x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 35

acessos 57.544

MULTA DCTF WEB X REINF RET

LUCILENA DIAN

Lucilena Dian

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 38 semanas Segunda-Feira | 29 julho 2024 | 15:28

Antonio Ernandes
Eu tenho uma situação parecida com a sua, eu preenchi o R4010 de janeiro sobre lucros distribuídos isentos (empresa do Simples) aparece até o recibo de transmissão, porém não fiz o 4099 (fechamento), receio realizar o fechamento e retificação da dctfweb agora e gerar multa.
Você encontrou solução?
Desde já agradeçio.

Amauri Barbosa

Amauri Barbosa

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 36 semanas Segunda-Feira | 12 agosto 2024 | 11:56

Bom dia.

Transmiti a dctfweb de 04/2024, sem o REINF de lucros distribuidos.
Se transmitir o REINF agora vai gerar multa ?

Período de Apuração   Data Transmissão   Categoria   Origem    Tipo   Situação
    04/2024                     26/04/2024 10:30:08   Geral        eSocial Original          Ativa

HENRIQUE NAZARIO

Henrique Nazario

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 35 semanas Segunda-Feira | 19 agosto 2024 | 10:11

Bom dia a todos
Comigo aconteceu algo que não achei em nenhum lugar. Meus superiores passaram o treinamento da entrega da REINF R-4000 distribuição de lucros, mas não passaram a etapa de encerramento do período, ou seja, todos os períodos de todas as empresas estão em andamento. Localizei semana passada esse problema, entregamos algumas e vimos que gerou um DCTFWeb retificadora, entregamos também, mas o problema, que o DCTFWeb aparece saldo a pagar mesmo depois de já estar pago. O que devo fazer para regularizar isso?
Obs: estou falando de periodos que já venceram o PA. Os que estão a vencer, sei que é normal ficar assim.

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 24 semanas Segunda-Feira | 4 novembro 2024 | 10:21

bom dia 
uma informação por favor, quem puder ajudar.
Tendo enviado dia 01/11/24 em atraso a EFD/Reinf de um MEI sem empregado, somente referente a lucros isentos pagos nos meses outubro, novembro e dezembro de 2023.
referente a multa por atraso,  acessei em declarações DCTF/web, não consta nenhuma declaração, nem a multa.
situação fiscal nada consta.
alguem já passou por isso? 
e onde pesquisar mais.  
obrigado
João

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade