x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 45

acessos 42.773

Roberval Junior

Roberval Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 6 fevereiro 2012 | 11:58

Bom dia,

Sobre este erro 2050: alguem ja conceseguiu uma soluçao? Pois estou com este problema! e a central de atendimento deles nao tem previsao para acertar!

GILMAR TADEU STRASBACH

Gilmar Tadeu Strasbach

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 10 fevereiro 2012 | 13:35

Muitos relataram problemas de transmissao rais 2012, eu tambem estoui tendo mesmo com certificaçao digital, falei hoje com o Ministerio do Trabalho e orientaram para enviar a pagina com o errro para o enderecço @Oculto, estou aguardando

Daniel Cesar dos Reis

Daniel Cesar dos Reis

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 14 fevereiro 2012 | 15:29

Olá pessoal também estava com o mesmo erro 2301, consegui transmitir.
mas tive que enviar de poucas empresas por vez...
quando tinha mais de 20 empregados na empresa tive que enviar essa empresa sozinha. Quando era menos empregados eu enviei ate 10 empresas de uma so vez.
Espero que voces consigam também...

SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 09:47

bom dia genteetenho uma empresa com 120 funcionarios, estava dando o erro 2301, ai tentei enviar 60 empregados e depois mais 60.. nos primeiros 60 conseguir transmitir e nos outros 60 nao pois fica a empresa como ja transmitida... alguem sabe como eu posso fazer pra enviar os outros 60???? obrigada

Daniel Cesar dos Reis

Daniel Cesar dos Reis

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 11:00

Sharlene voce não pode transmitir a mesma empresa (mesmo CNPJ 2x) nao pode mandar por parcelas...
faz o seguinte. Retifica a sua transmissão... e envia todos em empregados (vinculos) de uma so vez...
o erro 2301 é pq o sistema da rais esta sobrecarregado, tente mandar em horario diferente, fora do horario comercial, mas tem que mandar todos os vinculos dentro do CNPJ de uma so vez...
Não sei se tem multa para retificar a rais... mas acredito que dentro do prazo de transmissão nao tenha multa.

Roberval Junior

Roberval Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 11:07

Realmente, Este erro também aconteceu comigo, achava que estava dando erro no arquivo, entrei em contato com a Rais no 0800, eles enviaram uma resposta que o erro já foi solucionado, ontem consegui transmitir uma empresa com 184 funcionários, SEM ERRO.

Agora, para transmitir uma retificadora terá que ser com o certificado Digital.

SHARLENE VAZ

Sharlene Vaz

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 13:36

Daniel Muito Obrigada pela ajuda... deu certinho... eu marqei todos os funcionarios e consegui transmitir a retificadora...

Galera estou conseguindo Transmitir... acho que solucionaram o problema........

Roberval Junior

Roberval Junior

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 15 fevereiro 2012 | 14:07

Realmente, Este erro também aconteceu comigo, achava que estava dando erro no arquivo, entrei em contato com a Rais no 0800, eles enviaram uma resposta que o erro já foi solucionado, ontem consegui transmitir uma empresa com 184 funcionários, SEM ERRO.

Agora, para transmitir uma retificadora terá que ser com o certificado Digital.

Marcela Beneton de Carvalho

Marcela Beneton de Carvalho

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 13:40

Pessoal boa tarde por favor preciso de ajuda, estou com o erro 730 (as informações estão imcompatíveis, vinculo com código pis/pasep) ja fiz de tudo e não consigo resolver o código do vínculo é 10, está tudo correto mas o erro persiste. Se alguem souber como resolver por favor me dê um retorno

Muito obrigada.
Marcela

ALCILENE RODRIGUES COSTA

Alcilene Rodrigues Costa

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 28 fevereiro 2012 | 14:05

Boa tarde Marcela esse erro quer dizer que não é PIS e sim NIT, você precisa urgente ligar para o 0800 da caixa e pedir para eles transformarem o NIT do funcionario em PIS/PASEP.
Boa Sorte.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.