Luciane Chavão
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)respostas 32
acessos 46.274
Luciane Chavão
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Se a empresa não regularizar nesse prazo de 30 dias, não tem como resolver até 31/01/2024?
Fazendo o parcelamento e a solicitação de nova opção pelo simples?
Roseli
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Se a empresa não regularizar nesse prazo de 30 dias, não tem como resolver até 31/01/2024?
Fazendo o parcelamento e a solicitação de nova opção pelo simples?
Everton Luciano Rybarcyk
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim você tem duas chances, a primeira agora até 30 dias e caso não resolva dia 01/01/24, você estará excluída do simples., é só fazer a nova opção até 31/01/24, mas faça no inicio do mês para ter tempo de regularizar todas as pendências.
Detalhe: em janeiro o sistema fará a verificação em todos os órgãos:Receita/ICMS e prefeitura.
Jéssica Carvalho
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Meu cliente já terminou de pagar todas as parcelas do Relp e eu não consigo tirar o parcelamento do Simples Nacional mesmo assim. Posso pedir a desistência, se ele já pagou tudo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade