x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 40

acessos 27.025

TABELA INSS 2021

Letícia Luz de Lima

Letícia Luz de Lima

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 26 janeiro 2021 | 17:43

Boa tarde Pessoal,

Alguém tem notícias de como ficou a atualização da SEFIP 8.40 de 24/12/2020, quem baixou ainda está tendo problemas? Porque preciso atualizar pra fechar a folha de Janeiro/2021 e estou com medo de ficar tendo problemas, não sei se é melhor ficar com a versão antiga por enquanto? Por favor qual vocês estão utilizando?? Veronica Oliveira

FLAVIO CAERES

Flavio Caeres

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 27 janeiro 2021 | 10:06

Bom dia alguém esta tendo erro ao importar a folha de pagamento para o SEFIP, no tocante ao calculo pelo SEFIP da parte dos sócios, o limite máximo de contribuição hoje é de 751,97, nesse caso aqui tenho dois sócios que atingem o limite máximo perfazendo o valor total de R$1.503,94, só que quando importo para a SEFIP e simulo o fechamento abre com o valor de R$1.415,38, sendo que a SEFIP já esta totalmente atualizada e já conferir os valores da remuneração dos sócios dentro da SEFIP e os mesmos estão corretos. mais alguém com esse problema?

FLAVIO CAERES

Flavio Caeres

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 29 janeiro 2021 | 11:54

as tabelas já estão atualizadas e mesmo assim continua dando erro no calculo do programa sefip, e como se o programa não enxergasse o valor máximo de contribuição que nesse caso é de R$751,97 e calcula pelo valor 707,69.

KELLY CRISTINA PEREIRA

Kelly Cristina Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 1 fevereiro 2021 | 17:27

Boa tarde! Alguém precisou fazer rescisão antes da atualização da tabela do INSS?  
Fiz 2 rescisões antes do dia 12/01/21 e agora estou com diferenças no e-social devido ao INSS retido.
Como proceder nesse caso?

FLAVIO CAERES

Flavio Caeres

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 2 fevereiro 2021 | 10:33

Acabei de receber a confirmação que o recolhimento para o INSS de sócios não deve ser pautado pela tabela progressiva do INSS que nesse caso daria o valor máximo de contribuição de R$751,97, nós devemos calcular o valor do teto que é R$6.433,57 x 11% = R$707,69, esse é o valor que deve constar na sua folha e na sefip.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.