x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 93

acessos 86.882

BENEFICIO BEM - SITUAÇÃO DEVOLVIDO

Davi Lopez

Davi Lopez

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 15:17

Mariana, até onde eu sei é que se junta duas e na terceira o contribuinte não tiver tirado as duas parcelas anteriores, a primeira parcela acaba sendo "devolvida" para a união. Mariana Hungaro de Oliveira

Mariana Hungaro de Oliveira

Mariana Hungaro de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 10:23

Olá Davi, agradeço seu retorno, mas nesse caso ele tinha recebido normalmente as anteriores....
A principio ele teve seu contrato reduzido por 90 dias e depois por mais 30 dias (não em sequência porque ele precisou sair de férias). As 3 primeiras parcelas ele recebeu normalmente e constam como pagas. A última parcela referente aos 30 dias, que consta como devolvida apenas.

Eu enviei a dúvida pelo formulário de contato no site do Ministério da Economia, e também vou verificar na segunda, se após o reprocessamento dos lotes que tiveram problema essa semana, irá alterar alguma coisa.

Qualquer novidade, aviso aqui.

Muito obrigada!

antonio roberto torricilas

Antonio Roberto Torricilas

Prata DIVISÃO 5 , Analista Fiscal
há 4 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 13:50

Boa tarde meu beneficio era para ser pago no dia 29 de outubro. No dia 26 apareceu emitido. No dia 27 apareceu devolvido. e depois voltou aparecer emitido. Mas hoje, dia 03 de novembro, nao caiu o pagamento o!
O que fazer ? to muito chateado com tudo isso. 

Lorenna Batista Montalvão Veloso

Lorenna Batista Montalvão Veloso

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 14:37

Liguei para o 158 para me informar sobre uma situação similar, e eles disseram que dependendo do banco que você escolheu para fazer o recebimento, o dinheiro pode demorar ate três dias depois da data de repasse do governo para o banco. Ou seja, até amanhã o dinheiro pode cair na sua conta. Mas e bom ligar para o 158 e se informar melhor.

há 4 anos Terça-Feira | 3 novembro 2020 | 17:13

Obrigado Lorena. So a titulo de informaçao, até a parcela numero 05, foi tudo bem.  Sobre o telefone 158, qual seria o numero que acessa pra falar sobre essa situação ? ja liguei algumas vezes, e nao consegui chegar no que eu queria .  

Rodrigo Farias de Araujo

Rodrigo Farias de Araujo

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 11:10

Bom dia. 

Nada ainda por aqui. Da funcionária estava previsto para pagar dia 31/10, no sistema consta como emitida porém não entrou na conta da Caixa e nem na Digital. No site do Banco do Brasil fala que a parcela foi enviada para a Caixa.

Alguém com alguma novidade?

Wander Lima

Wander Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 11:30

Bom dia Mariana Hungaro,

Aconteceu comigo de ser devolvido, enviei o fomulário também pelo site, eles vão ter responder entre 10 á 20 dias, vão dizer que vai precisar ser reprocessado para efetuar o pagamento novamente, demora até 90 dias para receber essa parcela devolvida.

SIMONE ROYER

Simone Royer

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 13:44

Boa Tarde

Liguei para o 158 hoje pela manhã.
Sobre as parcelas que estavam programadas para os dias 27,28 e 29, que a princípio seriam pagas 30/10, ainda não forma pagas...e sem previsão de data. A atendente disse para ficar ligando para ver se eles já tem alguma posição.
Sobre uma outra funcionária que está desde agosto sem receber, tendo as parcelas emitidas e em seguida devolvidas, a atendente falou que provavelmente o banco não localizou a conta, e que é necessário enviar e-mail para a superintendência da secret. do trabalho.

JOSILENE DUARTE

Josilene Duarte

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 15:37

Olá boa tarde! Estou com o mesmo problema: a colaboradora tinha uma programação para o dia 31/10/2020 para receber a 2ª parcela, acusou devolvido, e depois voltou a programação de pgto inicial (inclusive até com lote gerado para pgto). Foi hoje na Caixa para recebimento (o dela só recebe na boca do caixa) e a Caixa informou que não tem valor liberado pra ela, e que não tem previsão também.
Alguém sabe qual procedimento para este caso?

JOSILENE DUARTE

Josilene Duarte

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2020 | 17:19

Acabei de ligar no número 158 e o atendente me informou que aqueles que tiveram seus benefícios com programação para o dia 31/10/2020 (sábado) o pagamento é processado em até 4 dias úteis. 
Espero ter ajudado!

há 4 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2020 | 16:00

Rodrigo Farias, era a sexta parcela. As outras pagas normalmente.  Estava prevista para 29 de outubro de 2020. No dia 26 10 2020 apareceu emitida, no dia 27 devolvida durante o dia, a noite voltou para emitida, só que nao caia o pagamento. Apenas hoje 05 11 2020.  Parece que houve uma postagem anteriormente dizendo que cairia hoje esse lote. 

Visitante não registrado

há 4 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 08:21

Bom dia.

Estou com diversos casos em situação "Emitida" e que a data programada para pagamento era 25/10/2020. Estou com outros casos também de data 29/10, 31/10, mas sempre com o status "Emitida" e não sai disso.

Não sei mais o que fazer, aguardar, recurso...

Se alguém tiver uma solução, nos avise.

Obrigado.

Dione Julek

Dione Julek

Bronze DIVISÃO 1
há 4 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 10:35

Liguei no 158, como já passou 3 dias úteis do agendado, pediram para entregar o número do lote para o funcionário levar ao banco pessoalmente e verificar lá.

Marina Lopes

Marina Lopes

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 4 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 16:01

Pessoal, boa tarde!

No meu, caso a funcionaria receberia em 03/11 e ontem (05/11) foi alterado para devolvida!
Ligo no telefone 158, uns atendentes falam para cadastrar recurso e outros falam para aguardar. 
Ela receberia na poupança da Caixa.

Yosef

Yosef

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Custos
há 4 anos Sábado | 7 novembro 2020 | 12:01

Então pessoal fui no banco da caixa, com esse mesmo problema de devolvido pra emitidas, eles informaram que o governo enviou o dinheiro pra conta cidadão, e receber certinho, espero que tenho ajudado.

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade