Davi Lopez
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 93
acessos 86.882
Davi Lopez
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Joyce Moreira Cabral
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) Administrativobom dia!
O mesmo problema aconteceu com o meu benefício do lote 27. Constava como devolvida e no dia seguinte ja estava novamente emitida, alguém sabe o prazo que será creditado esta parcela???
Mariana Hungaro de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOlá Davi, agradeço seu retorno, mas nesse caso ele tinha recebido normalmente as anteriores....
A principio ele teve seu contrato reduzido por 90 dias e depois por mais 30 dias (não em sequência porque ele precisou sair de férias). As 3 primeiras parcelas ele recebeu normalmente e constam como pagas. A última parcela referente aos 30 dias, que consta como devolvida apenas.
Eu enviei a dúvida pelo formulário de contato no site do Ministério da Economia, e também vou verificar na segunda, se após o reprocessamento dos lotes que tiveram problema essa semana, irá alterar alguma coisa.
Qualquer novidade, aviso aqui.
Muito obrigada!
Joyce Moreira Cabral
Iniciante DIVISÃO 5 , Supervisor(a) AdministrativoBoa tarde!!!
Os colaboradores que não receberam no lote 27 de outubro, irão receber até a data de amanhã.
Lorenna Batista Montalvão Veloso
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosBom dia pessoal, aconteceu com uma colaboradora da empresa mas o lote dela e do dia 31/10 ao ligarmos para o 158 eles informaram que o pagamento seria efetuado hoje, porém não foi ainda.
Alguém tem noticia se o pagamento de hoje ocorreu como informado?
Antonio Roberto Torricilas
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBoa tarde meu beneficio era para ser pago no dia 29 de outubro. No dia 26 apareceu emitido. No dia 27 apareceu devolvido. e depois voltou aparecer emitido. Mas hoje, dia 03 de novembro, nao caiu o pagamento o!
O que fazer ? to muito chateado com tudo isso.
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosLiguei para o 158 para me informar sobre uma situação similar, e eles disseram que dependendo do banco que você escolheu para fazer o recebimento, o dinheiro pode demorar ate três dias depois da data de repasse do governo para o banco. Ou seja, até amanhã o dinheiro pode cair na sua conta. Mas e bom ligar para o 158 e se informar melhor.
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalObrigado Lorena. So a titulo de informaçao, até a parcela numero 05, foi tudo bem. Sobre o telefone 158, qual seria o numero que acessa pra falar sobre essa situação ? ja liguei algumas vezes, e nao consegui chegar no que eu queria .
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia.
Nada ainda por aqui. Da funcionária estava previsto para pagar dia 31/10, no sistema consta como emitida porém não entrou na conta da Caixa e nem na Digital. No site do Banco do Brasil fala que a parcela foi enviada para a Caixa.
Alguém com alguma novidade?
Wander Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Mariana Hungaro,
Aconteceu comigo de ser devolvido, enviei o fomulário também pelo site, eles vão ter responder entre 10 á 20 dias, vão dizer que vai precisar ser reprocessado para efetuar o pagamento novamente, demora até 90 dias para receber essa parcela devolvida.
Simone Royer
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde
Liguei para o 158 hoje pela manhã.
Sobre as parcelas que estavam programadas para os dias 27,28 e 29, que a princípio seriam pagas 30/10, ainda não forma pagas...e sem previsão de data. A atendente disse para ficar ligando para ver se eles já tem alguma posição.
Sobre uma outra funcionária que está desde agosto sem receber, tendo as parcelas emitidas e em seguida devolvidas, a atendente falou que provavelmente o banco não localizou a conta, e que é necessário enviar e-mail para a superintendência da secret. do trabalho.
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosA parcela da funcionaria da empresa que pareceu como emitida depois devolvida e depois emitida novamente, foi paga corretamente na data marcada que era dia 31/10.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá boa tarde! Estou com o mesmo problema: a colaboradora tinha uma programação para o dia 31/10/2020 para receber a 2ª parcela, acusou devolvido, e depois voltou a programação de pgto inicial (inclusive até com lote gerado para pgto). Foi hoje na Caixa para recebimento (o dela só recebe na boca do caixa) e a Caixa informou que não tem valor liberado pra ela, e que não tem previsão também.
Alguém sabe qual procedimento para este caso?
Weverson Alves dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Alguém conseguiu resolver?
Os funcionários aqui ainda não receberam o valor e nem consta no caixa tem.
Todos com a conta bancária da Caixa
Atenciosamente
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAcabei de ligar no número 158 e o atendente me informou que aqueles que tiveram seus benefícios com programação para o dia 31/10/2020 (sábado) o pagamento é processado em até 4 dias úteis.
Espero ter ajudado!
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom Dia. Acabei de consultar o caixa tem, e a parcela foi creditada como haviam dito dia 05.
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Antônio Antonio Roberto Torricilas Antonio Roberto Torricilas . A parcela estava previsto para cair que dia anteriormente?
Acj Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
Prata DIVISÃO 5 , Analista FiscalRodrigo Farias, era a sexta parcela. As outras pagas normalmente. Estava prevista para 29 de outubro de 2020. No dia 26 10 2020 apareceu emitida, no dia 27 devolvida durante o dia, a noite voltou para emitida, só que nao caia o pagamento. Apenas hoje 05 11 2020. Parece que houve uma postagem anteriormente dizendo que cairia hoje esse lote.
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Antonio Roberto Torricilas, entendi. Estou com casos que estavam como emitida dia 31/10 e hoje não caiu ainda.
Obrigado.
Visitante não registrado
Bom dia.
Estou com diversos casos em situação "Emitida" e que a data programada para pagamento era 25/10/2020. Estou com outros casos também de data 29/10, 31/10, mas sempre com o status "Emitida" e não sai disso.
Não sei mais o que fazer, aguardar, recurso...
Se alguém tiver uma solução, nos avise.
Obrigado.
Simone Royer
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosO problema é que o recurso leva meses......E o funcionário e o cliente do escritório reclamando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dione Julek
Bronze DIVISÃO 1Liguei no 158, como já passou 3 dias úteis do agendado, pediram para entregar o número do lote para o funcionário levar ao banco pessoalmente e verificar lá.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoObtive a mesma resposta, ligando hoje no 158, Dione Julek!
A colaboradora já se dirigiu a Caixa com o nº de lote - Espero que dê certo!
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeLevando o número do lote dá certo? Se sim, vou pedir para o pessoal fazer o mesmo.
Josilene Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde Weverson! No meu caso deu certo sim! Colaboradora foi na Caixa, hoje, mostrou o número do lote e recebeu a parcela que estava programada para pgto no dia 31/10/2020.
Marina Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosPessoal, boa tarde!
No meu, caso a funcionaria receberia em 03/11 e ontem (05/11) foi alterado para devolvida!
Ligo no telefone 158, uns atendentes falam para cadastrar recurso e outros falam para aguardar.
Ela receberia na poupança da Caixa.
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade Josilene Duarte
Ótimo, irei pedir para levarem o número do lote na Caixa.
Obrigado
Yosef
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar CustosEntão pessoal fui no banco da caixa, com esse mesmo problema de devolvido pra emitidas, eles informaram que o governo enviou o dinheiro pra conta cidadão, e receber certinho, espero que tenho ajudado.
Maria Cecilia da Silva Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeNo meu caso a parcela da funcionária foi emitida normalmente depois mudou pra devolvida depois emitida e agora tá como devolvida de novo. Liguei para o 158 mas ele estão com o sistema fora do ar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade