Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia alguem esta com problemas para impressão da DECA?
Hoje fui tentar pedir a DECA que agora é Cadesp e a senha não confere alguem esta com este problema?
No aguardo obrigado
respostas 31
acessos 44.424
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia alguem esta com problemas para impressão da DECA?
Hoje fui tentar pedir a DECA que agora é Cadesp e a senha não confere alguem esta com este problema?
No aguardo obrigado
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
Acho que é isso ....
Implantação do Novo Cadastro de Contribuintes do ICMS
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo implantará no próximo dia 21 de junho o novo Cadastro de Contribuintes do ICMS que unificará as bases cadastrais internas da SEFAZ e substituirá o Cadastro Sincronizado e a DECA do Posto Fiscal Eletrônico - PFE.
Além disso, passaremos a tratar mensagens de atualização cadastral que antes eram ignoradas por deficiências do sistema e a contar com uma rotina de processamento de arquivos muito mais eficiente. Desta forma eliminaremos também a barreira do travamento no sistema que nos acomete quando recebemos um volume de arquivos acima do normalmente esperado.
O novo cadastro possui um visual mais amigável. As informações cadastrais estão dispostas em quadros agrupados por tipo de informação e divididas em dois grandes grupos: "Empresa" e "Estabelecimento".
O usuário poderá consultar suas empresas vinculadas através da consulta completa. Alem da pesquisa tradicional por IE ou CNPJ, o participante do QSA (Quadro de Sócios e Administradores) poderá pesquisar as suas empresas por meio de seu CPF e o contabilista poderá consultar seus clientes por meio de seu CRC ou CPF.
Não ocorrerão mudanças na forma de entrada de dados. As solicitações de aberturas, alterações cadastrais e baixas devem continuar a ser encaminhadas pelos usuários por meio do "Programa Gerador de Documentos - PGD" disponibilizado pela Receita Federal do Brasil.
Para a adaptação dos sistemas, o processamento das solicitações do Cadastro Sincronizado poderá ser interrompido no período compreendido entre os dias 14 e 18 de junho.
Elisandra Motta
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) ContabilidadeInes Bom Dia..
Quando clico no Cadesp ele me pede o login e senha do contabilista, e quando preencho o login e a senha do contador ele dá erro... é normal isso ou tenho que pedir alguma autorização junto ao posto fiscal???
Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde, estou tentando imprimir a Deca de determinada empresa, porém não estou conseguindo imprimir, já fiz o login no cadesp(através do contabilista) e agora como faço para emiti-la?
Grato, desde já!
Rodrigo França
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Nossa tambem estou com o mesmo problema é agora alguem sabe a solução ai?
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, pessoal eu tb com o mesmo problema, suponho que isso esteja ocorrendo por ser hoje a implantação do novo cadastro... espero que seja isso, caso contrario teremos que congestionar os Postos Fiscais rsrs.
Qualquer novidade me avisem
abraços
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não consigo acessar, dá "senha inválida". Que beleza!
Paulo Henrique dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeEstou com o mesmo problema, pior que hoje de manhã consegui imprimir uma Deca, depois que sai do sistema, não consegui mais fazer o login.
Deve ter dado algum pau no sistema.
Ricardo
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Paulo, boa tarde.
Como vc conseguiu imprimir a Deca?
Estou conseguindo fazer o login normalmente aqui, desde ontem, porém não sei onde que emite a DECA? É onde, no 'cadastro'??
Agradeço, desde já!
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeSim, digite o numero da IE no campo que aparece, depois em consultar, quando aparecer a empresa, de um clique na IR, vai aparecer todos os dados da empresa, clique no botão imprimir, vai abrir uma tela para vc selecionar os dados que imprimir.
Abçs
Flavio Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, estou tentando fazer o login e a senha para entrar no novo cadesp, só que dá a mensagem de senha inválida, tanto quando tento com a do contabilista, como a do contribuinte, e quando consigo e vou consultar o cadastro, dá a mensagem de senha do contabilista inválida, alguem pode me ajudar?
abraços
Juliana Cristina Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!!
Fui informada pelo PF que é um problema interno no sistema, e que provavelmente levará uns dias para ser regularizado.
Abraços.
Flavio Almeida
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito obrigado pela informação, então ficarei no aguardo da regularização do sistema do PF.
abraços.
Elisabete Vitoriano Machado
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá pessoal,
Finalmente consegui acessar o Cadesp e fazer uma consulta de cadastro de uma empresa é exatamente como nosso colega Paulo informou.
A meu ver o portal deixa muito a desejar mas, o que poderiamos esperar, não é?
Juliana Cristina Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!!
Infelizmente não estou tendo a mesma sorte. Continua com a informação: senha inválida para o usuário xxxxxx.
Espero q esta situação seja resolvida brevemente.
Até mais!
Paulinho K.
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Para consultar todas as empresas vinculadas ao contador basta fazer o login de contabilista e apertar o botão consultar sem digitar nenhum dado.
Juliana Cristina Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBom dia!!
Hoje o sistema CADESP está operando sem nenhum tipo de problema. Já está inclusive, reconhecendo o usuário e senha e possibilitando a consulta e impressão da Deca.
Abraços.
Ruy João de Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Professor(a)Olá pessoal eu estou com problema de impressão, pois consigo visualisar todos os dados da empresa, mas quando peço para imprimir, apenas uma pagina é impressa.
Alguem sabe configurar a impressão ou jeito de imprimir a DECA inteira?
Abraços a todos e obrigado pela ajuda.
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia João,
Voce deve selecionar todos os quadros que deseja imprimir, por exemplo: quadro societario, endereço, contabilista...
Bom trabalho!
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia|colegas comigo foi assim,usei a mesma senha para o posto fiscal no cadesp,mas aasim que abriu,fui no cadastro e fiz um pre cadastro,visto agora e unificado,ai depois consegui imprimir o cadesp,nao mais deca,na qual sai todos os dados,como se fosse o cnpj,espero ter ajudado...
Rogerio Franco de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal, bom dia!
Hoje entrei no CADESP com a senha de Contabilista e acessou normal, inclusive já imprimi algumas, depois de colacar a senha de Contador, eu digito a I.E. da empresa que eu quero, e já aparece embaixo a opção.
Rogério
Tita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá!
em 22/06 eu imprimi o cadesp normal. hoje estou tentando imprimir e não estou conseguindo esta aprecendo a mensagem
Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido. o que será? problema do sitema? será que estpu esque cendo alguma coisa?? e so entrar e digitar ie e já deveria aparecer as opções, não é??
Aconteceu isso com alguém?
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde Tita,
Fiz a impressão normal hoje.
Voce deve selecionar uma IE para que seja possivel a impressão.
Bom trabalho.
Tita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidadeobrigada elisabete..
aparece a tela de identificação de estabelecimento...coloco a IE, e nada, essa primeira telinha que aparece que é o filtro...já ate preenchi inteira, e so acusa a mesma mensagem...muito estranho.
Tita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOlá!
Ao consultar o cadesp, já aconteceu de aparecer para alguém esse erro??:
Erro 9034: Não existem registros que atendem ao critério de filtro definido.
já faz alguns dias que estou tentando imprimir a deca e so aparece essa mensagem, enviei email para sefaz, eles me instruiram o que fazer, mas era exatemente o que eu estava fazendo..e so aparece essa mensagem.
não entendo pq ao fazer a consulta publica , digito a ie e dá certo, mas preciso da cadastro completo e dá erro..
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeTita geralmente acontece, quando eu tento procurar uma empresa que não está vinculada ao contabilista.
Tenta com outra empresa para ver se funciona.
Abçs
Neide Santos
Ouro DIVISÃO 1 , Diretor(a)obrigada pelas informações postadas nesse forum... estava com duvidas e somente de ler as informações postadas aqui , ja esclareci duvidas.
A. Rodrigues
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEsse topico foi muito bom e ajudou muitos
Grato
At.
Cicero Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoO Cadastro da Senha para acesso aos serviços eletrônicos do posto fiscal de sua jurisdição, é vinculado ao CPF do sócio que assina Perante a RFB (receita Federal), ou ao CPF do Sócio que assina o requerimento do pedido da Senha junto ao SEFAZ/ PFE.
Pode ocorrer que o sócio tenha duas ou mais inscrição no mesmo posto fiscal, neste caso, tente acessar o sistema com a senha da primeira inscrição e depois digitar a IE das demais empresas, uma a uma, e se não der certo com este procedimento, envie um email para http://www.fazenda.sp.gov.br/email/default2.asp com o numero do erro que os tecnicos enviará uma resposta.
Espero ter ajudado.
Antonio Carlos Dudu da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, boa tarde,
Eu acessei com a login do contribuinte e deu certo!
Acds.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade