Amanda
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 43
acessos 18.779
Amanda
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Priscila Alves
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite
Acabei de conseguir transmitir pelo Microsoft Edge.
Espero ter ajudado.
Emerson Dantas Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite pessoal.
Estava com o mesmo problema que todos para gerar um DBE.
Sugiro que apaguem todo o histórico de navegação, cache, senhas e demais dados do navegador que irá utilizar além de redefinir para os padrões iniciais dos mesmo para que o problema seja solucionado.
Fiz isso como já sugerido por aqui e também por orientação do TI de nosso escritório e deu certo.
Segundo o TI não vai dar para esperar solução por parte do portal, por não haver problemas por lá e ainda isto está acontecendo por questões de segurança do portal do REDESIM.
Espero ter ajudado e um abraço a todos.
Leonardo Lunz Mendes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
A solução é utilizar o navegador EDGE (novo navegador microsoft), nele as funcionalidades conseguem perfeitamente ser utilizadas.
Att.
Leonardo Lunz Mendes
Contador
Cachoeiro de Itapemirim-ES
Renata Flora
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) ProprietárioEstou com esse problema desde semana passada, então vou tentar pelo EDGE. Obrigada colegas
João Henrique de Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJuliano Bandeira Martins
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde colegas! Pra quem ainda estiver com problemas, recomendo baixar e instalar o navegador Opera GX, foi o único que apresentou o portal REDESIM sem problemas nos menus, nos outros navegadores, inclusive no Opera normal, não apareciam a barra FCPJ... já na versão Opera GX consegui recuperar o protocolo inicial do DBE de uma alteração de baixa normalmente, depois de aprovado fiz o procedimento no modulo integrador da JUCIS-RS.
Obs.: Utilizo o Windows 10 Pro 64 bits com as atualizações em dia.
Link p/ download: https://www.opera.com/pt-br/gx
Paulo de Tarso
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Usei o Edge e deu certo.
Mas antes usei a função redefinir, pois antes disso não estava dando certo.
Antonio Carlos Dudu da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Colegas! Alguém já conseguiu a solução deste problema?
Ariane
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Não consigo transmitir o DBE, a pergunta se o documento já foi ou não registrado na JUCESP não aparece.... não consigo transmitir o documento.
Alguem tbm com esse problema.
Paulo Arthur Vieira Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Patricia Ezequiel Alves Correa Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Pessoal estava com esse mesmo erro aqui, não estava aparecendo as opções de eventos no canto esquerdo para preenchimento. Alterei a resolução da minha tela conforme a orientação (mínimo 1152X864), e deu certo.
Espero que ajude alguém que ainda esteja com este problema.
Atenciosamente,
Patricia
Guilherme
Iniciante DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadePessoal, a solução é limpar o cache, limpar os cookies. Não precisa limpar histórico e nem formulários e senhas.
Caso não saibam realizar a limpeza, usar o navegador em "modo anônimo" costuma resolver também
Eunice da Silva Granado Ramos Leite
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadealguem pode me ajudar estou tentando entrar no redesim junta no vredigital e desde domingo est dando erro inesperado e preciso anexar um documento de exigencia , ja limpei cache , entrei por outro navegad e nda
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade