Karoline Silvestre
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, esse é o primeiro ano que irei fazer a RAIS, estou sozinha no departamento, vcs tem algo para indicar?
respostas 49
acessos 19.976
Karoline Silvestre
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, esse é o primeiro ano que irei fazer a RAIS, estou sozinha no departamento, vcs tem algo para indicar?
João H Jr
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Grupos 1 e 2, a RAIS foi substituída pelo e-Social. Grupo 3, cuja obrigatoriedade iniciou-se em 5/2021, ainda não sabemos qual o procedimento.
No site oficial, rais.gov.br, há muitas informações e esclarecimentos sobre o envio.
Karoline Silvestre
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalMuito Obrigada!!
Emili Barbara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Ainda sem muitas atualizações quanto ao envio da RAIS para as empresas do grupo 3, porem de acordo com outros tópicos que estou acompanhando, e pelo meu entendimento acredito que será preciso enviar a Rais do grupo 3 de JANEIRO À DEZEMBRO/2021, uma vez que o envio das folhas para esse grupo começou somente em Maio/2021.
Mas, caso alguém venha a ter outra informação favor compartilhar aqui.
No Aguardo!!!
Analucia
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Administrativo
Narayana Carvalho Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Acompanhando.
Fernanda
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalAcompanhando.
Mariana
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAcompanhando.
Lucineia da Veiga
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAcompanhando!
Luciene Martins
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoAcompanhando
Janislei Aparecida Cassilha
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAcompanhando.
Att
Janis Cassilha
Clarice Assumpção Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
Patricia C. Kobayashi
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Sou do grupo 03! Acompanhando.
Lenon Campos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
Gleyce
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá colegas!
Acompanhando também!
Daniele Mateus de Andrade
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá! Aguardando atualizações.
Ana Cecilia Estevam Meiami
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAcompanhando.
Att,
Ana Cecília
Thamires
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Acompanhando.
E a negativa alguém tem a informação se precisar ser realizada e por onde?
Fabio Aparecido Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá pessoal, alguma novidade das RAIS do grupo 3? Será que vai ter?
E as RAIS negativas?
Todo mundo na mesma?
Alessandra Silva
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) PessoalBoa tarde!
Acompanhando também....nada por enquanto!
Graciana Azevedo Nunes Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Acompanhando também.
Ary Stenio de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia,
Acompanhando também.
Deisieli Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente TributárioAcompanhando
Renato Souto Princhak
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalacompanhando
Daniela Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
acompanhando...
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
acompanhando.
Lorena Ferreira Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
Bom dia,
acompanhando.
Clarice Assumpção Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia
Acompanhando ..
Francielen Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Gerente AdministrativoBom dia,
Acompanhando!!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde Pessoal!
Este ano ainda teremos o envio da RAIS para as empresa do grupo 3, estamos no aguardo da publicação do programa! "ansiosos para se livrar de mais uma obrigação em" kk
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.