Joao C.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetambém com mesmo problema .. acompanhando se alguém tiver novidades de resolução do problema
respostas 77
acessos 126.089
Joao C.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadetambém com mesmo problema .. acompanhando se alguém tiver novidades de resolução do problema
Arlete de Sena Lui
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeManoel Maia de Oliveira Neto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia
Tentei enviar a DCTF inativa hoje, porem não foi transmitida.
Elizabeth Latoh
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Também consta a mesma mensagem de erro . Pede para usar a 3.5.
Daniele Costa Gomes
Iniciante DIVISÃO 3 , AssistenteBom dia! Também estou com o mesmo problema. Não consigo transmitir uma Inativa 2022 na versão 3.6.
Périsson Moraes de Sousa Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) GerenteBoa tarde... mesma coisa, tentando transmitir e sempre essa mesma mensagem chata...
Marcia Christianini
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasAcompanhando
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, colegas
Pelo que andei lendo, apesar de a versão 3.6 ter sido liberada, a transmissão ainda não e estaria previsto para hoje
Dalila Melgaco Varela
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a) AdministrativoAcompanhando... Comigo aconteceu a mesma coisa, o sistema pede para utilizar a versão 3,5
Monique
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalNão consegui transmitir DCTF,não consegui abrir a consulta de PERDCOMP na receita....está difícil rs.
Marcelo Souza
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaAvenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde a todos!!!
Também não estou conseguindo, continua com a mesma mensagem de erro pra vcs também pessoal???
Acompanhando...
Elaine Ramos
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde! Também estou com o mesmo problema, mas vi uma configuração que deve ser feita antes da instalação, alguém fez?
"Antes de fazer o download do novo programa da DCTF, recomenda-se ativar o modo de compatibilidade com o Windows 7, para evitar possíveis falhas na execução.
Para tanto, basta abrir a janela de propriedades do arquivo de instalação, acessar a aba “Compatibilidade”, marcar a caixa “Executar este programa em modo de compatibilidade:” e selecionar a opção “Windows 7”, conforme mostra a imagem abaixo."
Marcos Antonio Providelo
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioWalter Mattos
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) ContabilidadeNada ainda; não conseguí também.
Gabriel Jesus Dourado Reis
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAlguém conseguiu transmitir?
Sabrina
Bronze DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Eu fiz Elaine Ramos e mesmo assim não foi possível enviar.
Ana
Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a) LojaNão envia
Joao C.
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia .... consegui enviar agora cedo uma declaração inativa ... deveria ser algum erro da receita federal pois não alterei nada no sistema e foi normal ... podem tentar que deve dar certo ...
Monique
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalArilene
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
Célio Carvalho Cardoso
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Matheus Salvino Amorim
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasSolange
Prata DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Ana
Iniciante DIVISÃO 4 , Supervisor(a) LojaEnviei agorinha
Périsson Moraes de Sousa Carvalho
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) GerenteRaimundo Pereira Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia colegas!
A partir do dia 07FEV2022, foi liberado o envio com sucesso. . .
Susana dos Santos Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalJosé Ricardo Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Porteiro(a)Bom dia
Estou tentando transferir uma DCTF inativa, mas na hora de transmitir a mesma não esta indo.
Alguém sabe se a DCTF está com algum problema.
Desde ja,
Agradeço pela atenção
Felipe
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Acabei de enviar algumas sem problema
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade