Maurici Ribeiro Botelho Junior
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)ainda esta muito lento, ninguem mereçe!
respostas 170
acessos 32.564
Maurici Ribeiro Botelho Junior
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)ainda esta muito lento, ninguem mereçe!
Adalgisa Rufino Caetano Grilo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pelo jeito só trabalhando sábado e domingo...ai flui bem a página. Dá pra fazer tudo. Nesta época do ano não tem jeito....alguma coisa fica sacrificada. "Bom final de semana a todos"!!
Ricardo Alves
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia A todos
O negocio não anda ta lento
Maysa Cristina Horn
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeé verdade ta lento mesmo
gente olha oq ta acontecendo em uma empresa minha:
aparece que foi alterado dados do mes 02/09 e é pra retificar no pgdas
mas eu vou la retifico salvo os dados la e ele zera o saldo devedor..
será que é assim mesmo?
Claudenir Faustino da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstou aqui em pleno sabadão.....e acreditem se quiser....não consigo transmitir nada....em 2 hrs transmiti apenas 1.
Esse é o nosso Governo!
Nem para o contribuinte declarar uma divida ele não está apto para receber!
Um Absurdo!!!
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalMaysa, Bom Dia!!
Aconteceu comigo tb. Vc precisrá retificar todos os peridos a partir de 02/2009. Entre nas retificações, salve, gere o das se houver saldo, e entre nos extratos, senão o programa não considera a retificação.
Espere ter ajudado, comigo aconteceu isso.
Robson dos Santos Pinheiro
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeRobson,Bom dia!
Á 1 semana tento fazer a "dasn",o mesmo erro esta acontecendo comigo,informo a vcs que entrei em contato com a ouvidoria do ministerio da fazenda e eles me disseram que ñ tem parte com esse erro e ñ existe nenhum contato específico para nós que estamos realizando a operação....
Já passei e-mails,ja realizei telefonemas,e tbm ñ consegui nenhuma solução....mas...a dica que dou é que se torna mais fácil fazer a Dasn entre 6:00 e 8:00 da manhã...passando disso,o contato com o servidor torna-se lento e torna a aparecer o mesmo erro que esta sendo relatado por vcs!
caso alguem ja tenha uma resposta de como resolver o problema,por favor....avise-nos!
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDigo mais,quando acesso o DASN e consulto a aba "ajuda",simplesmente aparece um erro avisando que a página esta inacessivel,e o que mais assusta é que se não realizarmos as declarações ate o fim do prazo,a multa de atraso para entrega da DASN é de R$ 200,00,por mês de atraso...ou seja,nós corremos o risco de perdermos R$ 200,00 em multa por culpa do suporte tecnico da receita federal...
só espero que o governo possa ressascir nosso prejuizo caso não apareça um meio de resolucionarmos o problema!
Valéria Mello Cattaruzzi
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Achei que hoje, sábado estaria mais tranquilo.
Mas me enganei!
Hoje o sistema nem está lento... Simplesmente aparece um erro de página e só.
Ou diz que está com problemas na base de dados.
Vou pra casa e fazer na madrugada...
Antigamente, isso também aconteceia na entrega de declarações Pessoa Física. Nunca deixava para última semana, porque demorava horas para passar. A receita federal melhorou seus equipamentos e hoje é bem mais rápido.
Eles deveriam fazer o mesmo para PJ. Um absurdo você ter prazo mas não ter estrutura para conseguir enviar.
Já ligue na ouvidoria, e a sensação que eu tenho que é ninguém lê as mensagens e se lê... não da a mínima.
A nós, resta aguardar, esperar e torcer!
Bom trabalho e boa sorte a todos!
Valéria
Maysa Cristina Horn
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeObrigad Caludenir! agora deu certo sim
porem nao precisei reitificar todos os periodos posteriores, o DASN aceitou mesmo assim ;)
Marcos Andre Salazar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNossa Mae! Nós contadores somo uma classe tao forte que nao temos ideia disto. Unidos, podemos até parar o Brasil. Não podemos conviver com isto. Um médico. Se for no seu consultorio, num sábado ou domingo, pode ter certeza que cobrará por isto. Nós, temos que nos sujeitar a mudar horários para atender o Fisco. Uma greve geral dos Contadores acabaria com tudo isto.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadeconcordo com vc marcos!temos que tomar uma atitude ante a isso!pq sujeitar-mos a vir nos sabados e domingos por irresponsabilidades do suporte tecnico da receita federal é sacanagem viu!
Marcos Andre Salazar
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoInfelizmente, no Brasil... a coisa só vai na pancada! Agora são 11.30.. erá para estar com minha família, e no entanto estou aqui tentando transmitir... com medo da coisa piorar na segunda feira..
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pois é pessoal...Será que todos os contadores do Brasil estão trabalhando hoje? Porque de segunda a sexta até concordo em estar lenta a página. Mas de sábado também? Onde será que está o erro? Nos contadores que se esforçando tanto (já que estão todos, mas todos mesmo) trabalhando hoje? Absurdo!!!!!!!
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePois é....necessidades extremas....atitudes dramáticas....ou seja,pleno final de semana e todos os contadores trabalhando,com certeza de madrugada uma boa parte,com certeza,amanhã,uma quantidade significativa,e é assim,NO BRASIL...A INJUSTIÇA E A FALTA DE ESTRUTURA AO TRABALHADOR CONTINUAM!
BOA TARDE A TODOS!
Valéria Mello Cattaruzzi
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, agora parece que está melhor...
Consegui enviar 5! E ainda não caiu...
Abraços!
Marcos Andre Salazar
Prata DIVISÃO 1 , Não Informado é Róbson.... aí como cá .. sofremos do mesmo jeito. Se tiverem alguma informação, repasse... vou dar um tempo e voltar na período da tarde para atender o fisco....
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal temos q entrar em contato com a FENACON....mande as suas reclamações nesse e-mail: @Oculto
Pois o Vice presidente tem contato Direto com Secretário Adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB), Michiaki Hashimura.
Todas as reclamações ele passará ao Secretário!
Abraços!!!
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)já enviei meu e-mail. Absurdo a gente ter que reinvidicar o que é imposto pela receita federal. Vc é obrigado a fazer o que ela determina. Mas não dá suporte total para atendimento.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde pessoal!
Acabei de transmitir DASN o site está bom!
Abraços e, boa sorte a todos!
Retiro o que disse, o jeito vai ser tentar a noite mesmo.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeÉ...devido a várias tentativas...ja consigo transmitis a DASN normalmente..espero que seja assim ao longo da tarde!
BOM TRABALHO,BOA SORTE E BOA TARDE A TODOS!
Viviane Furlan Ferreira de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoVamos lá!!!! Agora está funcionando....
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Viviane, sorte sua (rsrs) estou desde as 8 horas e consegui fazer apenas umas 03. Agora parou de vez. Dá sempre dados indisponiveis e então na hora da transmissão dá erro. Ai o jeito é começar tudo de novo.
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ainda bem que voces estão ai e nos fazem companhia. Pelo menos sei que não sou a única a amargar uma tarde de sábado no escritório.
Viviane Furlan Ferreira de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoÉ a felicidade durou muito pouco mesmo. Já travou novamente..... O jeito é para para não estressar mais e voltar a fazer mais tarde.....
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadenão desistam...continuem tentando,pra mim travou diversas vezes,mais depois de muita insistência consegui transmitir mais uma!
NÓS SOMOS BRASILEIROS,E BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA!
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente tá uma maravilha (milhão).
como diz o Robson: NÓS SOMOS BRASILEIROS,E BRASILEIRO QUE É BRASILEIRO NÃO DESISTE NUNCA! Vamo que Vamo, contadores brasileiros.
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDÚVIDA: para a empresa que estou transmitindo a folha de pagamento entra justamente em despesas...quero saber se inclui 13º salário ou ñ!
Agradeço de ante-mão áquele que me enviar a resposta!
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Robson...eu considero como despesa o 13º salário. Não deixa de ser um pagamento efetuado.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoComo disse o meu "bebe" (que hoje completa 7anos)....
Ôba, acabou!!!!
Até que enfim, consegui entregar todas, ufa!
É claro que algumas terei que retificar, mas....
Bom trabalho meus colegas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade