Edilaine Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Fernando,
Poderia por favor ajudar com o passo a passo estou com problemas para o cadastro da máquina, consigo chegar só na parte onde coloca não tenho Token.
Obrigada
respostas 92
acessos 439.523
Edilaine Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Fernando,
Poderia por favor ajudar com o passo a passo estou com problemas para o cadastro da máquina, consigo chegar só na parte onde coloca não tenho Token.
Obrigada
Felipe dos Reis Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de DadosBom dia, tudo bem?
Estou com o mesmo problema da Edilaine Soares, podem me ajudar por favor?
Estou usando o Windows 10 64 bits, já tentei no Chrome e no opera e continuo com problema.
Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde Wanderson, fiz esse seu passo a passo e quando chego na parte de aceitar pra gerar a máquina não sai mais , eu uso um certificado do empregador A3 pessoa física, será que tem a ver com o certificado ser de pessoa física??
Assis Trindade da Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa Tarde!
Depois te tentar todas as opções não consegui acessar...
Depois de acessar vários sites para descobrir o que causava este erro, descobri que o site não funciona no Windows 7 ele funciona somente no Windows 8.1 ou superior...
Se alguns de vocês usam o Windows 7 está ai o problema.
Raquel Santos Pereira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoEstou com o mesmo problema, já instalamos o opera e para no mesmo lugar ele trava depois do "Não possuo Token", não sei mais o que fazer porque mesmo tentando cadastrar pelo envio da GFIP ele trava. Não consigo cadastrar os certificados para realizar as operações. Meu Windows é o 10 e mesmo assim não vai. Pior é que já já chega o dia 15 que será o dia que o Internet Explorer será descontinuado e não consigo resolver meu problema.
Eu e o TI já tentamos tudo o que postaram aqui porém não vai.
Luiz Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)Bom dia pessoal...
Estava a três dias tentando efetuar o cadastro da maquina e sem sucesso. Hoje 08/06 Seguindo as dicas do Fernando e também não estava funcionando... na ultima tentativa consegui colocando o adobe como complemento no navegador e instalando a ultima versão do mesmo no computador. Pode ser coincidências porém consegui fazer funcionar desta maneira.
Obs: Eu nunca uso o Adobe e sim o Foxit. foi só instala-lo que deu certo.
Se alguém mais conseguir desta maneira reporte para os demais.
Valeu e obrigado a todos...
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal Luiz Arruda
Você usa qual sistema? Windows 10 ou 7? fiz isso pelo 7 e não consegui.
Thiago
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista TecnologiaResolvi o problema de cadastramento da maquina aqui.
-Precisa ser a versão do windows acima da 8.1 (WIndows 7 não funciona o kriptonita) segue link que mostra acima do 8.1 chrome.google.com
- Precisa ser no google chrome
- Precisa estar apenas o certificado que sera registrado.
Pessoal é só isso para funcionar.
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal Thiago
Acabei de ver o manual 1.3 do conectividade V2, realmente só windows 8.1 ou superior, 1gb de memoria ram, fora a Kriptonita, Antivirus, Firewall...
segue o link do manual: www.caixa.gov.br
Guilherme Junqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEstava tentando configurar conforme o manual e não estava dando certo (Servidor win 2019/win10).Assisti um vídeo do DP conectado, e uma das dicas que deram foi, fazer o cadastro da máquina, com "usuário" que tenha privilégios de administrador.
Fiz o procedimento e deu certo.
Pelos testes que fiz, quando precisar usar o conectividade, vai precisar abrir o google chrome como administrador, pois desta forma, todas as funções do site funcionaram, perfeitamente.
Patricia Luiz
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde,
estava com mesmo problema, travava a tela ao Registrar a maquina quando clicava em Não Possuo o Token, e segui a dica do nosso Amigo Thiago (- Precisa estar apenas o certificado que sera registrado.).
removi tds os certificados instalados e deixei somente o que seria registrado e deu certo!
=)
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeA todos os colegas
aqui por hora achei uma solução temporário pra PC com WIN7
- efetue o cadastro da Maquina em PC com WIN10 e "salve o token " na rede ou pen0drive
No PC com o WIN7 ( que consiga ter acesso ao token salvo) -> na hora que pergunta se tem o TOKEN, localize e abra o tolken
e dê o clique em continuar
a maquina "vai ficar travada".... mas ao clicar em SAIR e logo em seguida consular a máquina, verão que ela está "registrada"
Márlus
Ione Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Fernando, boa noite
Você poderia acessar minha máquina para tentar configurar, já fiz todos os passos indicados e não vai.... obrigada!
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Acompanhando e "apanhando" desta conectividade V2.
Ana Paula Santos de Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Consegui cadastrar a máquina
Formatamos o computador e baixamos o kriptonita (Windowns 10)
Mas para realmente funcionar fiz o que a colega Patricia disse: removi todos os certificados instalados e deixei somente o que seria registrado e deu certo!
Willian
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBom dia, estou com o seguinte problema:
Na parte de selecionar que nao tenho token , ele trava o procedimento e nao aparece a janela para salvar o token , ja formatei o pc, troquei o hd , e nada. O mesmo procedimento em outro computador com as mesmas instalações funciona normalmente, porem preciso fazer funcionar nesse .
Fabio Araujo
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista InformáticaFiz os procedimentos acima citado pelo Fernando e funcionou!!!
Muito obrigado!!!
Fabiana Cristina Wendhausen
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)No meu caso, o que estava bloqueando era ter mais de um certificado na maquina , deixei apenas um e o problema foi resolvido.
Reinaldo Vasconcelos Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Tatiana Filardi
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!!
Alguém sabe me informar, se posso fazer a geração do arquivo sefip no windows 7 e com esse arquivo fazer a transmissão em outro computador com o windows 10?
Obrigada.
Felipe Galhardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia! Ja fiz todos os procedimentos para tentar cadastrar a máquina e diz que o "host.exe parou de funcionar".
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte TécnicoDelaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia colegas,
Já tentei todas as opções apresentadas aqui no fórum e alguns outros vídeos mais sem sucesso, não consigo fazer o cadastro da máquina utilizo o win10 Pro.
Se alguém puder ajudar acessando remotamente, fico agradecida pois não sei mais o que fazer...
Felipe Galhardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeTentei em um pc com windows 10... fiz todos os procedimentos citados pelos amigos e trava na barra azul... nao sai de jeito nenhum! A caixa é bizarra !
Alguém tem outra solução?
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicotem uma solução que ainda não foi sugerida
criar uma maquina virtual com o vitual box para fazer num ambiente limpo sem interferência de outros programas e extensões
seria necessário ter um pouco mais de memoria ram instalada na maquina onde a vm será criada
para o virtual box use como memoria a ser disponibilizada 2gb e pode usar uma iso do Windows 8.1 ou mesmo do 10 e instalar nela apenas o estritamente necessário
sugiro usar certificados do tipo a1 que fica mais fácil de trabalhar
Dalvan Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaPessoal estava com o mesmo erro "Trava ao cadastrar o token"
O erro acontecia no Chrome mesmo com todas as extençoes instaladas
Fiz o seguinte
Instalei o Opera e realmente funciona
Depois baixei novamente o instalador do Kriptonita
Reinstalei o navegador Chrome
Com isso agora os dois navegadores estão funcionado perfeitamente
Recomento sempre instalar como administrador.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoum truque no chrome vá em extensões e acesse a pagina das extinções copie os endereços e salve no bloco de notas
com isso pode acessar diretamente a pagina da extensão e instalar sem precisar do zip
Ampaulo Castro
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeWanderson, sensacional!
Já tinha feito todo o processo antes, em minha maquina tinha funcionado corretamente somente seguindo o manual da própria conectividade social, porém dos demais colegas não salvava o TOKEN, vendo seu poste, percebi que em meu computador tinha o ADOBE, e nos demais apenas o FOXIT, então instalei o ADOBE e pronto, funcionou.
Resumindo praticamente seguir sua orientação abaixo.
1. Limpar os cookies e permitir o link do site (conectividadesocialv2.caixa.gov.br) para SEMPRE usar cookies.
2. Permitir que sites exibam pop-up e redirecionamento, e também acionar o mesmo link do site (conectividadesocialv2.caixa.gov.br).
3. Baixar o leitor de PDF, Adobe Reader, é necessário para esse passo. Enfim, ir também nas configurações e permitir o download de documentos em PDF.
4. Ter Java, Visual C++ e .Net Framework instalados. E o Java configurado para prioridade baixa e adicionar o site da caixa (conectividadesocialv2.caixa.gov.br) como exceção na lista do java.
Obs: Esses procedimentos foram feitos no Windows 10 utilizando-se o navegador Chrome(recomendado).
Marcelo
Bronze DIVISÃO 4 , Suporte Técnicoeu nao tenho ADOBE instalado e funciona perfeitamente uso o wps office que tem leitor de pdf embutido
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade