Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)Gente, deu certo esse procedimento do colega. Alguem está conseguindo salvar o arquivo para envio?
respostas 88
acessos 154.946
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)Gente, deu certo esse procedimento do colega. Alguem está conseguindo salvar o arquivo para envio?
Caique Freitas
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosObrigado André Luiz! Deu certo aqui, Deus abençoe!
João Pinto Neto
Prata DIVISÃO 1, Contador(a) Obrigado André, desde segunda nessa luta só agora conseguir enviar.
Abraço
Gisele Lima
Iniciante DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos Boa tarde.
André, muito obrigada. Super certo!
Feliz e próspero ano novo a todos!
Maria da Conceição Costa Santos
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a) Andre Luiz
Muito Obrigada!
Resolveu aqui
Abraços!
Ednilson Augusto
Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)Parabéns André Luiz, Um ótimo ano e que você prospere cada vez mais.
Sara Silva
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal Bom dia,
Desde de ontem (quarta 06/01) esta tentando acessar o site da CEF e estava gerando o erro citado por Marcos Teixeira, porém ao ler as postagem hoje no Fórum, segui as orientações do André Luiz e como esperado, deu certo.
Obrigada a todos pelo compartilhamento de experiências e ao André pela orientação assertiva!
Mayara Ferrari
Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal Bom dia.
Muito obrigada Andre Luiz. Suas instruções funcionaram por aqui.
Guilherme Mess Braga
Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar ContabilidadeAndre Luiz obrigado, resolveu meu problema aqui!
Edmar
Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) TécnicoObrigado André pelas informações. Situação foi solucionada.
Idelnon Jefferson
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Tecnologia Bom dia,
fiz os procedimentos na guia segurança mas não tinha obtido sucesso.
Ao entrar na página estava ocorrendo o seguinte erro:
Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209) ".
Consegui o acesso limpando o histórico do navegador e realizando um comando no cmd pra limpar o dns.
"ipconfig /flushdns. " Outra dica caso aconteça esse erro com alguém.
Jamerson Gonçalves de Oliveira Santos
Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a) Empresas André Luiz, sua dica foi espetacular, muito obrigado meu nobre!!
Andre Luiz
Raylana
Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório Muito obrigada Andre Luiz!!!!
Fiz o que você falou e deu super certo... eu estava desde ontem tentando
Regiane
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)André Luiz muito obrigada! Resolveu meu problema também! ;)
Albany
Prata DIVISÃO 1, Contador(a)Muito Obrigada Andre Luiz, excelente.
Iza Brito
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Obrigada André, para mim também deu certo.
seguir os passos:
Kaison Elias
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia!
Passando para agradecer a contribuição do colega André Luiz. Que Deus lhe abençoe!
Cleiton
Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal Pessoal,
Deu super certo a dica do André
Basta ir em Ferramentas -> Opções da Internet -> Aba "Avançado", desce ate o final da barra de rolamento la vai ter duas opções e desmarcar elas:
Verificar revogação de certificados do servidor
Verificar se há certificados revogados do fornecedor
Desmarcar elas e pronto.
Déby Santos
Bronze DIVISÃO 5, Analista Pessoal Muitissimo obrigada pela dica, André Luiz.
Me ajudou bastante!
Feliz 2021.
Victor
Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a) Andre Luiz Andre Luiz
Muito Obrigado, ajudou muito
Antonio Vieira de Oliviera Neto
Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
Andre Ferreira Jordão
Bronze DIVISÃO 2, Técnico InformáticaBoa Tarde, essas opções no internet explorer funcionou, porém no Google Chrome continua com o mesmo erro, alguem teve esse mesmo problema?
Bruna Rocha
Iniciante DIVISÃO 3, Encarregado(a) Fiscal Bom dia,
Pessoal. não encontro essa "opções de internet" em nenhum navegador, só tem mais ferramentas, alguem me ajude por favor!!
Andre Luiz
Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
Rosimeyre Z B Mello
Bronze DIVISÃO 2, Assistente Fiscal Bom dia à todos!
Muitíssimo obrigada André, deu certinho!
Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa
Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Segui as orientações do André, mas agora está dando esse erro:
O site recusou-se a mostrar a página da Web
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda
Mais alguém com essa situação e que conseguiu resolver?
Vilma dos Santos Guimarães
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico ContabilidadeObrigada Daniel!! Deu certo .
Fernando Henrique Siqueira Figueiredo
Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
Valeria S.
Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade Bom dia Fernando
eu desabilitei essas abas. e mesmo assim não consigo enviar o arquivo gerado.
Fernando Henrique Siqueira Figueiredo
Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.