x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 36

acessos 17.449

Erro VRE REDESIM

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 14:47

Boa tarde a todos, 
Sou contador em SP. 
Ao utilizar o novo sistema do VRE redesim que possibilita a abertura e encerramento de empresas digitalmente, estou com um problema e procuro ajuda dos senhores. 

Enviei e assinei um DBE de encerramento, com o certificado digital da empresa.
O DBE foi deferido.

Ao tentar importar este DBE para o VRE digital, quando incluo o protocolo REDESIM, aparece a seguinte mensagem:

cnpj da ficha difere do CNPJ do DBE.

Porem conferi infinitas vezes, o cnpj na ficha cadastral da jucesp, no dbe, no certificado digital, e todos conferem.

A empresa é uma individual e está registrada na jucesp. 

Entrei em contato via telefone e me instruiram a enviar uma mensagem ao fale conosco, que me responde pedindo para que solicitasse a "correção de dados cadastrais" via jucesp online. 
Fiz essa solicitação porem até o momento não foi atendida. 
De todo modo creio que o problema não seja este, pois a ficha cadastral da jucesp esta com o numero do cnpj correto, exatamente o mesmo incluso no DBE.

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 13:11

Boa tarde Edilaine, 
Nada ainda. 
Agora o sistema valida o NIRE mas na hora de prosseguir aparece a seguinte mensagem: 
java.lang.NullPointerException

Enviei um novo fale conosco e aguardo resposta. 
De todo modo fiz o processo de encerramento pelo sistema vre antigo e vou tentar protocolar na jucesp via correios. 

JOSE ROBERTO MATIAS DA SILVA

Jose Roberto Matias da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2020 | 17:54