x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 33

acessos 22.118

BEM 2021 BENEFÍCIO SUSPENSO

Carlos Alberto Costa

Carlos Alberto Costa

Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quarta-Feira | 7 julho 2021 | 09:24

bom dia!

Como não consegui prorrogar as suspensões de contrato, eu fiz um novo acordo e o sistema aceitou.
a primeira suspensão de contrato terminava em 27/06, então fiz outra suspensão por mais 14 dias a partir de 28/06.
Notei que quando fiz essa nova suspensão com a data de 28/06, o a primeira que estava com data final de 27/06 mudou o status de "ativo" para "cessado" mas a parcela do pagamento já está emitida com data de 09/07, inclusive com o numero do lote.
Espero não ter problemas com isso.
Alguem mais na mesma situação?

celia regina de souza cabral

Celia Regina de Souza Cabral

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 09:39

bom dia 
estou com a mesma situação porem não sei se o certo seria fazer um novo já que seria prorrogação ...
não entendo a diferença para o mte em aceitar pois prorrogando ou fazendo um novo não interfere no  pagamento anterior  
alguem teve uma informação  certa do mte ?
grata 

alexania angelica moraes silva

Alexania Angelica Moraes Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Terça-Feira | 13 julho 2021 | 09:43

Bom dia!
Todas as renovações que eu fiz no ano passado, mesmo antes dos recebimentos não interferiram para os 
funcionários, eles vão receber normalmente mesmo com o benefício cessado.
Somente dará alguma divergência se for alterado ou diminuído o prazo da suspensão.

Ariane de Oliveira Nascimento

Ariane de Oliveira Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4
há 3 anos Sábado | 31 julho 2021 | 13:11

Eu fiz uma solicitação o primeiro disse que não tinha esse funcionario registrado, ai entrei recurso e coloquei as sefip ai deu certo programou 03/08 e 14/08 quando foi 27/07 deu auxilio suspenso o que fazer mais alguem com esse problema?

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: