x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 39

acessos 5.149

Ofertas de Parcerias, Sociedade, Compra e Venda e afins - 2024

IARA LINS DOS SANTOS

Iara Lins dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 28 semanas Domingo | 24 novembro 2024 | 11:04

Olá pessoal;
Quem tiver interesse em venda de carteira de clientes ou parceria, fico a disposição, tenho escritório físico e quero expandir.
SETOR DE COMÉCIO APENAS EMPRESAS DA BAHIA, SERVIÇOS ATENDO TODO BRASIL.
Oculto

Nilson  Moura

Nilson Moura

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 19 semanas Quinta-Feira | 23 janeiro 2025 | 14:17

Boa tarde ,

Estou em São Bernardo do campo SP;
Trabalho com legalização de empresas , regularizações de meis e obrigações para empresas do lucro presumido e simples nacional.

A disposição.

Nilson Moura

( você nunca sabe que resultados virão da sua ação .
mas se vc não fizer nada, não existirão resultados ) Mahatma Gandhi
ALESSANDRA A. BARLLI

Alessandra A. Barlli

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 semanas Segunda-Feira | 3 março 2025 | 17:27

Boa tarde!

Tenho um escritório na região de Campinas e procuro sócio que já tenha uma pequena carteira de clientes para juntarmos forças para expandir. 

Interessados favor entrar em contato: Oculto

ingryd

Ingryd

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 2 semanas Quinta-Feira | 22 maio 2025 | 11:02

Bom dia Pessoal, ofereço meus serviços de fechamento fiscal para escritórios contábeis, ajudo o contador a criar processos eficientes e levo conformidade fiscal para seu negócio. Experiencia com vários sistemas, disponibilidade para inicio imediato e valores super acessíveis. Tenho feedbacks de contadores que estão gostando do meu trabalho pois a mão de obra boa no mercado está difícil rs então esse á uma grande solução para os gargalos do departamento fiscal.

Possuo 12 anos na área fiscal dentre minhas habilidades são: Experiência em toda rotina do departamento fiscal desde o recebimento de notas até o fechamento. Domínio sobre as apurações de ICMS e IPI, ICMS-ST, PIS e COFINS; CIAP (cálculo e emissão de nota) DIFAL. Elaboração de GIA vários estados; Sped fiscal; EFD contribuições; MIT; Reinf; DCTFWEB; consultoria tributária e apuração dos impostos retidos. Participei da implantação de sistemas D365 no cliente RAPPI BANK.Atuei com carteira de clientes diversificada nos regime do simples nacional, lucro real e presumido. 
Prezo pela prestação de serviço de qualidade, personalização no atendimento ao cliente e o cumprimento de prazos das obrigações e impostos impedindo que o cliente seja prejudicado com penalidades, trabalho com mapeamento de melhorias e identificação de fatores que atrapalham a operação e com autonomia sobre as demandas. Vivência em BIG 4.

@Oculto whats 1196708-5914

Suellen Vilhalba

Suellen Vilhalba

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 28 maio 2025 | 20:43

Ola´ pessoal!
Estou a procura de socio/parceiro em escritorio contábil em Dourados Mato Grosso do Sul, ou região próxima.
Tenho experiência na area fiscal/societaria, trabalhei em escritorio contábil por 12 anos, e hoje quero trabalhar no meu próprio escritório.
Quem tiver interesse em parceria entrar em contato pelo Watsapp Oculto

Desde já agradeço!

Bianca Souza da Cruz

Bianca Souza da Cruz

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Contabilidde
há 1 semana Sexta-Feira | 30 maio 2025 | 05:00

Olá, pessoal! Tudo bem?Meu nome é Bianca, sou contadora com experiência no Brasil e no exterior, e estou em busca de carteira de clientes para aquisição. Tenho interesse especial em oportunidades em Santa Catarina, mas estou aberta a propostas de qualquer lugar do Brasil.O meu foco é em escritórios pequenos ou médios, e minha intenção é dar continuidade ao atendimento com qualidade e cuidado. Se você conhece alguém que esteja pensando em vender, passando por transição ou buscando parceria, ficarei feliz em conversar.Podem me chamar por aqui ou entrar em contato diretamente: +Oculto

obrigada,
Bianca

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade