x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 31

acessos 44.424

Impressão da deca

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 09:41

Bom dia alguem esta com problemas para impressão da DECA?

Hoje fui tentar pedir a DECA que agora é Cadesp e a senha não confere alguem esta com este problema?
No aguardo obrigado

Inês Zanotti
Inês

Inês

há 14 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 09:47

Acho que é isso ....

Implantação do Novo Cadastro de Contribuintes do ICMS

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo implantará no próximo dia 21 de junho o novo Cadastro de Contribuintes do ICMS que unificará as bases cadastrais internas da SEFAZ e substituirá o Cadastro Sincronizado e a DECA do Posto Fiscal Eletrônico - PFE.
Além disso, passaremos a tratar mensagens de atualização cadastral que antes eram ignoradas por deficiências do sistema e a contar com uma rotina de processamento de arquivos muito mais eficiente. Desta forma eliminaremos também a barreira do travamento no sistema que nos acomete quando recebemos um volume de arquivos acima do normalmente esperado.

O novo cadastro possui um visual mais amigável. As informações cadastrais estão dispostas em quadros agrupados por tipo de informação e divididas em dois grandes grupos: "Empresa" e "Estabelecimento".

O usuário poderá consultar suas empresas vinculadas através da consulta completa. Alem da pesquisa tradicional por IE ou CNPJ, o participante do QSA (Quadro de Sócios e Administradores) poderá pesquisar as suas empresas por meio de seu CPF e o contabilista poderá consultar seus clientes por meio de seu CRC ou CPF.

Não ocorrerão mudanças na forma de entrada de dados. As solicitações de aberturas, alterações cadastrais e baixas devem continuar a ser encaminhadas pelos usuários por meio do "Programa Gerador de Documentos - PGD" disponibilizado pela Receita Federal do Brasil.

Para a adaptação dos sistemas, o processamento das solicitações do Cadastro Sincronizado poderá ser interrompido no período compreendido entre os dias 14 e 18 de junho.

Inês Zanotti
Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 13:57

Boa tarde, estou tentando imprimir a Deca de determinada empresa, porém não estou conseguindo imprimir, já fiz o login no cadesp(através do contabilista) e agora como faço para emiti-la?
Grato, desde já!

Inês

Inês

há 14 anos Segunda-Feira | 21 junho 2010 | 17:29

Boa tarde, pessoal eu tb com o mesmo problema, suponho que isso esteja ocorrendo por ser hoje a implantação do novo cadastro... espero que seja isso, caso contrario teremos que congestionar os Postos Fiscais rsrs.
Qualquer novidade me avisem
abraços

Inês Zanotti
Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 14:07

Paulo, boa tarde.
Como vc conseguiu imprimir a Deca?
Estou conseguindo fazer o login normalmente aqui, desde ontem, porém não sei onde que emite a DECA? É onde, no 'cadastro'??
Agradeço, desde já!

Paulo Henrique dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:08

Sim, digite o numero da IE no campo que aparece, depois em consultar, quando aparecer a empresa, de um clique na IR, vai aparecer todos os dados da empresa, clique no botão imprimir, vai abrir uma tela para vc selecionar os dados que imprimir.

Abçs

===============================================
Aux. Depto. Legal
EMS Contabilidade e Assessoria Ltda
http://www.emscontabilidade.com.br
Flavio Almeida

Flavio Almeida

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 15:42

Boa tarde, estou tentando fazer o login e a senha para entrar no novo cadesp, só que dá a mensagem de senha inválida, tanto quando tento com a do contabilista, como a do contribuinte, e quando consigo e vou consultar o cadastro, dá a mensagem de senha do contabilista inválida, alguem pode me ajudar?

abraços

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 22 junho 2010 | 16:30

Olá pessoal,

Finalmente consegui acessar o Cadesp e fazer uma consulta de cadastro de uma empresa é exatamente como nosso colega Paulo informou.

A meu ver o portal deixa muito a desejar mas, o que poderiamos esperar, não é?

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
Ruy João de Souza

Ruy João de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Professor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 10:22

Olá pessoal eu estou com problema de impressão, pois consigo visualisar todos os dados da empresa, mas quando peço para imprimir, apenas uma pagina é impressa.
Alguem sabe configurar a impressão ou jeito de imprimir a DECA inteira?
Abraços a todos e obrigado pela ajuda.

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 14 anos Sexta-Feira | 2 julho 2010 | 11:00

Bom dia João,

Voce deve selecionar todos os quadros que deseja imprimir, por exemplo: quadro societario, endereço, contabilista...

Bom trabalho!

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).
LEDUARDO DA SILVA

Leduardo da Silva

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 5 julho 2010 | 11:29

bom dia|colegas comigo foi assim,usei a mesma senha para o posto fiscal no cadesp,mas aasim que abriu,fui no cadastro e fiz um pre cadastro,visto agora e unificado,ai depois consegui imprimir o cadesp,nao mais deca,na qual sai todos os dados,como se fosse o cnpj,espero ter ajudado...

ROGERIO FRANCO DE MORAES

Rogerio Franco de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 14 anos Terça-Feira | 6 julho 2010 | 09:42

Pessoal, bom dia!

Hoje entrei no CADESP com a senha de Contabilista e acessou normal, inclusive já imprimi algumas, depois de colacar a senha de Contador, eu digito a I.E. da empresa que eu quero, e já aparece embaixo a opção.

Rogério

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 14:37

Olá!
em 22/06 eu imprimi o cadesp normal. hoje estou tentando imprimir e não estou conseguindo esta aprecendo a mensagem
Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido. o que será? problema do sitema? será que estpu esque cendo alguma coisa?? e so entrar e digitar ie e já deveria aparecer as opções, não é??
Aconteceu isso com alguém?

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."
Tita

Tita

há 14 anos Segunda-Feira | 2 agosto 2010 | 17:18

obrigada elisabete..

aparece a tela de identificação de estabelecimento...coloco a IE, e nada, essa primeira telinha que aparece que é o filtro...já ate preenchi inteira, e so acusa a mesma mensagem...muito estranho.

Tita

Tita

há 14 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2010 | 09:38

Olá!

Ao consultar o cadesp, já aconteceu de aparecer para alguém esse erro??:

Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido.

já faz alguns dias que estou tentando imprimir a deca e so aparece essa mensagem, enviei email para sefaz, eles me instruiram o que fazer, mas era exatemente o que eu estava fazendo..e so aparece essa mensagem.
não entendo pq ao fazer a consulta publica , digito a ie e dá certo, mas preciso da cadastro completo e dá erro..

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 20 agosto 2010 | 14:05

obrigada pelas informações postadas nesse forum... estava com duvidas e somente de ler as informações postadas aqui , ja esclareci duvidas.

CICERO  SILVA

Cicero Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Jurídico
há 14 anos Segunda-Feira | 28 fevereiro 2011 | 17:24

O Cadastro da Senha para acesso aos serviços eletrônicos do posto fiscal de sua jurisdição, é vinculado ao CPF do sócio que assina Perante a RFB (receita Federal), ou ao CPF do Sócio que assina o requerimento do pedido da Senha junto ao SEFAZ/ PFE.
Pode ocorrer que o sócio tenha duas ou mais inscrição no mesmo posto fiscal, neste caso, tente acessar o sistema com a senha da primeira inscrição e depois digitar a IE das demais empresas, uma a uma, e se não der certo com este procedimento, envie um email para http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp com o numero do erro que os tecnicos enviará uma resposta.
Espero ter ajudado.

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 12:45

Pessoal, boa tarde,

Eu acessei com a login do contribuinte e deu certo!

Acds.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade