x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 170

acessos 31.913

DASN - Entrega de declaração - ERRO - Site lento

Marcos Nicolau

Marcos Nicolau

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 09:40

Olá pessoal.

Tenho umas 50 declarações para entregar até dia 31/03 da DASN, e simplesmente não consigo fazer.

Desde segunda 22/03 só da erro no site, consegui fazer 5 declarações apenas, o site da receita está apresentando problema, ta lento, da erro..

Pra vocês também acontece? O que vamos fazer se não conseguir entregar tudo até dia 31/03? Alguém sabe de alguma prorrogação de prazos????

O erro que aparece é este:

"Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2010.app' Application.
Object reference not set to an instance of an object. "

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 10:24

Bom dia Marcos, até as 8h da manhã é tranqüilo fazer as declarações, após isso está muito lento, isso quando não dá o erro que você mencionou.

Perspectiva Contábil Ltda
VALDES SILVA

Valdes Silva

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 10:44

Olá Marcos / Celso,
Bom Dia!
Isso é só um desabafo! Estou com o mesmo problema de vcs. A p... da receita quando é pra cobrar é excelente, mas quando o quesito é atendimento é uma m... Sempre que estou com as mãos atadas (como agora) tentando fazer o meu trabalho e a "receita" ,por pura incompetência, não me deixa é que sinto que talvéz lá no passado eu tenha errado quando decidi trabalhar com contabilidade. Ô profissãozinha ingrata. ANGÚSTIA. Pra mim é o que melhor define o profissional contábil. Principalmente quando é vc quem responde. Estamos sempre com aquele friozinho na barriga: "Será que faltou enviar a declaração de alguém??!!" Outras vezes: "poxa, isso mudou?! Eu não tava sabendo... estou fazendo errado... ou vou ter que pagar multa, não sabia que o prazo havia mudado.
Preciso continuar tentando... Tô fumaçando.
abraços a todos.

VIVIANE FURLAN FERREIRA DE ABREU

Viviane Furlan Ferreira de Abreu

Prata DIVISÃO 2, Gerente Administrativo
há 14 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 16:11

Olá!!! Estou com o mesmo problema de todos vocês. Descobri o telefone da Ouvidoria e liguei reclamando. Acho que se todos ligassem e reclamassem teríamos duas opções: ou eles prorrogam o prazo ou colocam o site para funcionar. Aí vai o telefone para quem quiser ligar: Oculto

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 24 março 2010 | 19:54

Boa noite,

O Secretário Adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB), Michiaki Hashimura, recebeu na tarde de hoje, 24, o Vice-Presidente Institucional, Antonio Marangon, e o diretor de Tecnologia da Fenacon, Carlos Victorino, para tratar sobre o sistema de recebimento de declarações acessórias da Receita. Também participou do encontro o assistente de projetos da Federação José Luiz Brandão Faria.

Na ocasião, Hashimura informou que o sistema de informática estava apresentando instabilidade até o dia de ontem, causada por problemas de técnicos do Serpro, e que hoje, porém, já estava normalizado.

Apesar da RFB estar estudando alternativas para aumentar a capacidade de seus sistemas, não há possibilidade de prorrogação de prazos, como a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN) que tem como prazo final até o dia 31/03, por exemplo.

A Fenacon faz um alerta para que as empresas/contribuintes não deixem para última hora a entrega de documentos. A orientação é que se for detectado algum problema localizado seja enviada a informação para e-mail: @Oculto


Fonte: Fenacon Noticias

...

Claudenir Faustino da Silva

Claudenir Faustino da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 10:52

Bom Dia!!

Segui o conselho da nossa amiga Viviane Furlan.
Entrei em contato com a ouvidoria da SRF para declarar a minha insatisfação com o sistema, pois disponibilizam o envio da DASN via internet, mais não tem suporte para tal.....é um absurdo!!!

Caro amigos está ocorrendo um erro na entrega de uma DASN o erro é:

Existe pendência referente ao período a ser declarado 04/2009. A Receita Bruta do período 03/2009 sofreu alteração. Retifique todos períodos de apuração posteriores.
Favor acessar o PGDAS e regularizar a situação descrita

Vou até ao PGDAS faço as alterações mais continua dando essa msg, ocorreu ou está ocorrendo isso com Alguem? Por favor se alguem já resolveu favor me da um da uma Luz...rs

Karina Yuka

Karina Yuka

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 13:40

olá Claudenir!
Aconteceu comigo tb. Vc precisrá retificar todos os peridos a partir de 04/2009. Entre nas retificações, salve, gere o das se houver saldo, e entre nos extratos, senão o prg não considera a retificação.
Espere ter ajudado, comigo aconteceu isso, fiquei horas tentando solucionar, so qdo entrei para gerar o Das que funcionou...rs

Valéria Mello Cattaruzzi

Valéria Mello Cattaruzzi

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 25 março 2010 | 14:29

Olá Pessoal!

Estamos com o mesmo problema no nosso escritório. Infelizmente, nossa vida é essa. Será que um dia isso vai mudar?

O sistema demora horrores e depois apresenta erro. Ainda faltam 27 declarações...

Da até um frio na barriga!

Socorro!

Marcos Nicolau

Marcos Nicolau

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 10:34

Continua lento. O que percebi é que das 8 da noite as 8 da manhã fica rápido mas mesmo assim trava as vezes.

E depois desse horário então fica uma lerdeza.

Marcos Paixao

Marcos Paixao

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 15:34

Olá amigos, voces estão sofrendo igual a todos aqui do escritório......
Eu acho que vou utilizar a idéia do amigo Celso, vou começar fazer de madrugada, e depois cobrarei adicional noturno do escritório......

Boa sorte a todos!

Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 15:43

Eu fiz uma reclamação no site da Ouvidoria na quarta dia 24. Até hoje o staus esta como Solicitação em Análise. Deve estar congestionado tanbém...

Perspectiva Contábil Ltda
ADILSON AP. CAMPOS

Adilson Ap. Campos

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 17:15

O Jeito é enviar o maior numero de DASN possiveis a noite, intão eu pelo menos to enviando faltando alguns datos como aqueles de entradas e saidas interestaduais, ai depois que passar esse tumulto eu as retifico.

Luis Gustavo Mainente Murer

Luis Gustavo Mainente Murer

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 26 março 2010 | 17:24

Parabéns Receita Federal... Pra cobrar é uma maravilha pra ser cobrada fecha os olhos, ouvidos e boca para o cidadão que paga seus impostos em dia.


Neste momento segue o erro: (Ainda se fosse em português)


Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2010.app' Application.
--------------------------------------------------------------------------------


Veja a tradução do erro apresentado em inglês:

"Exceção não tratada foi gerada durante a execução do pedido Web actual. Informações relativas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando o rastreamento de pilha de exceção abaixo."

Página 1 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.