x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 299

acessos 206.065

ERRO CONEXÃO CNS A0508 EXTRATO FGTS CONECTIVIDADE SOCIAL

Cleber Costa

Cleber Costa

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 2 anos Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 08:57

Bom dia pessoal, 

Bom trabalho a todos, baixando extratos pelo conectividade antigo OK, agora meditar para as surpresas no uso do conectividade v2, 

Espero que tenha solucionado o erro para todos, obrigado pelas informações, 

Att.

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 2 anos Quarta-Feira | 24 novembro 2021 | 16:11

Pessoal,

Consegui visualizar os extratos! Fiz o seguinte no INTERNET EXPLORER. Se vai funcionar com demais não sei. Segue:

* Configurações:
* Avançados; restaurar configurações avançadas; redefinir.

Após isso, volte nas configurações, e:
* Marque as seguinte portas no item segurança, CONFORME A IMAGEM ABAIXO.


 

Jaciara

Jaciara

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Sábado | 4 dezembro 2021 | 08:37

Bom dia pessoal. 
Eu estava com o mesmo problema, mas hoje eu entrei no novo portal, o conectividade social v2 e baixei a extensão Kriptonita e instalei na máquina e ativei as 4 extensões do arquivo, tudo no chrome. Logo depois voltei no explorer abri o conectividade social e consegui receber o extrato para fins rescisórios, espero que funcionem com vocês.

Att: Jaciara

Bianca Martinowsky

Bianca Martinowsky

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 9 agosto 2022 | 12:51

Boa tarde colegas, ao fazer a solicitação do extrato pelo Conectividade Social antigo e baixar a mensagem via Conectividade Social novo, foi possível obter o extrato do trabalhador sem problemas. 

P.S: Não foi necessário baixar extensão Kriptonita conforme recomendado pelo Conectividade Social novo. 

Link do Novo Conectividade Social: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br
Espero ter ajudado, sucesso à todos!

Página 10 de 10

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.