Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Juliana Forini
Em anexo neste forum tem a CCT de Jundiaí, que é a mesma que de Bauru ... verifica se consegue visualizar.
respostas 45
acessos 21.099
Bruna Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal Juliana Forini
Em anexo neste forum tem a CCT de Jundiaí, que é a mesma que de Bauru ... verifica se consegue visualizar.
Patricia Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Gente, muito bacana da parte de vcs anexarem as CCT aqui. Ficou ótimo. Eterna gratidão a todos
Eu preciso da convenção 2022/2023 do Seaac Santos e Região
Se alguém tiver por favor e puder anexar aqui também
Maria Celina Antunes Mantovani
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia poderiam me enviar a convenção de Sorocaba ?
email: @Oculto
Queren Carolina s Morales
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Pessoal!
Alguém poderia por gentileza me enviar a convenção SEAAC de sorocaba?
Ficarei muita grata!
email: @Oculto
Larissa Onesimo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal alguém tem a CCT 2022/2023 SEAAC JUNDIAÍ categoria locação de maquinas terraplanagem ?
Bruno
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Alguém tem a de Ribeirão Preto?
Jessica Cristina
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAlguém tem o SEAAC ABC e Região?
Juliana Forini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Alguém poderia me socorrer com a convenção SEAAC Ribeirão Preto dos advogados.
@Oculto
Desde já obrigada.
Abraços
Atendimento
Iniciante DIVISÃO 3 , Agente AdministrativoAlguém tem a CCT Comissionários e Consignatários do SEAAC São José dos Campos e região para me encaminhar, por favor?
[url=https://www.facebook.com/groups/Oculto72/user/Oculto49/?__cft__[0]
[/url]
Aline Aparecida Camargo dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOI
Alguem pode compartilhar comigo por e-mail a Convenção Coletiva de 2022 / 2023 do SEAAC Sorocaba, por gentileza.
@Oculto
Obg
Aline Aparecida Camargo dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOi bom dia, alguém poderia por gentileza me enviar a convenção do Seaac Sorocaba 2022/2023?
e-mail @Oculto
Henrique Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado a todos pela iniciativa.
Grande abraço e bom trabalho!!!
Rosely
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, feliz 2023 a todos!!
Alguém tem a convenção SEAAC SANTOS contabilidade de 2022 e poderia disponibilizar aqui, por favor?
Rayne Augusto Pedrozani
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia pessoal, tudo bom?
se alguém tiver a convenção coletiva sindicato dos trabalhadores nas indústrias de alimentação e afins de Sorocaba e região 2022/2023 , poderia compartilhar por gentileza?
Agradeço desde já!
Jose Luiz Paula
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Por favor alguem tem a Convenção Coletiva da Seaac Sorocaba Sociedade de Advogados??????
Jaqueline
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoPessoal alguém tem a CCT 2022/2023 SEAAC Sorocaba categoria locação de maquinas terraplanagem ?
Me envia por favor e-mail @Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade