FÓRUM CONTÁBEIS
LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS
respostas 33
acessos 18.205
Encerramento no Posto Fiscal
Tiago Recaman
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 10:42
Veja so Richelmi.
Sei que existe o processo de baixa, mas neste caso não será processo de baixa e sim uma suspensão de atividades. Esta suspensão se da atraves dos procedimentos que lhe informei. Vc devera fazer o contrato como se fosse uma alteração contratual, mas solicitando a suspensão de atividades, e quando voltar com as atividades normais você devera fazer o procedimento contrario.
Creio que apenas com o Anexo III, sem ter o contrato de suspensão registrado e a suspensão efetivada na receita você não consiguira no estado.
Abraços
Tiago Recaman
Brombay Contabilidade
Claudenir
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 18:35
Boa tarde, um cliente microempresa-ME, quer suspender sua atividade no setor de serviço (prefeitura), então é preciso suspender também na RFB, junta comercial? Como se procede a suspenção de atividade?
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 20:00
Contabilistas, boa noite.
Aproveitando o tópico, para eu registrar o distrato na junta comercial eu preciso do RG, CPF comprovante de endereço e o cadastro web?
Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email :
[email protected]------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."
Tiago Vecchi
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2012 | 20:03
José Carlos, você precisa fazer uma declaração de inativa.
Não entregar as notas, lembrando que os sistemas entre receita e estado estão unidos.
Tiago Vecchi - Contador
------------
Regularização de empresas, abertura, encerramento, certidões e alterações contratuais.
Email :
[email protected]------------
" Vitória sem luta é o triunfo sem glória."