Suzi Travain
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Gostaria da convenção de Bauru e Região, se alguém tiver poderia me enviar por favor?
E-mail: @Oculto
Obrigada!
respostas 148
acessos 114.385
Suzi Travain
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Gostaria da convenção de Bauru e Região, se alguém tiver poderia me enviar por favor?
Obrigada!
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Podem me enviar a de Bauru e Região? Verifiquei no site que já foi assinada.
@Oculto
Muito grato!
Ana Maria Nogueira Carvalho
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscalbom dia!
Gostaria também de receber a convenção Serviços Contabeis de Bauru e região.
E-mail : @Oculto
Atte,
Luiz Fernando Petian
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
Ana Lucia Rosa
Bronze DIVISÃO 3 , Escriturário(a)Bom dia.. alguem pode me enviar por favor a convenção de Bauru?
email: @Oculto
Grata
Cleide Sorrilha Gonsales
Prata DIVISÃO 3 , Assistente InformáticaBom dia. O Sescon em São Paulo já noticiou no seu Site os acordos com várias regiões no Estado (Campinas, Bauru, Sorocaba)
Quem é sócio do Sescon pode ter acesso, mas...nos Sindicatos......só com din din
Viviane da Cunha
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOla.
Alguém conseguiu a convenção 2022/2023 de contabilidade de Feaac filiado a CNTC da região de Cotia/SP que possa disponibilizar?
@Oculto
Desde já, muito obrigada.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBom dia tudo bem?
Vi que ja saiu a convencao dos escritorios de contabilidade de Ribeiroa Preto e regiao.
Liguei no sindicato e a moca me passou somente o percentual de 10,12%.
Alguem teria a convencao para me passar por favor?
Meu email: @Oculto
Ana Cecilia Estevam Meiami
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!!
Vi que saiu a de Ribeirão Preto e região, mais só associados conseguem entrar, alguém q tenha pra me enviar por favor?
Email: @Oculto
Desde já agradeço
Carla Pires Lopes Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Escriturário(a)bom dia,
Se puderem, me enviem também a convenção do dissidio da região de Bauru desse ano, agradeço desde já...
email: @Oculto
Edilaine Estevão Borges
Prata DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom dia,
tambem quero saber, se alguem puder enviar, por gentileza ?
@Oculto
Guilherme Tezotto Lopes
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
Monika Aragao dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia, se alguém conseguir a convenção de Santos/SP, pode me enviar por favor.
@Oculto
Suelen Helena Paulino
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
Lilian Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde ....
Alguem conseguiu o dissidio do seaac santos?
Consegue me enviar?
Obrigada!
Gustavo Lepre Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia Prezados, tudo bem?
Poderiam compartilhar a convenção Seaac Bauru 2022/2023 por gentileza ?
@Oculto
Grato
Att
Gabriela I.
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Valdir Andrade de Moura
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosSegue convenção coletiva 2022 em anexo de varias regioes
Daniela da Silva Costa
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa noite,
Se alguém tiver a convenção 2022/2023 de Marília, eu agradeço.
@Oculto
Rodrigo Pacheco
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde.
Se alguém tiver o dissidio assinado ontem 22/09 com região de SP, por favor postar.
https://eaa.org.br/eaa/canais/acordos/descricao.asp
Márcia
Bronze DIVISÃO 4RODRIGO PACHECO,
Esta com erro o arquivo, pode verificar?
Obrigada!!! Rodrigo Pacheco
Rodrigo Pacheco
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEu não tenho o completo, estou precisando também.
Jonas Giovanelli
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde, caso alguém já tenha a convenção completa patronal de SP EAA poderiam enviar para o email abaixo por gentileza!
@Oculto
Deborah Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalEstou no aguardo da CCT dos contabilistas da capital RJ (SEESCERJ). Ligo pro tel só da ocupado. Fui na sede do sindicato não tinha ninguém. Email ninguém me responde ... Ano passado foi cobrado 80,00 pela CCT. Alguém sabe de algo? Se puderem me ajudar meu email: @Oculto.
Obrigada!
Carolina Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalFabio Conti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Se alguém tiver a de São Paulo, por favor, envie para mim.
@Oculto
Lourdes Carvalho
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia.
Alguma novidade sobre a CCT dos contabilistas da capital RJ (SEESCERJ)? Não consigo falar com o sindicato.
Desde já agradeço a todos.
Mara Nóbrega
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoBom dia,
Também continuo no aguardo da CCT SESCON RJ X SEESCERJ 2022 x 2023, se alguem tiver alguma novidade, agradeço o envio para @Oculto
Abs.
Mara Nóbrega
Tatiane Menezes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Também continuo no aguardo da CCT SESCON RJ X SEESCERJ 2022 x 2023, se alguém tiver alguma novidade, agradeço o envio para @Oculto.
Atenciosamente,
Tatiane
Isabela Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeComo ainda não consegui a CCT, deixo aqui o resumo que o SESCON SP encaminhou por email:
"Na tarde de ontem, 21 de setembro, o Sescon-SP e o EAA-SP, entidade de compõe a base da Capital Paulista, celebraram a Convenção Coletiva de Trabalho 2022/2023.
Dessa forma, o Sescon-SP encerra o período de negociações coletivas do ano, tendo em vista que também já foram firmadas CCTs com a a Feaac e 17 Seaacs, que abrangem quase todas as bases territoriais do Estado.
De forma colaborativa junto aos Sindicatos Profissionais, e por meio da atuação diuturna da nossa Comissão Permanente de Negociação Coletiva, conseguimos alinhar os anseios de empregados e empregadores em um período ainda marcado pelos impactos da pandemia de Covid-19.
Este ano, obtivemos uma grande conquista: o escalonamento dos percentuais de correção de acordo com a faixa salarial dos funcionários, um pleito recorrente de nossos associados.
Informamos que as empresas podem aplicar os índices de agosto, de forma retroativa, na folha de pagamento de setembro.
Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos nesse processo.
Confira os principais pontos firmados:
- Pisos salariais
Para as funções de Office boy, Recepcionista, Faxineira(o), Porteiro(a), Auxiliar de Serviços Gerais, Copeira (o), Atendente de Negócios e Entrevistador de Pesquisas de Campo, a importância mensal não será inferior a R$ 1.635,00 (um mil, seiscentos e trinta e cinco reais);
Para as demais funções, a importância mensal não será inferior a R$ 1.741,00 (um mil, setecentos e quarenta e um centavos).
- Correção salarial
Os salários de agosto de 2021 serão majorados, na data-base, da seguinte forma:
Para a faixa salarial até R$ 7.087,22 (sete mil, oitenta e sete reais e vinte e dois centavos) o reajuste salarial será de 10,12%;
Para as faixas salariais entre R$ 7.087,23 (sete mil, oitenta e sete reais e vinte e três centavos) e R$ 14.174,44 (quatorze mil, cento e setenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos), o reajuste será de 9,0%, acrescido de parcela fixa mensal de R$ 79,38 (setenta e nove reais e trinta e oito centavos);
Para os salários superiores a R$ 14.174,44 (quatorze mil, cento e setenta e quatro reais e quarenta e quatro centavos), uma parcela fixa mensal de R$ 1.355,08 (um mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e oito centavos), mais livre negociação de percentual.
- Vale-refeição
Valor acordado ficou em R$ 26,10 (vinte e seis reais e dez centavos) por dia trabalhado.
Visando o bem-estar dos empregados, o VR deverá ser concedido na licença-paternidade.
As íntegras de todas as Convenções Coletivas de Trabalho firmadas estão disponibilizadas na área de associado, no site da entidade.
Atenciosamente,
Carlos Alberto Baptistão
Presidente do Sescon-SP - Gestão 2022/2024"
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade