x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 87

acessos 122.991

Conectividade Código de Erro: ERROR_INTERNET_SEC_CERT_REVOKED

Sara Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 08:58

Bom dia,
Desde de ontem (quarta 06/01) esta tentando acessar o site da CEF e estava gerando o erro citado por Marcos Teixeira, porém ao ler as postagem hoje no Fórum, segui as orientações do André Luiz e como esperado, deu certo.
Obrigada a todos pelo compartilhamento de experiências e ao André pela orientação assertiva!

Edmar

Prata DIVISÃO 4
há 7 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 13:01

Obrigado André pelas informações. Situação foi solucionada.

Idelnon Jefferson

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Tecnologia
há 7 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 13:45

Bom dia,

fiz os procedimentos na guia segurança mas não tinha obtido sucesso.

Ao entrar na página estava ocorrendo o seguinte erro:

Senhor usuário, sua conexão expirou! Reinicie seu browser e tente novamente. (CNS-0209) ". 

Consegui o acesso limpando o histórico do navegador e realizando um comando no cmd pra limpar o dns. 

"ipconfig /flushdns. " Outra dica caso aconteça esse erro com alguém.

Albany

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 semanas Quinta-Feira | 7 janeiro 2021 | 18:55

Muito Obrigada Andre Luiz, excelente.

Gerei um arquivo sintegra, obteve êxito enviei para o cliente, pois, eles informaram que preciso gerar a mídia, alguém pode me ajudar.

Cleiton

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 semanas Sexta-Feira | 8 janeiro 2021 | 09:11

Pessoal,
Deu super certo  a dica do André

Basta ir em Ferramentas -> Opções da Internet -> Aba "Avançado", desce ate o final da barra de rolamento la vai ter duas opções e desmarcar elas:

Verificar revogação de certificados do servidor
Verificar se há certificados revogados do fornecedor

Desmarcar elas e pronto.

Atenciosamente,

Cleiton Silva

O impossível é desculpa para o desistente e desafio para o vencedor.
Analista Departamento Pessoal.

Déby Santos

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 6 semanas Sábado | 9 janeiro 2021 | 16:50

Muitissimo obrigada pela dica, André Luiz.
Me ajudou bastante!

Feliz 2021.

Débora Santos
deby_csantos@hotmail.com.br

"Fora da caridade não há salvação!!! "

Anecylia Karoline Florencio Apolinario Rosa

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 semanas Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 11:30

Segui as orientações do André, mas agora está dando esse erro:
O site recusou-se a mostrar a página da Web
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda

Mais alguém com essa situação e que conseguiu resolver?

Fernando Henrique Siqueira Figueiredo

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 4 semanas Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 10:59

Bom dia Amigos(as) 
Sou Técnico de Informatica e presto Serviços a algumas Empresas na área de Contabilidade!
Acabei de resolver este erro em 3 Clientes, Basta ir nas configurações de segurança no IE e desabilitar as 2 caixas de Verificar informaçoes de Certificado do servidor e a  Verificar certificados Revogados no Servidor!!  Espero ter Ajudado !!
Feliz Ano Novo A todos !
André Luiz, quebrou um galho, sou Técnico e atendo escritório contábil, essa dica vai me ajudar muito.. obrigado.

Fernando Henrique Siqueira Figueiredo

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Informática
há 4 semanas Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 11:23

Bom dia Fernando

eu desabilitei essas abas. e mesmo assim não consigo enviar o arquivo gerado
Bom dia Valeria, alem dessas opções, voce pode tentar fazer essas configurações abaixo.

- Vá em Configurações no Internet Explorer, opções de internet, na aba segurança, vá em sites confiáveis e adicione o site da caixa.
-Depois vá em configurações novamente, agora vá em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade, adicione o site da caixa.
- Por ultimo, em configurações, vá em Gerenciar Complementos, na opção Mostrar, altere para Todos Complementos, verifique se o Java esta Desabilitado e Habilite.
- Reinicie o Internet Explorer e faça o teste.

Página 2 de 3
1 2 3
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.