Paulo Roberto de Almeida Duarte
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)A dica do Eduardo funcionou comigo. Inclui a rubrica do desconto do inss. Bem programação mesmo.
Parabéns cidadão!
respostas 76
acessos 10.226
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)A dica do Eduardo funcionou comigo. Inclui a rubrica do desconto do inss. Bem programação mesmo.
Parabéns cidadão!
Antonio Carlos Dias Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pois é.. além de contadores, também temos que entender de programação. Fim da picada... e o pessoal programador do governo ou não sabem ou não querem fazer. Enquanto isso, vamos perdendo nosso tempo precioso para descobrir as cacas dos caras.. Obrigado colega Kelly que me enviou o arquivo.
Ricardo de Souza Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia
por favor , alguém conseguiu pagar a GPS antiga ref 11/2021 sem cod de barras ???
pois meu cliente não é do simples, e na sefip sai GPS sem cod de barras, e ao tentar pagar tá dando competência invalida
com o problema do esocial no site, encerrei sem movimento, pra transmitir dctfweb no prazo e depois converter GPS em darf no perdcomp, quando arrumassem o esocial
mas só complicam
Radigonda Contabil
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a) Paulo Roberto de Almeida Duarte, Bom dia tudo na Paz?
Me passa a dica por favor!
não consigo pelo portal.
Andressa Marino
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBom dia, Paulo Roberto.
Que ótimo você ter conseguido.
É possível compartilhar esse conhecimento nos fornecer o caminho para superar essa falha do eSocial.
Agradecida,
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bem, eu usei o conhecimento deixado aqui por um usuário( passo a passo da programação). No momento que estamos incluindo a rubrica do INSS, aparece o campo do maldito " grau de exposição". Eu clico com o botão direito em cima dele e abro "inspecionar" e quando aparece a tela do lado direito, eu seleciono e deleto. Com isso, o grau de exposição some e aí incluo a rubrica. Para fechar, o grau de exposição aparece de novo e só é repetir o processo.
Andressa Marino
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoCaro, colega, Paulo Roberto de Almeida Duarte.
Grata pela generosidade e compartilhamento do seu Paulo Roberto de Almeida Duarte conhecimento.
Testei e prosseguiu com êxito seguindo o seu passo a passo.
DARF contribuição previdenciária ref. 11/2021 gerado e DCTF WEB retificada.
Um excelente final de 2021 e um 2022 de realizações pra você e demais colegas.
Grata,
Fernanda
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Paulo Roberto Almeida Duarte, valeu por repassar. Deu super certo pessoal. Encerrar o ano mais leve rsrsrs
Contadores precisam ser programadores, mediuns, rsrs... e ter um coração saudável pq acelera demais com essas situações. Feliz Natal a todos.
Kelen
Prata DIVISÃO 1 , AuxiliarOlá,
Estava com o mesmo problema e através deste passo a passo consegui resolver!
Obrigadaaa !
Wagner Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá colegas!
Consegui resolver esses problemas do eSocial com a KELLY VASCONCELOS, que gentilmente me atendeu, Fez alterações localizadas onde estava acontecendo o erro dentro do eSocial.
Enfim, resolveu!
Valdir Renato Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) EdifíciosValeu Paulo Roberto! Salvou a todos nós, muitos já estavam estressados com a ineficiência do órgão federal.
Bom Natal e excelente 2022.
Watson Jose de Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)27/12 e o erro ainda continua, tente passar folha de Pro Labore de 12/2021 e continua do mesmo Jeito .
Sergio Gomes Garrido
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal.
Tem hora que dá este problema, tem hora que não. Vou acabar ficando maluco com esta porcaria do e-social.
Daniela Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gente acredita que até hoje ainda ta dando problema.
Eu estou fazendo pela dica do Eduardo, obrigada colega por compartilhar com a gente!
Ricardo de Souza Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Jorge Martins
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) ContabilidadeBom Dia! alguém conseguiu resolver o problema. Não consigo gerar o DARF PREVIDENCIÁRIO.
A msg Grupo 'Grau de Exposição a Agentes Nocivos' não deve ser preenchido continua.
Jorge Martins
Ricardo de Souza Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia...hoje pra minha surpresa, parece que arrumaram o erro do grau nocivo.....funcionou normal sem precisar do passo a passo que o Eduardo gentilmente nos passou
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade