Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Sim, pedido realizado há quase 24h e aguardando validação do INTEGRADOR ESTADUAL.
respostas 50
acessos 7.295
Antonio Luiz
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Sim, pedido realizado há quase 24h e aguardando validação do INTEGRADOR ESTADUAL.
Ubiraci Casartelli
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeTambém estou com atraso.
Dois pedidos feitos dia 02/01 pela manhã .... já são 48h e ainda não aprovados.
Andréia
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoHermes Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia Andreia,
Nada liberado ainda.
Estou desde 02/01/24 aguardando liberação.
Ontem vi uma notícia da própria RFB dizendo que o "Programa de Autoregularização" estava com problemas técnicos e que, seria disponibilizado no dia 05/01.
Outros colegas, relataram problemas para adesão ao Simples.
Tudo leva a crer que essa demora para liberar o DBE, é puramente problema técnico da RFB.
Att
Rafael Souza
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá!
Sim, estou, com dois DBE inclusive.
Liguei na JUCESP e pediram para ligar na RFB, mas informaram que muitas pessoas está relatando o mesmo problema. O problema é o cliente solicitando a empresa aberta já para o dia 08.01
Hermes Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Acabei de receber essa orientação da RFB:
"Prezado(a) Senhor(a),Agradecemos a sua mensagem.Orientamos entrar em contato com o integrador estadual (Junta Comercial) para consultar o andamento de sua solicitação.Caso a Junta não consiga informar o andamento de sua solicitação, entre em contato com o Serviço de Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda, informando que já fez o contato com a Junta:https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspxOu cancele essa solicitação e faça nova viabilidade.Atenciosamente,Receita Federal"
Rafael Gonzales
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade Hermes Almeida
Boa Tarde...
O meu tá parado na Sefaz tem 2 dias.
Valter Jose Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tem 2 dias parado
Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.
Hermes Almeida
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Andrezza Alves de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)Boa tarde!
Por aqui aguardando validação do Integrador Estadual, um absurdo, passar por esses problemas novamente em menos de 1 mês, sem qualquer comunicado por parte deles.
Muito difícil trabalhar desta forma.
Handerson Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoEstou aguardando "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual."
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos!
O meu estava parado e hoje de madrugada (03:55hs) foi liberado.
Verifiquem o de vocês
Carlos Augusto da Silva Mariano
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMais uma vez está ocorrendo demora no validador estadual. Desde sexta aguardando validação, já cancelei 2 vezes e refiz e nada de ser analisado. Mais alguém nessa situação?
Maurício P. Galletti
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Olá colegas. Alguém com problemas na liberação de DBE em São Paulo? Tenho dois em andamento e não sai da situação de "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. " como eu transmiti num domingo eu até tentei retransmitir para ver se era algum problema com o dia da transmissão. Mas ainda nada. Agradeço. Att.Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual.
Por coincidência o colega Carlos Augusto está passando o mesmo problema que eu. Agradeço se puder avisar quando liberar o seu DBE. Pelo visto deve ser problema na Receita Federal. Já abri um atendimento na JUCESP para ver se alguem ajuda por lá.
Ana Paula Paschoalon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeBom dia
Ainda estão tendo problemas com o DBE?
estou tentando encerrar uma empresa e demorou dias para a Receita Federal liberar o DBE, e agora que liberou estou tentando fazer o processo na jucesp e esta dando como protocolo não localizado.
alguém com o mesmo problema?
Tiago
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou com problemas na etapa que informa o protocolo SPP, município e tipo de sociedade, da viabilidade que foi aprovada.
Diz que o protocolo não foi encontrado.
Ana Paula Paschoalon
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade Hermes Almeida Sim, estamos com problemas ja faz um tempinho. Demorando dias para liberar DBE.
E quando libera e vou continuar o processo no VRE DIGITAL da a mensagem protocolo inserido não foi localizado.
Ja mandei mensagem pra eles, mas não respondem! Complicado trabalhar assim.
Eliana Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Pessoal, estou com o mesmo problema. O processo está com status "Solicitação em andamento no Portal Estadual do Sistema Integrador de seu Estado. " desde 23/04/2024. Hoje já é o sétimo dia, e sem retorno.
Alguém tem alguma novidade a respeito?
Felipe Dasi
Bronze DIVISÃO 4 , Proprietário(a)Prezados colegas, esta semana, voltou o problema de demora de liberação da DBE por parte do Integrador Estadual (SP), desde segunda meu pedido de apenas alteração de telefone e email não foi analisado pelo Integrador, após ter sido liberado pelos demais órgãos, alguém está com este problema? O Fale conosco não me respondeu.
Raimundo Pereira da Costa
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) Contabilidade Felipe Dasi
Boa noite, estou tendo sim, está demorando mais que o normal, mais uma colega disse que prá ela está normal, estou desconfiado de ser problema de operadora de telefone, a minha é TIM, vou fazer teste com outra.Aqui no Fórum tem outras reclamações com o título" Solicitação aguardando validação pelo integrador Estadual".
Renato Augusto Soares
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Pessoal
Estou com uma DBE travada no Integrador Estadual à mais de 10 dias, alguém com o mesmo problema?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade