Diego Ruanito Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGente, alguém me ajude.......
O Dacon consegui transmitir sem o Cert. digital, mas e pq não consigo transmitir o DCTF?
Vou ficar doido com isso hoje.
respostas 49
acessos 6.586
Diego Ruanito Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGente, alguém me ajude.......
O Dacon consegui transmitir sem o Cert. digital, mas e pq não consigo transmitir o DCTF?
Vou ficar doido com isso hoje.
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeTambém não consegui transmitir a DCTF. A exemplo da DACON vai ter que ter atualização nos servidores da Receita Federal para receber sem certificado digital.
Bianca Souza da Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalCelso, desmarquei sim e aparece um aviso que diz o seguinte: ERRO! Validador Dacon
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUIDA.
Não é permitida a entrega de demonstrativos gerados pelo programa Dacon com referencia a partir do mes de maio de 2010 sem o uso do certificado Digital.
Ma ajudem, por favor!
eu precisa fazer mais alguma coisa alem de desmarcar a opção Certificação Digital? Devo fazer alguma atualização?
Grata!
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeVocê esta transmitindo com período de apuração maio/2010?
Bianca Souza da Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalSim!
Verissimo Lomba Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeEu transmitir normalmente agora as 14:27 hs, foi so desmarcar o opção de certificação digital!!
Abraços
Verissimo Lomba
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBianca, então você vai ter que usar o certificado, pois a IN 1036 prorrogou apenas até a competência abril/2010 para DCTF e DACON
Verissimo Lomba Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeOs demonstrativos DACON's entregues até amanha são de competencia: Abril/2010, referentes a Maio/2010 serão entregues em 07/07/2010.
Verissimo Lomba
Elton Neimann
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBianca Souza da Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada a todos!
Pâmella
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO programa da DCTF mensal tem agora uma nova versão, certo? Mesmo agora não sendo obrigado o envio por meio de certificado devo usar a nova versão?
Obrigada!
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeNo momento da transmissão da DCTF o sistema emite aviso de que é obrigatório o uso da versão 1.7.
Pâmella
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeJosiane Aparecida de Jesus Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Noite Pessoal
Estou com Uma duvida e quem nao entregou no prazo sera que eles estarao isentando da Multa??? Porque ouverao alguns clientes meus que
nao conseguiram a tempo fazer o certificado e que nao foi entregue o Dacon... Aguardo uma resposta
Att
Josiane Castro
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Josiane,
A IN RFB 1036/2010 prorrogou por mais trinta dias a exigência da Certificação Digital do DACON e da DCTF cujo uso passa a ser obrigatório para geradores ocorridos a partir do mês de Maio de 2010.
Entretanto as multas pelo atraso na entrega continuam válidas e cabíveis.
...
Josiane Aparecida de Jesus Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ok... Obrigado Saulo
Para Retificar o DACON e DCTF faço no mesmo sistema? pois nao estou encontrando aqui uma forma de retificar a do mes de marco que ja transmiti... Obrigado pela Atencao
Att
Josiane Castro
Celso
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Josiane,
Você deve utilizar os os programas da DACON E DCTF para enviar as retificadoras.
No quadro dados adicionais, você marca a opção Declaração Retificadora e informa o número de recibo da declaração que você quer retificar.
Josiane Aparecida de Jesus Castro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ah Sim Muito Obrigado Celso
Vou começar a Retifica-las aqui
Obrigado Pela Atencao
Att
Josiane
Suely Araujo Duarte
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Suely
Também no caso do encerramento de atividades, a DIPJ referente a situação especial (extinção da empresa) deve ser entregue mediante certificado digital válido.
Fonte: CAC da Secretaria da Receita Federal da 9ª Região Fiscal.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade