x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 86

acessos 80.731

Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) Geral
há 4 anos Quarta-Feira | 9 setembro 2020 | 16:42

Ola,

Comigo a mesma coisa desde ontem 08/09/2020 so nao sei se cancelo e faço de novo.

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.  

DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 11:04

Bom dia.

Alguem esta com dificuldade com DBE, estou com um desde o dia 21/09 e esta com a seguinte informação " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Se alguem tiver uma solução agradeço muito!

Desde Já agradeço pela atenção

DOUGLAS LOPES LOBO

Douglas Lopes Lobo

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 15:11

Obrigado Joao e Camila pelas informações, o meu caso continua com o mesmo Status " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" o meu Processo é de Abertura de Empresa, já faz 2 dias que esta com esse status!

Agradeço atenção de todos!

VICTOR VERISSIMO STHEL

Victor Verissimo Sthel

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2020 | 17:10

0 meu tem dois dias também aparece a mensagem " Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual" cancelei hoje e refiz,  Acabou de liberar 17:38 o meu DBE,  e depois de 8 horas foi liberado!! .

Andrezza Alves de Oliveira

Andrezza Alves de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:28

Estou com o mesmo problema, alguém sabe onde reclamar, porque a Receita Federal diz que é para entrar em contato com  a Junta Comercial do Estado, mas na junta comercial diz que é para entrar em contato com a Receita Federal, difícil trabalhar assim, quando não é uma coisa é outra.  

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 14:53

O meu também está aguardando liberação do integrador estadual.

Recebi resposta no Fale Conosco da Receita Federal que deve entrar em contato com o Posto Fiscal da Juridisdição. 

maiara

Maiara

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2020 | 15:45

No meu Caso só resolveu com pressão no Posto Fiscal , mas o meu demorou bem mais de 15 dias ai falei que iria abrir  um processo pois não achava correto já que o cliente estava sendo prejudicado .. ai eles liberaram depois de vários emails 

AGNALDO

Agnaldo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2020 | 18:54

Boa noite estou com esse problema ja faz uma semana , alguém pode me ajudar? como devo proceder?
Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Boa tarde, amigos eu registrei uma igreja no cartorio, fiz tbm a FCPJ , preciso do CNPJ qual será o proximo passo ? como devo mim proceder de agora em diante??? desde ja agradeço, muito obrigado
FLAVIO AUGUSTO PINTO

Flavio Augusto Pinto

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2020 | 10:23

Amigos bom dia,
Alguém tem alguma solução para este problema “Sua solicitação aguarda manifestação daunidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já foram atendidas, por favor aguarde. Se houver
exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. ”
  Já fiz 4 tentativas e sempre volta neste status. Será que algum dos CNAE´s colocadas nesta abertura de empresa nova que está bloqueando? Segue CNAE´s, é uma empresa de ARMAZENAGEM,TRANSPORTE E LOGÍSTICA LTDA, porte "DEMAIS":
CNAE Principal:
52.11-7-99 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e
guarda-móveis;
CNAE Secundário:
52.11-7-01 - Armazéns gerais - emissão de warrant;
49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças,
intermunicipal, interestadual e internacional
;
53.20-2-02 - Serviços de entrega rápida;
82.92-0-00 - Envasamento e empacotamento sob contrato;
82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas
não especificadas anteriormente
;
4646-0/01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria;

Eduardo T

Eduardo T

Bronze DIVISÃO 5 , Sócio(a) Proprietário
há 4 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2020 | 13:40

Boa tarde, pessoal!
Estou com a mesma situação. Onde verificando aqui no estado de SP, no SIPET, o processo está parado aguardando enviar os documentos! Após enviar os documentos do DBE no SIPET, autorizou o DBE, assim consigo protocolar na JUCESP.
Verifiquem no SIPET, está com situação Formulada automática pelo REDESIM. A petição é automática, gerada como rascunho!

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 18 janeiro 2021 | 15:51

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema: Fiz uma solicitação de alteração de endereço entre Estado MG x SP e desde o dia 08/01/2021 o status do protocolo REDESIM está:

Devo aguardar posicionamento da SEFAZ-SP ou existe outro meio para consultar possíveis exigências de documentos?

obrigada.

