x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 170

acessos 31.913

DASN - Entrega de declaração - ERRO - Site lento

MAYSA CRISTINA HORN

Maysa Cristina Horn

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 10:06

é verdade ta lento mesmo
gente olha oq ta acontecendo em uma empresa minha:
aparece que foi alterado dados do mes 02/09 e é pra retificar no pgdas
mas eu vou la retifico salvo os dados la e ele zera o saldo devedor..
será que é assim mesmo?

Claudenir Faustino da Silva

Claudenir Faustino da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 10:19

Estou aqui em pleno sabadão.....e acreditem se quiser....não consigo transmitir nada....em 2 hrs transmiti apenas 1.

Esse é o nosso Governo!

Nem para o contribuinte declarar uma divida ele não está apto para receber!

Um Absurdo!!!

Claudenir Faustino da Silva

Claudenir Faustino da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 10:25

Maysa, Bom Dia!!

Aconteceu comigo tb. Vc precisrá retificar todos os peridos a partir de 02/2009. Entre nas retificações, salve, gere o das se houver saldo, e entre nos extratos, senão o programa não considera a retificação.
Espere ter ajudado, comigo aconteceu isso.

ROBSON DOS SANTOS PINHEIRO

Robson dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 10:55

Robson,Bom dia!


Á 1 semana tento fazer a "dasn",o mesmo erro esta acontecendo comigo,informo a vcs que entrei em contato com a ouvidoria do ministerio da fazenda e eles me disseram que ñ tem parte com esse erro e ñ existe nenhum contato específico para nós que estamos realizando a operação....


Já passei e-mails,ja realizei telefonemas,e tbm ñ consegui nenhuma solução....mas...a dica que dou é que se torna mais fácil fazer a Dasn entre 6:00 e 8:00 da manhã...passando disso,o contato com o servidor torna-se lento e torna a aparecer o mesmo erro que esta sendo relatado por vcs!

caso alguem ja tenha uma resposta de como resolver o problema,por favor....avise-nos!

ROBSON DOS SANTOS PINHEIRO

Robson dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:02

Digo mais,quando acesso o DASN e consulto a aba "ajuda",simplesmente aparece um erro avisando que a página esta inacessivel,e o que mais assusta é que se não realizarmos as declarações ate o fim do prazo,a multa de atraso para entrega da DASN é de R$ 200,00,por mês de atraso...ou seja,nós corremos o risco de perdermos R$ 200,00 em multa por culpa do suporte tecnico da receita federal...

só espero que o governo possa ressascir nosso prejuizo caso não apareça um meio de resolucionarmos o problema!

Valéria Mello Cattaruzzi

Valéria Mello Cattaruzzi

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:03

Achei que hoje, sábado estaria mais tranquilo.
Mas me enganei!

Hoje o sistema nem está lento... Simplesmente aparece um erro de página e só.
Ou diz que está com problemas na base de dados.

Vou pra casa e fazer na madrugada...

Antigamente, isso também aconteceia na entrega de declarações Pessoa Física. Nunca deixava para última semana, porque demorava horas para passar. A receita federal melhorou seus equipamentos e hoje é bem mais rápido.

Eles deveriam fazer o mesmo para PJ. Um absurdo você ter prazo mas não ter estrutura para conseguir enviar.

Já ligue na ouvidoria, e a sensação que eu tenho que é ninguém lê as mensagens e se lê... não da a mínima.

A nós, resta aguardar, esperar e torcer!

Bom trabalho e boa sorte a todos!

Valéria

marcos andre salazar

Marcos Andre Salazar

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:22

Nossa Mae! Nós contadores somo uma classe tao forte que nao temos ideia disto. Unidos, podemos até parar o Brasil. Não podemos conviver com isto. Um médico. Se for no seu consultorio, num sábado ou domingo, pode ter certeza que cobrará por isto. Nós, temos que nos sujeitar a mudar horários para atender o Fisco. Uma greve geral dos Contadores acabaria com tudo isto.

marcos andre salazar

Marcos Andre Salazar

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:29

Infelizmente, no Brasil... a coisa só vai na pancada! Agora são 11.30.. erá para estar com minha família, e no entanto estou aqui tentando transmitir... com medo da coisa piorar na segunda feira..

ADALGISA RUFINO CAETANO GRILO

Adalgisa Rufino Caetano Grilo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:30

Pois é pessoal...Será que todos os contadores do Brasil estão trabalhando hoje? Porque de segunda a sexta até concordo em estar lenta a página. Mas de sábado também? Onde será que está o erro? Nos contadores que se esforçando tanto (já que estão todos, mas todos mesmo) trabalhando hoje? Absurdo!!!!!!!

ROBSON DOS SANTOS PINHEIRO

Robson dos Santos Pinheiro

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 11:34

Pois é....necessidades extremas....atitudes dramáticas....ou seja,pleno final de semana e todos os contadores trabalhando,com certeza de madrugada uma boa parte,com certeza,amanhã,uma quantidade significativa,e é assim,NO BRASIL...A INJUSTIÇA E A FALTA DE ESTRUTURA AO TRABALHADOR CONTINUAM!


BOA TARDE A TODOS!

Claudenir Faustino da Silva

Claudenir Faustino da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 12:11

Pessoal temos q entrar em contato com a FENACON....mande as suas reclamações nesse e-mail: @Oculto

Pois o Vice presidente tem contato Direto com Secretário Adjunto da Receita Federal do Brasil (RFB), Michiaki Hashimura.

Todas as reclamações ele passará ao Secretário!

Abraços!!!

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 13:02

Boa tarde pessoal!

Acabei de transmitir DASN o site está bom!

Abraços e, boa sorte a todos!

Retiro o que disse, o jeito vai ser tentar a noite mesmo.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
ADALGISA RUFINO CAETANO GRILO

Adalgisa Rufino Caetano Grilo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 14:00

Viviane, sorte sua (rsrs) estou desde as 8 horas e consegui fazer apenas umas 03. Agora parou de vez. Dá sempre dados indisponiveis e então na hora da transmissão dá erro. Ai o jeito é começar tudo de novo.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 14 anos Sábado | 27 março 2010 | 16:13

Como disse o meu "bebe" (que hoje completa 7anos)....

Ôba, acabou!!!!

Até que enfim, consegui entregar todas, ufa!

É claro que algumas terei que retificar, mas....

Bom trabalho meus colegas.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Página 2 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.