x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.098

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Ana Marcia Alves Quaranta Reche

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 16 anos Sábado | 24 novembro 2007 | 23:07

São Paulo, 24 de Novembro de 2007.

Gostaria de saber como poderia lidar com está situção. A dona da escola que eu estou trabalhando atualmente colocou um envelope de dinheiro na sua bolsa e precisou dar uma saída e retorno na escola por volta das 19:00 hs. E de por conta que este envelope tinha sumido da sua bolsa. E conversou nos três que estava trabalhando lá neste dia. E ela deu um prazo para este envelope aparecer na sua mesa até às 18:00 hs do dia seguinte. Gostaria que você sme ajudassem neste caso. Farei algumas perguntas.

Falou que não iria pagar o nosso sálario e nem a condução?

E que o nosso prazo estava acabando?

Não sei como poderia resolver está situação. Sei que não podemos ficar sem receber o meu sálario e o dia do meu pagamento já se passou. O que eu poderia fazer neste caso?
Agradeço desde já atenção comigo.

Atenciosamente

Bianca Prates Ariga

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 26 novembro 2007 | 09:08

Não sei como poderia resolver está situação. Sei que não podemos ficar sem receber o meu sálario e o dia do meu pagamento já se passou. O que eu poderia fazer neste caso?
Agradeço desde já atenção comigo.

Atenciosamente

Bianca Prates Ariga


Bom dia Bianca.

Aqui não é o lugar apropriado para este tipo de questão, portanto, para que consiga a devida resposta, poste sua pergunta na sala de Departamento Pessoal e Recursos Humanos que obterá a resposta rapidamente.

Cordialmente.
Luiz José

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.