Diego Goncalves Rosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado pela resposta,
Mais vc diz que a tabela está em vigor à partir de 01/01/2009, porém l´ana tabela, tem escrito até 31/12/2008.
Continua ainda a mesma tabela?
respostas 34
acessos 14.292
Diego Goncalves Rosa
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeObrigado pela resposta,
Mais vc diz que a tabela está em vigor à partir de 01/01/2009, porém l´ana tabela, tem escrito até 31/12/2008.
Continua ainda a mesma tabela?
Valdir Bochaczuk Junior
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Gostaria de saber se as atividades com os CNAEs a seguir enquadram-se no simples nacional - 4924-8/00 (transporte escolar intermunicipal) e 4929-9/02 - (transporte rodoviario coletivo de passageiros sob o regime de fretamento, intermunicipal e interestadual).
Desde já agradeço.
Att.
Valdir
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Valdir
Para obter as respostas que procura, utilize o aplicativo disponibilizado pelo Portal Contábeis a seus usuários.
...
Pricyla Ferreira de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , TraineeBoa Tarde, Preciso de Ajuda. Meu irmão quer abrir uma empresa de telecomunicações para prestação de serviço de fibra ótica. Gostaria de saber se ele consegue se enquadrar no Simples Nacional. Pelo CNAE eu me perdi e continuo sem saber se pode ou não.
ATT Pricyla Souza
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Pricyla,
Para obter as respostas que procura, informe-nos a CNAE em questão ou utilize o Aplicativo disponibilizado pelo Portal Contábeis a seus usuários.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade