x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 36

acessos 17.449

Erro VRE REDESIM

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2020 | 14:47

Boa tarde a todos, 
Sou contador em SP. 
Ao utilizar o novo sistema do VRE redesim que possibilita a abertura e encerramento de empresas digitalmente, estou com um problema e procuro ajuda dos senhores. 

Enviei e assinei um DBE de encerramento, com o certificado digital da empresa.
O DBE foi deferido.

Ao tentar importar este DBE para o VRE digital, quando incluo o protocolo REDESIM, aparece a seguinte mensagem:

cnpj da ficha difere do CNPJ do DBE.

Porem conferi infinitas vezes, o cnpj na ficha cadastral da jucesp, no dbe, no certificado digital, e todos conferem.

A empresa é uma individual e está registrada na jucesp. 

Entrei em contato via telefone e me instruiram a enviar uma mensagem ao fale conosco, que me responde pedindo para que solicitasse a "correção de dados cadastrais" via jucesp online. 
Fiz essa solicitação porem até o momento não foi atendida. 
De todo modo creio que o problema não seja este, pois a ficha cadastral da jucesp esta com o numero do cnpj correto, exatamente o mesmo incluso no DBE.

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 5 outubro 2020 | 13:11

Boa tarde Edilaine, 
Nada ainda. 
Agora o sistema valida o NIRE mas na hora de prosseguir aparece a seguinte mensagem: 
java.lang.NullPointerException

Enviei um novo fale conosco e aguardo resposta. 
De todo modo fiz o processo de encerramento pelo sistema vre antigo e vou tentar protocolar na jucesp via correios. 

JOSE ROBERTO MATIAS DA SILVA

Jose Roberto Matias da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 19 outubro 2020 | 17:54

Boa tarde Felippe, estou com o mesmo problema, (java.lang.NullPointerExceptiondes), de o inicio do mês de outubro, já mandei varias reclamações na jucesp e só me responderam 1, que era para tentar novamente e se o sistema do vre digital baixa - continuar a dar erro era para eu mandar uma foto do erro com data e hora, foi justamente o que fiz, e estou no aguardo de resposta por parte da jucesp.

Jonathan Tavares

Jonathan Tavares

Iniciante DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 20 outubro 2020 | 17:19

Como disse a Colega Elizabete, vamos aumentar o coro.
Estou com o mesmo problema desde a tal atualização no sistema da JUCESP nos dias 18 a 20 de setembro.
De lá pra cá, toda vez que tento prosseguir com o processo após validar o NIRE, dá o erro java.lang.NullPointerException.

O primeiro que conseguir resolver, nos ajude, por favor.

Muito grato a toda comunidade!

Juliana Santo

Juliana Santo

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Quinta-Feira | 22 outubro 2020 | 09:52

bom dia!

alguém conseguiu resolver o erro, estou fazendo uma constituição e aparece o seguinte erro: ocorreu um erro inesperado tente novamente, e a situação esta em preenchimento pq não consigo abrir para finalizar

ROSE MARTINS

Rose Martins

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 14:59

Boa tarde
Estou fazendo uma Baixa no VRE novo,  Tem que baixar algo para assinar digitalmente? 
 O preenchimento do protocolo foi concluído, porém é necessário realizar a assinatura digital e enviar os documentos eletronicamente para análise da Jucesp

Adriana Raddatz Jonck

Adriana Raddatz Jonck

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 27 outubro 2020 | 16:59

Boa tarde ,
Preenchi um DBE de abertura de empresa ME, porém o nome no DBE ficou diferente do nome do contrato social.
Pergunta, eu consigo alterar  o nome no DBE ? Pelo que entendi tenho que cancelar a solicitação atual e iniciar o processo novamente.
Como na Redesim o numero do Protocolo do DBE é o numero do processo, entendo que se eu cancelar este DBE e criar novo, não consigo mais vincular ao processo anterior na Junta comercial.   Assim entendo que não consigo aproveitar a isenção de taxa do processo atual em exigencia ( pois finalizou o prazo da isenção da taxa na semana passada) para este novo DBE.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2020 | 08:23

Agora apareceu outro erro "Não foi possível finalizar seu processo, tente novamente mais tarde".

Alguém com o mesmo erro?

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 12:25

Olá Erika, tudo bem.

Ontem 12:30 eu consegui fazer a transmissão. Acredito que o problema seja no sistema da Receita Federal, pois uma pessoa de outro estado conseguiu finalizar o processo no mesmo horário.


Abraço

Erika Borges

Erika Borges

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2020 | 13:16

Bruno, será que vale a pena preencher tudo de novo??
Eu tenho ele salvo no REDESIM, já assinado, com todos os documentos anexos e só vou na última tela e mando "finalizar", e sempre e a mesma mensagem...
Você fez assim também? Ou cada vez que entrava alterava algo?
Obrigada!

JOSUE CAUN

Josue Caun

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 6 novembro 2020 | 18:11

Prezados boa noite.
Estou com o mesmo problema, seguinte mensagem "cnpj da ficha difente do cnpj do dbe. para realizar a baixa da sua empresa clique aqui"  .
Consultei na ficha perante a Jucesp e não consta o numero do CNPJ, é por isso? Resolvo solicitando alteração perante a jucesp incluindo o CNPJ?
Porem quando clico na mensagem "clique aqui" sou direcionado ao VRE antigo e não há mais opção no Menu para Baixa, somente alteração e matriz, filial.
Se alguém tiver uma luz eu agradeço.
Muito obrigado por enquanto.

rita santana

Rita Santana

Iniciante DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Segunda-Feira | 9 novembro 2020 | 19:56

Boa noite, pessoal. Meu problema é semelhante, porem nem consigo acessar a pasta "alteração da matriz" para selecionar Distrato Social. Quando consigo colocar o CNPJ e pede o NIRE e o clique aqui para Baixa, a pagina retorna para a principal onde coloca o login. Já tentei pelo IE, inclui o site Jucesp.sp.gov.br no modo de compatibilidade e nada ocorreu. Amanhã vou tentar ligar para a Jucesp.
Também aguardo alguma ajuda, 
Obrigada a todos.

Flavia Monteiro Barbosa

Flavia Monteiro Barbosa

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2020 | 09:59

Bom Dia

Não estou conseguido fazer uma alteração pelo redesim...erro de privacidade...ja tentei pelo chrome, pelo edge pelo IE, ja verfiquei as configurações de compatibilidade e minha rede é particular. O que eu faço, alguem pode me ajudar?

Obrigada

Monica CArdoso

Monica Cardoso

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 17:40

Josue Caun.

Estou com o mesmo problema e tenho 2 empresas nessa situação, pedi a correção de dados pela Jucesp em serviços online e me mandaram entrar com pedido de inclusão do CNPJ.
Mas eis a questão, terei que fazer 2 processos?
Seria 1 de inclusão para depois entrar com outro e pedir a baixa?
Enviei e-mail no fale conosco novamente e me mandaram ler o manual JUCESP e as instruções do DREI, mas não encontrei nada a respeito de dar entrada nos 2 pedidos juntos.
Se alguém tiver uma solução....

JOSUE CAUN

Josue Caun

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 18:33

Monica Cardoso, infelizmente tbm estou aguardando retorno da ouvidoria, pq mandei e-mail ao suporte e mandaram o link do manual do VRE.
Então enviei um e-mail à Ouvidoria, estou aguardando.
Mas lendo vários tópicos, creio que o mais correto é fazer dois processos, o primeiro como alteração e incluindo o CNPJ e depois solicitar a baixa.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.