de serviços, sabem se existe algum problema na SEFAZ?

Atenciosamente

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Evandro Luiz Ferrari Junior

Evandro Luiz Ferrari Junior

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 13:02

Boa Tarde caros colegas!

Desculpem o breve desabafo, mas, toda vez é essa história, estou com dois DBE'S parados desde quinta-feira, detalhe, é saída de um sócio, e no outro o mesmo ato, e não libera de jeito nenhum.

Cancelei um para teste, mas, sem sucesso, apenas a mensagem Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

A gente dá um prazo para o cliente, e não consegue cumprir, está ficando complicado para nós.

Alex Queiroz Cruz

Alex Queiroz Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 21 junho 2021 | 22:19

Olá a todos, enviei um DBE em 18/06 (apenas um QSA) de uma empresa que tem apenas servicos em seu objeto social e de lá pra cá a mesma mensagem ´´Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. ´´ alguém sabe a solução pra isso?

Marcio José da Silva

Marcio José da Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 12:03

Bom dia pessoal, 
Fiz dois pedido DBE alteração empresa. mas não dessa tela:
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  
Será que esta com algum problema? tem mais alguém assim?
Solicitei na sexta 23/07 ate agora nada.
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Marcio J Silva
Formação: Superior completo Administração de Empresas na UNISO
e Técnico em Contabilidade pela ETEC-SR
Stefano Cordeiro de Paula

Stefano Cordeiro de Paula

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 19:13

O processo que estava parado desde 17/07/2021 teve retorno em 28/07/2021 e a Sefaz/SP e me retornou isso:

SEFAZ/SP Exige-se: 
Contrato De Locação Comercial Com Firma Reconhecida  
IPTU 2021 Para Comprovar A Propriedade Do Imóvel  
Fotos Da Fachada E Interior Do Estabelecimento  
Croqui Do Imóvel Para Provar Que Os Estabelecimentos São Independentes  
Prazo Para Atendimento Até 17/08/2021  
O Não Atendimento Gera Indeferimento Automático

Detalhe, é uma mera alteração de sócios...

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Leonardo Folador

Leonardo Folador

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 10:41

Estou com o mesmo problema,

Baixa de empresa, Situação: Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. Pedido enviado em 22/07/2021.
Engraçado, que a SEFAZ indeferiu 3 pedidos anteriores, solicitando o DBE ser assinado mediante certificado digital (para baixa), não lembro desse tipo de ocorrência para baixa de empresa.

Bruno Marcel Prado

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas
há 2 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 16:08

Boa tarde!

Estou com um caso que já dei entrada pela segunda vez na solicitação de Inscrição de Produtor rural, já se passaram mais de 30 dias e nada :( Fica a mensagem abaixo...

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Alguém tem algum contato que eu possa ligar e questionar? Até agora não consegui nenhuma forma de contato com eles e não sei o que fazer pra resolver esse caso.

Larissa Pimentel

Larissa Pimentel

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 2 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 16:28

Geralmente quando isso acontece comigo é porque já existiu alguma empresa no endereço de cadastro da nova empresa anteriormente, cuja baixa foi dada recentemente. Quando isso acontece, a sefaz tende a demporar 15 dias para liberar o DBE.  

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.