Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à PagarO unico problema que nao da para ver qm assina pela empresa
respostas 70
acessos 49.336
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à PagarO unico problema que nao da para ver qm assina pela empresa
Maria Aparecida Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Bancário(a)como você faz na Junta? libera de qualquer estado?
Caie Feitosa da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeeduardo
Esta consulta é on line tambem assim como a da receita ?
Grato
Marcelo Henrique Palma
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagara consulta é on line , aqui em sao paulo vc consegue ver qq empresa , acredito que todas as juntas estao assim tb , todas com serviços on line, vc apenas coloca o nome da empresa ou nire , e solicita a certidao simplificada, aparee todos os dados da empresa. é bom tentar qm for de outro estado tb
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à PagarMarcelo legal o seu siteblog , gostei
Maria Aparecida Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Bancário(a)Entrei na junta do RS com o Nire, na consulta a certidão simplificada internet. Apareceram algumas informações, mas não o quadro social.
http://www.jucergs.rs.gov.br/p_servicos.asp?tiposervico=O
Certidão Simplificada (Internet)
É isto que deveria fazer?
Alguém conhece esta consulta no RS e sabe se é liberada gratuitamente via internet?
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagarmaria meio complicado te dizer , nao conhece ninguem , mas acredito que tb de para fazer so que vc vai nos seviços online emissao de certidao simplifica via internet, mas vc tem que ter um registro na junta de usuaria destes serviços, vc poderia dar uma ligada ou ir ate o posto da junta e se informa do procedimento.
Espero te ajudado.
Suely Rodrigues Tavares Horacio
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Olá Eduardo Gaidaje Tito, tudo bem?
Como é feito esta consulta pela junta?
Desde já agradeço.
Suely Rodrigues
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à Pagarola suely, estou bem sim , e vc como esta?
Bom suely cada estado tem sua pagina da junta, aqui em sao paulo é assim,
certidoes on line (serviços on line )ou
busca de empresa
vc digita o nome oui nire da empresa,
solicita a certidao simplificada, e aqui eles pedem a senha da pessoa fisica do cadastro da nfp.
apenas isso .
estuo de saida , mas tarde volto a postar com mais detalhes
Maria Aparecida Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Bancário(a)no RS entrei da mesma forma.
Fiz um cadastro no site na hora e consegui consultar via Serviços On Line, Certidão Simplificada.
Apareceu nome, fundação, situação do registro, capital social
- O quadro social, no entanto, que é o que busco nestas consultas, não localizei.
Suely Rodrigues Tavares Horacio
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
Estou bem, Eduardo,
Obrigada pela ajuda,
è verdade o que disse, através das certidões eu tenho o quadro societário, sendo que, eu preciso fazer a busca diretamente na Receita Federal, para saber do QSA, por acaso existe existe algum outro caminho, porque o link, ñ funciona mais?
Grande abraço e tenha uma boa tarde.
Suely Rodrigues
Max Feitosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Oi, saudações...fiz exatas 03 consultas de QSA com as valiosíssimas dicas dos amigos, mas infelizmente, não dá mais hehe...
Preciso muito desta informação...vamos ficar no aguardo e deixar os craques trabalharem para apresentar opções.... abs
Marcelo Henrique Palma
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeEduardo,
Agradeço seu incentivo, se tiver sugestões de assuntos para postar no blog me envie, Ok.
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguem conseguiu algo?
Acho que só conseguirei ver sobre algo quando fizer alguma pesquisa e der algum erro e nesse erro direcione para o link de consulta (Que certamente existe), creio eu, com um pouco de certeza que o segundo link deve ter mudado, quando acontecer a situação que eu mencionei acima com alguem para que possa comparar os links...
Algum programador de JAVA ai não consegue fazer um app que edite o código fonte da página não? Sou leigo em JAVA, mas acho que certamente dará certo...
Telma Marques
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) AdministrativoBom dia!
Alguém está conseguindo consultar o QSA?
Eu estava fazendo a consulta pelo caminha indicado pelo amigo Juarez, mas parece que a Receita bloqueou:
"O acesso ao link QSA está mais difícil, porém ainda é possivel.
Agora antes de consultar o QSA é necessário simular uma consulta de situação do pedido. Preencha o nº do recibo com qualquer nº, depois no nº da identificação coloque o Cnpj da empresa que deseja fazer a consulta. Clique em consultar.(aparecerá a mensagem: seu pedido não foi localizado), isto é normal.
Feito isso abra uma nova guia no Internet Explorer com o link do QSA e o Cnpj da empresa já aparecerá automatico, restando apenas mencionar as letras e fazer a consulta.
Juarez Jr."
Abraço,
Telma.
Marcelo Franco Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pior q nao da mais certo mesmo..
Alguem sabe outra maneira de procura???
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)É, a situação piorou denovo...
Duarth Fernandes Rocha
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Gente, eu consegui aqui, só que no caso, para uso só se estiver precisando muito mesmo, é o seguinte, é o mesmo processo que fazia antes, porém você terá que fazer um DBE, os que eu testei o DBE era para mudança de presidente, etc. mas acho que pode colocar com uma coisa mais simples por exemplo mudança de endereço, você faz o DBE, manda, depois quando ele sair, você irá consultar o Acompanhamento, digitará os codigos corretos, e depois clicará no outro link disponivel na primeira pagina para consulta do QSA, estou com uma outra forma de pensamento mais facil, porém ainda não testei, pois envolve muita coisa com programação, etc.
Esse modo como eu disse é muito demorado e é para ser usado só quando estiver precisando mesmo, porque é bem chato de fazer, mas já é um passo...
Até mais, se alguem tiver uma forma melhor, poste aqui!
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Duarth Fernandes Rocha!
Neste tópico temos duas formas de efetuar a consulta do QSA.
Confira!
Joao Paulo Rodrigues da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde,
Alguém saberia me ajudar... A situação é o seguinte:
Uma empresa LTDA possui dois sócios cada um com 50% das quotas, sendo que um deles é o sócio-administrador.
No entanto estes dois sócios estão saindo da empresa e entrando outros dois com o mesmo valor societário. Neste caso eu fiz o QSA com a saída dos dois primeiros e entrada dos dois últimos, tudo na mesma data, porem a Receita Federal depois de analisar o QSA informou que o valor do quadro societário era superior ao constado na receita. Neste caso fiquei sem saber o que fazer, pois pelas minhas alterações continuou os 100% quotas....
Alguem saberia me ajudar.....
Desde já agradeço.....
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à PagarJoao
Quem voce deixou de responsavel pela empresa, voce colocou ja um dos novos socios?
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa tarde,,
Eu coloquei o evento de alteração de representante perante o CNPJ, e fiz duas alterações de saída e duas de entrada e um dos que entrou coloquei como socio-administrador em substituição do que está saindo....
Eduardo Gaidaje Tito
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contas à PagarJoao
Ja aconteceu comigo isso uma vez, nao esou lembrado direito de como eu fiz , mas creio eu que vc tera que escolher o evento de alteração de capital tb.
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoOlá
eu já consultei pela internet e constatei que na receita consta os dois sócios que eu fiz a saída e cada um com 50% das açoes....
por isso que não entendi o porquê desta pendencia...???
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia Joao Paulo Rodrigues da Silva!
Como você mesmo disse, "a Receita Federal depois de analisar o QSA informou que o valor do quadro societário era superior ao constado na receita".
Esta pendência nada tem a ver com o percentual dos sócios, mas sim com o valor (R$) do capital social informado.
Para resolver, confira os valores do capital social informado de cada sócio e, veja se a soma não ultrapassa o capital social da empresa.
Pode ser também que o capital social da empresa cadastrado na base de informações da RFB esteja errado e, se isto for, antes de efetuar a "troca" dos sócios, você deverá primeiro corrigir o valor do capital social da empresa.
Alvaro Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia João Paulo:
Eu já passei por este problema tb, a solução é informar novamente o capital social, sempre que se altera o QSA, não sei o pq e nem o funcionária da RFB soube informar, mas o capital social ficar zerado ($0,0) ou seja, qualquer valor acima de zero, passa da soma do capital.
Faça o que vc já fez.
Saída dos dois sócios.
Entrada dos novos sócios.
Alterar o responsável pelo CNPJ.
Alterar o capital social
e dará certo.
Boa sorte!
Alvaro Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoOutro problema é que, caso a empresa não esteja registrada na Junta, como consultar o QSA??
Michele Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoBoa tarde Ã?lvaro.
Nesta mesma página o moderador Wilson Fernando postou um endereço de um tópico aqui do fórum onde um colega descobriu um jeito de acessar o QSA pelo Mozila. Eu fiz e deu certo! Dê uma lida na mensagem do Wilson e boa sorte!!!
Alvaro Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoObrigado Michele, vou tentar da forma postada.
abs.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade