Rodolfo Gavinski Silvestre
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá povo.
Estou escrevendo porque preciso justamente de uma tabela que já contabilize a tolerância de período e do dia. Não encontrei onde baixar o anexo, me ajudem!
respostas 73
acessos 83.573
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOlá povo.
Estou escrevendo porque preciso justamente de uma tabela que já contabilize a tolerância de período e do dia. Não encontrei onde baixar o anexo, me ajudem!
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Rodolfo,
Seja Bem Vindo ao Contábeis!!
A algum tempo atrás tivemos problemas no banco de dados do portal ocasionando a perda de informações e anexos nos tópicos.
Este tópico é dos que foi perdido, portanto se algum colega tiver o arquivo e quiser disponibilizar envie para @Oculto
Att,
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoAgradeço se conseguirem novamente, porque foi o único lugar que li a respeito do arquivo já contabilizando a tolerância da lei.
Gessica Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosAlguém já conseguiu uma nova planilha, estou precisando com urgência.
Bruno "
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoNão tenho como disponibilizar o arquivo aqui, mas tenho ele no grupo no facebook:
Oculto90%2F" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/groups/DPeCLT/Oculto90/
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Bruno , boa tarde
Mande a planilha para @Oculto que nossa colega Vania Zanirato, disponibiliza o arquivo no Fórum
Lia
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Boa noite, sou nova no forum e estou tentando montar uma planilha de horas extras, consegui chegar até o calculo das horas extras, mas como fazer para o excel conseguir distinguir as horas extras de dias normais com os dias de folgas trabalhadas a 100%? E também não consegui visualizar a planilha mencionada neste tópico. Obrigada.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Lia,
Bem vinda ao fórum https://www.contabeis.com.br
Pra vc fazer isso no excel, vc teria que colocar uma tabela de DSR com calendário do mês tbém.
É bem complicado, vc precisa dominar muito bem o excel, separa por colunas as horas extras.
Exemplo:
Coluna B1 - H.E 50%
Coluna B2 - H.E 100%
Coluna B3 - Ad. Not.
Coluna B4 - Reflexo DSR H.E.
e assim por diante, e depois cada funcionário vc colocaria suas horas extras, e calcularia automático.
Att.
Fabricio Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente InformáticaBom dia estava procurando essa planilha a tempos sabe se alguém ainda tem ela para disponibilizar para nós desde já agradeço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Fabricio
No nosso banco de Dados temos diversas planilhas para download:
Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Planilha+Excel+para+apura%E7%E3o+horas+extras&local=" target="_blank">www.contabeis.com.br
www.contabeis.com.br
www.contabeis.com.br
Att,
Wanderson Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico EdificaçõesBoa noite, alguém poderia me passar essa planilha ?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Wanderson Silva
Bom dia,
Veja acima algumas indicações de links.
Att,
Henrique
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Pessoal, achei esse Mini curso Gratuito do [url=https://cefis.com.br/curso/excel-para-contadores/310https://cefis.com.br/curso/excel-para-contadores/310]:
Recomendo! aprendi muito.
Abraço...
Janine Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde.
Alguém teria uma planilha que calculasse tanto a hora extra,quanto o adicional noturno?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade