x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 93

acessos 86.634

BENEFICIO BEM - SITUAÇÃO DEVOLVIDO

Davi Lopez

Davi Lopez

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 15:17

Mariana, até onde eu sei é que se junta duas e na terceira o contribuinte não tiver tirado as duas parcelas anteriores, a primeira parcela acaba sendo "devolvida" para a união. Mariana Hungaro de Oliveira

Mariana Hungaro de Oliveira

Mariana Hungaro de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 10:23

Olá Davi, agradeço seu retorno, mas nesse caso ele tinha recebido normalmente as anteriores....
A principio ele teve seu contrato reduzido por 90 dias e depois por mais 30 dias (não em sequência porque ele precisou sair de férias) . As 3 primeiras parcelas ele recebeu normalmente e constam como pagas. A última parcela referente aos 30 dias, que consta como devolvida apenas.

Eu enviei a dúvida pelo formulário de contato no site do Ministério da Economia, e também vou verificar na segunda, se após o reprocessamento dos lotes que tiveram problema essa semana, irá alterar alguma coisa.

Qualquer novidade, aviso aqui.

Muito obrigada!

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 13:50

Boa tarde meu beneficio era para ser pago no dia 29 de outubro. No dia 26 apareceu emitido. No dia 27 apareceu devolvido. e depois voltou aparecer emitido. Mas hoje, dia 03 de novembro, nao caiu o pagamento o!
O que fazer ? to muito chateado com tudo isso. 
 

Lorenna Batista Montalvão Veloso

Lorenna Batista Montalvão Veloso

Bronze DIVISÃO 2, Gerente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 14:37

Liguei para o 158 para me informar sobre uma situação similar, e eles disseram que dependendo do banco que você escolheu para fazer o recebimento, o dinheiro pode demorar ate três dias depois da data de repasse do governo para o banco. Ou seja, até amanhã o dinheiro pode cair na sua conta. Mas e bom ligar para o 158 e se informar melhor.

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 3 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 17:13

Obrigado Lorena. So a titulo de informaçao, até a parcela numero 05, foi tudo bem.  Sobre o telefone 158, qual seria o numero que acessa pra falar sobre essa situação ? ja liguei algumas vezes, e nao consegui chegar no que eu queria .  

Rodrigo Farias de Araujo

Rodrigo Farias de Araujo

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 11:10

Bom dia. 

Nada ainda por aqui. Da funcionária estava previsto para pagar dia 31/10, no sistema consta como emitida porém não entrou na conta da Caixa e nem na Digital. No site do Banco do Brasil fala que a parcela foi enviada para a Caixa.

Alguém com alguma novidade?

Wander Lima

Wander Lima

Bronze DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 11:30

Bom dia Mariana Hungaro,

Aconteceu comigo de ser devolvido, enviei o fomulário também pelo site, eles vão ter responder entre 10 á 20 dias, vão dizer que vai precisar ser reprocessado para efetuar o pagamento novamente, demora até 90 dias para receber essa parcela devolvida.

SIMONE ROYER

Simone Royer

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 13:44

Boa Tarde

Liguei para o 158 hoje pela manhã.
Sobre as parcelas que estavam programadas para os dias 27,28 e 29, que a princípio seriam pagas 30/10, ainda não forma pagas...e sem previsão de data. A atendente disse para ficar ligando para ver se eles já tem alguma posição.
Sobre uma outra funcionária que está desde agosto sem receber, tendo as parcelas emitidas e em seguida devolvidas, a atendente falou que provavelmente o banco não localizou a conta, e que é necessário enviar e-mail para a superintendência da secret. do trabalho.

JOSILENE DUARTE

Josilene Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 15:37

Olá boa tarde! Estou com o mesmo problema: a colaboradora tinha uma programação para o dia 31/10/2020 para receber a 2ª parcela, acusou devolvido, e depois voltou a programação de pgto inicial (inclusive até com lote gerado para pgto). Foi hoje na Caixa para recebimento (o dela só recebe na boca do caixa) e a Caixa informou que não tem valor liberado pra ela, e que não tem previsão também.
Alguém sabe qual procedimento para este caso?

JOSILENE DUARTE

Josilene Duarte

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 3 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 17:19

Acabei de ligar no número 158 e o atendente me informou que aqueles que tiveram seus benefícios com programação para o dia 31/10/2020 (sábado) o pagamento é processado em até 4 dias úteis. 
Espero ter ajudado!

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5, Analista Fiscal
há 3 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 16:00

Rodrigo Farias, era a sexta parcela. As outras pagas normalmente.  Estava prevista para 29 de outubro de 2020. No dia 26 10 2020 apareceu emitida, no dia 27 devolvida durante o dia, a noite voltou para emitida, só que nao caia o pagamento. Apenas hoje 05 11 2020.  Parece que houve uma postagem anteriormente dizendo que cairia hoje esse lote. 

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Vinícius Bitar de Oliveira Marques

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 08:21

Bom dia.

Estou com diversos casos em situação "Emitida" e que a data programada para pagamento era 25/10/2020. Estou com outros casos também de data 29/10, 31/10, mas sempre com o status "Emitida" e não sai disso.

Não sei mais o que fazer, aguardar, recurso...

Se alguém tiver uma solução, nos avise.

Obrigado.

Dione Julek

Dione Julek

Bronze DIVISÃO 1
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 10:35

Liguei no 158, como já passou 3 dias úteis do agendado, pediram para entregar o número do lote para o funcionário levar ao banco pessoalmente e verificar lá.

Marina Lopes

Marina Lopes

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 16:01

Pessoal, boa tarde!

No meu, caso a funcionaria receberia em 03/11 e ontem (05/11) foi alterado para devolvida!
Ligo no telefone 158, uns atendentes falam para cadastrar recurso e outros falam para aguardar. 
Ela receberia na poupança da Caixa.



Yosef

Yosef

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Custos
há 3 anos Sábado | 7 novembro 2020 | 12:01

Então pessoal fui no banco da caixa, com esse mesmo problema de devolvido pra emitidas, eles informaram que o governo enviou o dinheiro pra conta cidadão, e receber certinho, espero que tenho ajudado.

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.