Prezados, bom dia !
Também estou com este problema desde as 16:30 de sexta feira dia 15.01.2021.
Acabei de falar com um atendente, via serviços-e-chat, olhem a resposta....
Estamos recebendo diversos relatos que envolvem o acesso ao PGDAS, masaté o presente momento não temos retorno oficial sobre previsão ou
procedimentos a serem adotados, de tal forma que sugerimos registro na
Ouvidoria com intuito de, não só motivar a mobilização da equipe técnica
responsável, como também se resguardar.
No caso de problemas ou dúvidas relativas ao Simples Nacional, orientamos
utilizar os canais abaixo.
http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/FaleConosco.aspx
Ouvidoria Geral do Ministério da Fazenda
Problemas nos sistemas informatizados do Simples Nacional, tais como
indisponibilidade, lentidão ou instabilidade dos aplicativos.
Elogio, sugestão, denúncia, ou reclamação no caso de insatisfação com a
resposta ou solução apresentada pelos canais de atendimento da Receita Federal
do Brasil.
https://www.gov.br/economia/pt-br/canais_atendimento/ouvidoriaROSEMBERG - 18/01/2021 09:23:48
Bem fiz duas reclamações, conforme orientado, e só aguardar.... o duro é que evence na quarta feira....