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 21 maio 2021 | 17:16

Obrigada Karina.
Hoje alterou o status para "Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite. "

Vamos aguardar, é o que nos resta.

Stefano Cordeiro de Paula

há 3 anos Segunda-Feira | 31 maio 2021 | 15:32

Bom dia pessoal...

Estou com um processo parado na etapa do DBE com o status "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual." desde quinta feira (27/05/2021), mas tem um detalhe, a empresa é de prestação de serviços, sabem se existe algum problema na SEFAZ?

Atenciosamente

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Evandro Luiz Ferrari Junior

Evandro Luiz Ferrari Junior

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 1 junho 2021 | 13:02

Boa Tarde caros colegas!

Desculpem o breve desabafo, mas, toda vez é essa história, estou com dois DBE'S parados desde quinta-feira, detalhe, é saída de um sócio, e no outro o mesmo ato, e não libera de jeito nenhum.

Cancelei um para teste, mas, sem sucesso, apenas a mensagem Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.

A gente dá um prazo para o cliente, e não consegue cumprir, está ficando complicado para nós.

Alex Queiroz Cruz

Alex Queiroz Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 21 junho 2021 | 22:19

Olá a todos, enviei um DBE em 18/06 (apenas um QSA) de uma empresa que tem apenas servicos em seu objeto social e de lá pra cá a mesma mensagem ´´Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. ´´ alguém sabe a solução pra isso?

Marcio José da Silva

Marcio José da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 12:03

Bom dia pessoal, 
Fiz dois pedido DBE alteração empresa. mas não dessa tela:
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  
Será que esta com algum problema? tem mais alguém assim?
Solicitei na sexta 23/07 ate agora nada.
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.  

Marcio J Silva
Formação: Superior completo Administração de Empresas na UNISO
e Técnico em Contabilidade pela ETEC-SR

há 3 anos Quarta-Feira | 28 julho 2021 | 19:13

O processo que estava parado desde 17/07/2021 teve retorno em 28/07/2021 e a Sefaz/SP e me retornou isso:

SEFAZ/SP Exige-se: 
Contrato De Locação Comercial Com Firma Reconhecida  
IPTU 2021 Para Comprovar A Propriedade Do Imóvel  
Fotos Da Fachada E Interior Do Estabelecimento  
Croqui Do Imóvel Para Provar Que Os Estabelecimentos São Independentes  
Prazo Para Atendimento Até 17/08/2021  
O Não Atendimento Gera Indeferimento Automático

Detalhe, é uma mera alteração de sócios...

Stefano Cordeiro
Contador
ContabCert Assessoria Contábil e Financeira
Leonardo Folador

Leonardo Folador

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 10:41

Estou com o mesmo problema,

Baixa de empresa, Situação: Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. Pedido enviado em 22/07/2021.
Engraçado, que a SEFAZ indeferiu 3 pedidos anteriores, solicitando o DBE ser assinado mediante certificado digital (para baixa), não lembro desse tipo de ocorrência para baixa de empresa.

Bruno Marcel Prado

Bruno Marcel Prado

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2021 | 16:08

Boa tarde!

Estou com um caso que já dei entrada pela segunda vez na solicitação de Inscrição de Produtor rural, já se passaram mais de 30 dias e nada :( Fica a mensagem abaixo...

Sua solicitação aguarda manifestação da unidade de fiscalização da SEFAZ-SP. Caso exigências documentais tenham sido feitas pela unidade e já tenham sido atendidas, por favor aguarde. Se houver exigências ainda não atendidas, atente-se ao prazo limite.

Alguém tem algum contato que eu possa ligar e questionar? Até agora não consegui nenhuma forma de contato com eles e não sei o que fazer pra resolver esse caso.

Larissa Pimentel

Larissa Pimentel

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contratos
há 3 anos Terça-Feira | 3 agosto 2021 | 16:28

Geralmente quando isso acontece comigo é porque já existiu alguma empresa no endereço de cadastro da nova empresa anteriormente, cuja baixa foi dada recentemente. Quando isso acontece, a sefaz tende a demporar 15 dias para liberar o DBE

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: