Lidiane Salles
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
A dica para cadastrar a máquina novamente deu certo!!
Após cadastrar a máquina, consegui transmitir o arquivo.
respostas 168
acessos 63.609
Lidiane Salles
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
A dica para cadastrar a máquina novamente deu certo!!
Após cadastrar a máquina, consegui transmitir o arquivo.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeEstamos conseguindo transmitir . Na primeira tentativa de envio da erro . Saio do Navegador e entro novamente. Acesso o CNSV2 novamente e solicito o envio normalmente . Ai está dando certo.
Bruno Lobato Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Estou conseguindo enviar normalmente, mas tive que recadstrar a máquina e com validade de um ano porque nas outras opções não estava aceitando.
Então tentem fazer isso, anteriormente eu havia reinstalado o Kriptonita e também desinstalei aquele outro chamado CriptoCNS e reinciei o computador e refiz o cadastramento.
Acredito que fazendo isso já seja o suficiente, pois por aqui voltou a enviar normalmente as Sefips.
Att.
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoalótimo dia pessoal!
Aqui está funcionando. A unica coisa que estou achando estranha, é que fica falando que não tenho o token, mas já salvei diversas vezes, a maquina já está cadastrada. Mas salvo sempre que uso o Conectividade.
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadejACQUELINE , aqui é a mesma coisa . Tenho que fazer a transmissao duas vezes . Na primeira solicita o cadastro da maquina( A MAQUINA JA ESTA CADASTRADA MAS FICA PEDINDO ) , ai saio do navegador e entro novamente . Na segunda vem o token e faz a transmissao normalmente.
Muito estranho .
Luiz Antonio de Andrade
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadejACQUELINE , aqui é a mesma coisa . Tenho que fazer a transmissao duas vezes . Na primeira solicita o cadastro da maquina( A MAQUINA JA ESTA CADASTRADA MAS FICA PEDINDO ) , ai saio do navegador e entro novamente . Na segunda vem o token e faz a transmissao normalmente.
Muito estranho .
Hugo Rodrigues Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioAlguém está conseguindo hoje? o meu parou no dia 22 e não voltou mais
Bruno Lobato Torres
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
Débora
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal, aqui voltou a dar o mesmo problema, tenho o token mas fica pedindo para cadastrar a maquina, clico para cadastrar e nada acontece.... não estou conseguindo enviar os arquivos sefip.
Débora
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal, aqui voltou a dar o mesmo problema, tenho o token mas fica pedindo para cadastrar a maquina, clico para cadastrar e nada acontece.... não estou conseguindo enviar os arquivos sefip.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal,
Alguém conseguiu normalizar o sistema? Aqui continua dando erro.
Julio Queiroz Matos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O VR1 foi descontinuado, será que é sobrecarga?
Ester Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos!
Sobre o conectividd V2 esta aparecendo Sistema indisponivel no momento, é real será? mais alguem assim ou minha maquina q esta dando erro, em cadastrar maquina ja aparece isso. Esse é meu primeiro acesso ao V2! Ja baixei kriptonita, ativei extensoes, coloquei na lista de excessoes do antivirus....
Agradeço feedback!
Voltando ak para dar um retorno Já deu certo fiz mais uns procedimentos no chorme, no adobe, desliguei e funcionou com ressalvas:
" Utilizei o windows 8.1 Pro, no 7 não vai de forma alguma. Agora estou com outra situação: apareceu um erro no host.exe e pede para fechar programa, blz, não fechei, continuou funcionando, pedi para cadastrar a maquina, ok cadastrou, mas não consegui baixar o token, alguém sabe como recuperá-lo? pq ele aparece como maquina ja cadastrada. Onde ele fica salvo se não baixá-lo?... o que devo fazer reinstalar o chorme?
Grata!
Patricia Menino
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) EmpresasOi gente consegui fazendo assim.
Autorizando o computador para 1 ano
Rodrigo Vicente de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePara quem estiver passando sofrimento com esse erro: Ocorreu um problema no momento da assinatura digital. Favor refazer o processo de envio .
Os procedimentos adotados foram:
1. Excluir todos os certificados digitais do repositório do Windows, e instalar só o dá empresa responsável;
2. Desativar o antivírus e remover do firewall o aplicativo CryptoCNS;
3. Desinstalar o Kriptonita, CryptoCNS e SEFIP;
4. Restaurar o Chrome para configurações originais e reinstalar tudo novamente CryptoCNS e SEFIP (não instalar o Kriptonita) como administrador;
5. Adicionar ao CryptoCNS o endereço: https://conectividadesocialv2.caixa.gov.br/sicns;
6. Atualizar JAVA;
7. Tentar fazer o processo de envio.
Aqui deu certinho.
Magali
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia! Estou tentando acessar a caixa postal do conectividade 2 e não consigo: Index of/cx-postal
Alguém consegue me ajudar, por favor?
Gustavo
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEu tb não estou conseguindo, deve ser algum erro interno deles, vamos aguardar para ver se volta o normal.
Jaileno da Silva Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeElcio Conceicao Santana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAlguém conseguindo consultar parcelamento CNS? Aqui aparece a mensagem "Internal Server Error".
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade