x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 55

acessos 11.767

Problema de entrega com Sped Contribuições Julho 2022

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Débora Tereza Santos Mazzoco Rosa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:11

Bom dia.
Vendo os tópicos do portal eu verifiquei que alguns conseguiram atualizar as tabelas da EFD Contribuições e entregaram sem multa e juros. Porém eu atualizei as tabelas do programa e mesmo assim o meu gerou multa de 3 empresas.
O valor das três empresas deu R$ 145,00.
Já gerei as multas para pagamento.
Obrigada.

eugenio campos

Eugenio Campos

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:16

Eu me recuso a pagar alguma multa sendo que o prazo e hoje, vou fazer print de todas as telas que puder para caso nao acontecer um solucao hoje, tarnsmitir com a multa e entrar com recurso para baixa das mesmas.

EVERTON SANTANA

Everton Santana

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:16

Onde isso Fernanda? No atualizar esta dando erro!

Bom dia!
Atualização de tabela disponível, aqui funcionou.
Para quem já transmitiu e gerou multa, encaminhar mensagem no Fale Conosco da EFD Contribuições.

RICARDO DE SOUZA MARTINS

Ricardo de Souza Martins

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:26

continua da mesma forma, na validação não dá avisos , mas ao tentar transmitir, vem a msg que data do prazo 

Enfim, absurdo com nosso trabalho

no aguardo de alguém obter a solução ou informação a respeito

Olavo Júnior

Olavo Júnior

Iniciante DIVISÃO 1 , Sócio(a) Proprietário
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:34

Bom dia!

Aqui na primeira tentativa de atualizar as tabelas, que acabou não atualizando, e tentar o envio, acusou fora do prazo e não foi. Na segunda tentativa de atualizar as tabelas, atualizaram sem problema e consegui fazer a entrega.

Olavo Júnior

Carla Mota

Carla Mota

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:37

Bom dia Pessoal,
Conseguimos transmitir!
Abrimos a declaração e refizemos todo o processo de validação e assinatura.
Depois de muita insistência, passou !!
Atualizamos tudo tb, até a maquina.

VALDECI MERLOTTI

Valdeci Merlotti

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:38

Pessoal, aqui baixando a versao novamente deu certo, em algumas empresas, tem algumas que ainda, nao sei o porque, ainda ta dando o erro de data, mas vamos tentando

Vilma

Chayane

Chayane

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 10:48

Aqui também estou conseguindo agora, mais as tabelas não atualizaram, ainda esta com erro. Mais estou transmitindo assim mesmo, sem multa

CLELIO APARECIDO

Clelio Aparecido

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 11:03

Baixe e atualize o PVA 5.0.2 novamente, depois disso entre no PVA e atualize tabelas, em sequencia edite e valide o arquivo novamente, que não aparecerá mais a advertência do 0900.

RENATA BDM

Renata Bdm

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 2 anos Quinta-Feira | 15 setembro 2022 | 14:09

AVISO AOS CONTRIBUINTES - EFD CONTRIBUIÇÕES. Publicado em 15/09/2022
Notícia atualizada em 15/09/2022 12h30
A Receita Federal, ciente da emissão indevida de multas por atraso na entrega da EFD-Contribuições, está atuando junto ao Serpro para normalizar o ambiente de recepção. Eventuais multas emitidas de forma indevida, relativas ao mês de julho/2022, transmitidas em 15/09/2022, serão automaticamente excluídas, não sendo necessário nenhuma ação por parte dos contribuintes.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade