x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 166

acessos 41.063

Bem processado sem salarios e com valor errado das parcelas.

Marco Antonio Coutinho

Marco Antonio Coutinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 10 junho 2021 | 11:57

B. Dia. colegas , alguma previsão de acertos de erros no sistema  do empregador web ?  estou como um funcionário com nome da mãe errado e outro não sei o quê é , já fiz de tudo para descobrir, más não acho nada de errado no benefício dele. 

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Terça-Feira | 29 junho 2021 | 10:47

Bom dia pessoal,
Me surgiu uma situação estranha, gostaria de saber se já aconteceu com algum dos colegas:

Uma funcionária de um cliente me cobrou que não conseguiu receber o valor do PIS pois informaram a ela no Min Trabalho que a empresa deveria ter informado valores no e-social no ano base 2019 e não na RAIS, porém a empresa, em 2019 estava no simples nacional e portanto no grupo 3, obrigada a informar folha a partir do período 05/2021, correto?

Alguém mais passou por isso?

Att
Abraço

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
RUI

Rui

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 8 julho 2021 | 18:10

Coelgas, Ao cadastrar o recurso vcs estão anexando quais documentos? apenas o contra-cheque? Como vcs estão elaborando o recurso?

RUI

Rui

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 2 anos Sexta-Feira | 9 julho 2021 | 11:44

Colegas estou tentando enviar uma prorrogação e não estou conseguindo. Então vou enviar como novo acordo porém o sistema ao importar o arquivo BEM está colocando o valor do ultimo salario  o valor pela metade visto que mês passado eles tb estavam de redução  . Essa informação está incorreta devo alterar para o valor do salário ? 

Auriete Esteves

Auriete Esteves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 22 julho 2021 | 13:36

Boa tarde Pessoal!

De uma das empresas que entrei com recurso, que tem apenas 2 funcionários, um deles foi deferido e o outro está em análise ainda.
Serão emitidas duas parcelas no início de agosto e outra no final, já com valore corrigidos.

AURIETE ESTEVES
ASSISTENTE CONTÁBIL
Bruno Raphael da Silva Lacerda

Bruno Raphael da Silva Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 25 agosto 2021 | 10:59

Olá. Solicitei revisão dos valores das parcelas e foi deferido na data de ontem, já há a última remessa do benefício processada. Alguém sabe informar o prazo para liberação desse novo lote de ajuste? e se será pago em uma única parcela?

Bruno Raphael da Silva Lacerda

Bruno Raphael da Silva Lacerda

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 2 anos Quinta-Feira | 16 setembro 2021 | 08:59

Olá venho informar que enviei e-mail para a ouvidoria, uma vez que o 158 pedia penas para aguardar, obtive a resposta de que mesmo sendo deferido, não  foi processado o lote do pagamento, e que teria que abrir um novo recurso, no mesmo dia para não perder o prazo para requerimento, e que após esse novo recurso comunicasse respondendo o e-mail. Assim que abri i requerimento, retornei o e-mail e no mesmo dia foi liberado e processado o pagamento, para o dia 21/09/2021, se não tivesse feito esse procedimento, com certeza o pagamento não havia sido liberado.

Página 6 de 6

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.